quarta-feira, 13 de abril de 2016

[Todo mundo louco] Aleluia irmãos!!!! Vai sair!!! Abbi Glines retorna para Rosemary Beach com Up in Flames - Ou como todos dizem: O LIVRO DA Nan!!!!!

[Todo mundo louco] Aleluia irmãos!!!! Vai sair!!! Abbi Glines retorna para Rosemary Beach com Up in Flames - Ou como todos dizem: O LIVRO DA Nan!!!!!


Confiram Capa e sinopse estrangeira: 

Up in Flames, último livro da Série Rosemary Beach  que conta a tão aguardada história da personagem Nan, tem lançamento previsto para 16 de Junho nos EUA. Ainda sem previsão por aqui.

A #1 New York Times bestselling autora Abbi Glines retorna para Rosemary Beach uma última vez nesse final tão aguardado.


Sinopse: Mimada. Egoísta. Patricinha. Vilã. Vadia.

Por ser a garota má de vestidos Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todo nome desprezível debaixo do sol quente do verão. Alguns são merecidos pela sua reputação - ela nunca teve que se preocupar com nada, além de manter a estampa perfeita e dividir o jato particular do papai com seu irmão, Rush.

Mas Nan está longe de ser feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo para correr atrás da irmã. Grant, o último cara que ela realmente se importou, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que jamais vai superar o jeito que Nan a tratou quando se mudou para a cidade, se mantem distante.

Então quando Major a chama para sair, ela agarra a chance de ficar com o galanteador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala mansa, e mesmo estando claro que ele não quer ser exclusivo, estar com ele é bem melhor do que sair com socialites fúteis ou assistir Netflix sozinha em casa.

Por um tempo, Nan lida com o jeito playboy de Major, mas depois que ele a magoa varias vezes, ela tira um fim de semana louco de última hora em Vegas. Lá, ela conhece Gannon, um empresário sombrio e sedutor e oh-tão-perigoso que sabe exatamente como lidar com ela.

Com Major pedindo uma segunda chance e Gannon aparecendo em seus sonhos, Nan tem que decidir a quem dar seu coração. Mas o que ela não percebe é que esses jogadores estão envolvidos em um jogo bem maior - e eles já estão duas jogadas à sua frente.

*Fonte: Imagem retirada do Blog Livros e Citações.

No Brasil a série Rosemary Beach é publicada pela Editora Arqueiro.

Paula Juliana

Um comentário:

  1. Oi Paula, tudo bem contigo ???
    Eu já li e ouvi vários comentários com relação a Rosemary Beach, mas confesso que nunca senti muito interesse pela série. Primeiramente por não ser a maior fã do gênero, e em segundo lugar por achar a série muito longa, rsrsrsr.
    Mas com toda a certeza esse é um lançamento muito esperado pelos fãs, se fosse fã eu ia ficar dando pulinhos para o lançamento do livro !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir