sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Resenha: Eterna - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 02 - C. C. Hunter

Resenha: Eterna - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 02 - C. C. Hunter
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Jangada

Sinopse: Eterna - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 02 - C. C. Hunter: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

SIMPLESMENTE APAIXONANTE!
Meu povo alucinado por fantasia e sobrenatural, um minuto de silêncio por esse livro MARAVILHOSO! Sim, gente eu tento ser imparcial mais quando se trata dessa autora linda, talentosa, maravilhosa, que me faz ficar sempre louca por suas histórias, NÃO TENHO COMO! Não consigo é mais forte que eu, como uma boa fã de C.C. Hunter e de todas as suas séries divas não consigo segurar o forninho, é muito amor, muita paixão por esses personagens, muita admiração por sua escrita. 

Em Renascida, primeiro volume da Saga Acampamento Shadow Falls,  esse lindo que me fez vibrar, conhecemos esse novo capítulo da história pelos olhos e sentimentos de Della, ela que era uma secundária na primeira série da autora, então, sim, é minha boa e velha conhecida, e só ali, consegui entender toda a complexidade e profundidade dessa personagem, conhecer profundamente sua história, a relação dela com seus pais, com seus amigos, com seus amores e paixonites, e também acompanhar seus sentimentos, seu medo de ser um monstro, seu medo de ser rejeitada, sua luta para aceitar o que é, sua luta para provar a si mesma que não está sozinha, que se encaixa em algum lugar!

Della é uma senhora personagem e amo o seu humor azedo, as patadas que distribui por aí, amo que ela não seja a boa moça que aceita tudo e que luta pelo que quer e o que acha certo!

Começando pelo básico, Acampamento Shadow Falls é um acampamento sobrenatural, lá você encontra uma louca mistura, são: bruxas, metamorfos, vampiros, faes, lobisomens, camaleões, essa uma raça nova... Em Shadow Falls essas pessoas diferentes encontram um lar e educação, dirigidos por uma Fae e um vampiro que são um casal. Aos olhos dos mundo, é uma internato, mais para seus ''alunos'' é um refugio, um lugar de proteção, ou deveria ser, pois agora em ETERNA nossa mocinha se encontra tendo visões, e se comunicando com o que pode ser a fantasma de alguém bem conhecido, ou não, tudo é um mistério tão grande para essa vampira com novos poderes que se encontramos em uma nova aventura que Della pode com toda certeza salvar algumas vidas, principalmente de um certo casal apaixonado.

Outro diferencial nesse volume foi a ligação que salvou a vida da bonita, entre ela e seu vampiro charmoso/sexy Chase, há muito para Della aprender a lidar, essa ligação com o gato, o afastamento do metamorfo Steve ao qual foi o último amor da menina e as visões que está tendo, vindas de constantes aproximações de pessoas que deveriam já ter partido dessa para melhor. 

Gosto muito da escrita da autora, a história se desenvolve rápido e com leveza, muito disso se deve aos diálogos, como a autora encaixa na trama o humor, o jeitinho adolescente das meninas, o envolvimento da amizade verdadeira delas, sempre deixando nivelado com a ação, os casos que parecem cheios de adrenalina, aquela pegada agoniante de ''algo vai acontecer com seus personagens queridos'' e também pois não poderia faltar: o romance, com o lado fofo, a indecisão, a excitação de um momento novo, a magia das descobertas.

Adoro Chase, um ótimo personagem daqueles que respeita a personalidade de Della, seus medos, suas noias, e suas frustrações e apesar dela fugir, das patadas, sempre está ao seu lado, pronto para ajudar e proteger, essa mocinha que jura nunca precisar de proteção e carinho. 

ETERNA é uma leitura misteriosa! Acima de tudo APAIXONANTE, como um segundo volume de série deixou bem claro a que veio no desenvolvimento da história, a tornando ainda mais uma vez única e surpreendente! Espero sempre poder indicar aqui os livros da C.C. Hunter e sempre conseguir me apaixonar mais uma vez por seus personagens tão especiais. Claro, que é RECOMENDADÍSSIMO, espero que todos entrem nesse mundo gigante dos  Os Sobrenaturais, criado tão brilhantemente por essa escritora talentosa!

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário