sexta-feira, 15 de julho de 2016

Resenha: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland

Resenha: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Editora: Editora Charme

Sinopse: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland
A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily. Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

O desfecho de uma série maravilhosa!
Mulherada, sem ou melhor COM muitos apelos, gritinhos e pitis loucos esse série é simplesmente para nós, para nos fazer apaixonadas, e papai ainda pergunta porque eu estou solteira, respondo minha gente: o nível aqui é muito alto, principalmente quando colocamos Nico, Vince e Jax na mesma balança, NO MESMO LIVRO! Meus parabéns a autora Vi Keeland pois seus lutadores são outro patamar! São ganhadores dentro e fora do ringue. 

Esse terceiro livro conta a história de Jax e Lily, no mesmo perfil que as histórias anteriores da autora, temos vários temas, vários dramas abordados na mesma história, a violência contra a mulher, na forma do abuso psicológico e até físico, dramas familiares e pessoais juntamente com o romance, tudo por dentro do cenário das academias e MMA.

Achei uma gostosura a obra, ela é picante, é mesmo indicado para o público feminino e para os fãs dos romances eróticos com muita doçura e amor!

Jax é um lorde, lindo, bem sucedido e completamente infeliz, vindo de uma família rica, tomou a frente dos negócios deixando seus sonhos para trás. Depois que um escândalo envolvendo seu pai e um famoso lutador veio a tona, o bom moço resolveu se distanciar do seu péssimo pai e tomar as rédeas de sua felicidade, dos seus sonhos. Jax quer ser lutador. E é nesse misto de negócios e prazer, de sonhos, decisões e indecisões que conhece a doce Lily.    

Lily gerencia a rede de academias de seu pai após seu  falecimento. Com a perda recente a mocinha está começando a colar seus caquinhos e seguir em frente com sua vida, mas foi em um momento de fraqueza, em um momento de dor, que Lily ficou com Caden, seu agora atual ex namorado, esse um homem que não entende um não como resposta e que definitivamente não entendeu que o relacionamento acabou. Lily se encanta pelo charme e graça de Jax, toda a sua beleza e classe, e também seu jeito dominador de ser - afinal quem não se encantaria? Porém, esse ex vai dar um tremendo trabalho para o futuro do casal.

Romance, sexo, ação, suor e sangue definem essa obra. Um prato cheio para os apreciadores de romance. 

Curti muito a história desses dois, odiei loucamente o Ex namorado, até achei que ele faria coisas piores, o final foi bem calmo perto das outras obras da Vi. Jax é um lindo, realmente de todos os homens da autora ele é perfeito, nesse não achei nenhum defeito, não deu nenhuma bola fora, não fez nadinha de errado. Lily teve seus momentos de mocinha indecisa, mas isso já era esperado vendo a situação que se encontrava e o quão rápido o romance se desenvolveu. Sim, o romance é daqueles atração à primeira vista, muito carnal, muito sexo e falas quentes, também tendo seus diálogos apaixonados e doces.

Curti cada página dessa história, achei só que a autora foi muito boazinha no fim, queria ter sofrido mais, me descabelado mais, ela poderia ter aproveitado mais o vilãozinho, não me importava se cairia ou não no clichê.

Enfim, O Sedutor me seduziu completamente, Jax é o sonho de qualquer mulher, as apaixonadas por romances vão amar esse livro final, e ter todos os homens de Vi no mesmo livro, quando finalmente todas as histórias se entrelaçam foi um tremendo prazer! Indico a série, adoro a forma doce e sexy da autora ESCREVER e simplesmente terminei querendo muito mais desses homens apaixonantes! Leiam e apreciem essas delícias!

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário