sábado, 7 de maio de 2016

[Lançamento AuAu #EdValentina] DELÍCIA, DELÍCIA - Donna Kauffma!

[Lançamento AuAu #EdValentina] DELÍCIA, DELÍCIA - Donna Kauffma!


Hummmmmmmmmmmmmmm, com muitos, muitos Mssssss!!!!!

DELÍCIA, DELÍCIA
Donna Kauffman

Ficar na cozinha nunca foi tão gostoso.



*SINOPSE: 
Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.
O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras...

Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor.
No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe.
Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa.
Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar.
É hora de praticar boloterapia!!!

Autora best-seller do USA Today, Donna Kauffman foi finalista do prêmio RITA e já recebeu resenha de seus livros nas mais diversas revistas, como a Entertainment Weekly e a Cosmopolitan. Atualmente mora no adorável interior da Virgínia. Donna mantém sempre em estoque ovos, farinha, manteiga e tudo o mais relacionado com cupcakes para suas pesquisas na preparação desta série O Clube do Cupcake.

“Donna Kauffman escreve de forma inteligente e cheia de sensualidade. Ah, e com cobertura de sobra!” Janet Evanovich
“Deliciosamente sexy” Carly Phillips 

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário