sexta-feira, 10 de junho de 2016

[Lançamento AuAu] Sem Olhar para Trás - Lycia Barros - EdValentina

[Lançamento AuAu] Sem Olhar para Trás - Lycia Barros - EdValentina


Ela recorreu ao amor de DEUS e venceu o ódio e a violência.

SINOPSE: Muito jovem, Agatha foge de casa para viver uma grande paixão, mas o romance dos sonhos dura pouco tempo. 

O marido violento e possessivo é capaz de cometer qualquer loucura para mantê-la prisioneira de um casamento infeliz. 

Decorridos dez anos, ela vê a oportunidade de mudar seu destino ao decidir fugir com o filho para o pequeno sítio que herda numa cidade do interior. Lá, recomeça a vida envolvida em atividades muito diferentes da sua antiga rotina de luxo. 

Agatha se afeiçoará ao lugar e fará diversos novos amigos que a ajudarão a se reerguer, e também conhecerá Vicente, ex-campeão de equitação que se viu obrigado a abandonar a carreira. Ambos encontrarão um no outro o amor e a segurança que tanto buscavam. Entretanto, a vida de Agatha continua ameaçada. Somente a mão de Deus poderá impedir que o pior aconteça. Para isso, Agatha precisará encontrá-lo primeiro.

LYCIA BARROS cursou Letras na UFRJ e levou o amor aos livros para sua profissão.

A autora carioca estreou a carreira literária em 2010, e seu primeiro romance foi vencedor do prêmio CODEX DE OURO como Melhor Romance Nacional em 2013.
Possui várias publicações no Brasil e no exterior, com mais de 100 mil exemplares vendidos, e uma de suas obras será adaptada para o cinema nacional. Hoje, além de atuar como escritora, Lycia Barros dá palestras por todo o Brasil, visita escolas e ainda ministra curso de escrita para novos autores do mundo todo.


“Lycia Barros é aquele tipo de autora que aprisiona os leitores nas páginas de seus livros. Verdadeira, cativante e muito envolvente, suas histórias sempre rendem ótimas reflexões sobre a vida e tudo que a cerca. Difícil não se emocionar ao término de cada livro.”
Viviane Lordello, fundadora do SKOOB

“Mais um romance cheio de emoção sobre um tema tão antigo, e ao mesmo tempo polêmico, da nossa geração. Lycia continua a nos arrebatar com sua narrativa sensível e cheia de reflexões.”
Nelson Neto Junior, escritor e líder do movimento Eu Escolhi Esperar

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário