Pular para o conteúdo principal

Resenha: Revelada - Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer # 03 - C. C. Hunter

Resenha: Revelada - Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer # 03  - C. C. Hunter
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Jangada

Sinopse: Revelada - Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer # 03  - C. C. Hunter
No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!

Como é triste a despedida! Sempre que finalizo uma série dessa autora que simplesmente amo, e não tenho vergonha de admitir que minhas principais autoras e sagas preferidas são do gênero fantástico sobrenatural, termino com o coração na mão, aquela agonia gostosa e o gostinho de quero mais!!!
C. C. Hunter fez isso comigo quando terminei Acampamento Shadow Falls - a primeira saga, e agora com o desfecho da história de Della que terminei TREMENDO DE EMOÇÃO! 
Triste e verdadeiramente feliz ao mesmo tempo, ainda curtindo aquela fossa de fim de trilogia!

RESUMINHO importante:
''Em Renascida, primeiro volume da Saga Acampamento Shadow Falls,  esse lindo que me fez vibrar, conhecemos esse novo capítulo da história pelos olhos e sentimentos de Della, ela que era uma secundária na primeira série da autora, então, sim, é minha boa e velha conhecida, e só ali, consegui entender toda a complexidade e profundidade dessa personagem, conhecer profundamente sua história, a relação dela com seus pais, com seus amigos, com seus amores e paixonites, e também acompanhar seus sentimentos, seu medo de ser um monstro, seu medo de ser rejeitada, sua luta para aceitar o que é, sua luta para provar a si mesma que não está sozinha, que se encaixa em algum lugar!

Della é uma senhora personagem e amo o seu humor azedo, as patadas que distribui por aí, amo que ela não seja a boa moça que aceita tudo e que luta pelo que quer e o que acha certo!

Começando pelo básico, Acampamento Shadow Falls é um acampamento sobrenatural, lá você encontra uma louca mistura, são: bruxas, metamorfos, vampiros, faes, lobisomens, camaleões, essa uma raça nova... Em Shadow Falls essas pessoas diferentes encontram um lar e educação, dirigidos por uma Fae e um vampiro que são um casal. Aos olhos dos mundo, é uma internato, mais para seus ''alunos'' é um refugio, um lugar de proteção, ou deveria ser.

Em ETERNA - Segundo volume - nossa mocinha se encontra tendo visões, e se comunicando com o que pode ser a fantasma de alguém bem conhecido, ou não, tudo é um mistério tão grande para essa vampira com novos poderes que se encontramos em uma nova aventura que Della pode com toda certeza salvar algumas vidas, principalmente de um certo casal apaixonado. Outro diferencial nesse volume foi a ligação que salvou a vida da bonita, entre ela e seu vampiro charmoso/sexy Chase, há muito para Della aprender a lidar, essa ligação com o gato, o afastamento do metamorfo Steve ao qual foi o último amor da menina e as visões que está tendo, vindas de constantes aproximações de pessoas que deveriam já ter partido dessa para melhor. ''

Em Revelada esse terceiro e último livro, FIM DE SAGA, que me matou um pouquinho a cada capitulo, Della tem que salvar seu pai da prisão, este que está sendo acusado de assassinato de um parente da família - que não posso contar quem é. Toda a trama envolve a família de Della, sua ligação com a escola, o seu futuro como agente de uma organização e seu envolvimento de sangue com Chase - meu vamp lindo! 
Della tem que novamente lidar com a aceitação de sua família, suspeita que seu pai tem o conhecimento de sua real condição de renascida por assim dizer, ainda temos todo o drama adolescente, o triangulo amoroso que Hunter é famosa por nos colocar numa saia justa. Acredito que já tinha o meu queridinho desde o inicio, e esse volume não mudou nada minha opinião, veio só para firmar o que eu já sabia.

A escrita da autora continua pra mais que envolvente, amo ela, leria mais 300 livros se tivesse, amo mergulhar nas cenas de ação, nas investigações e mistérios e sempre me surpreender com algo! Essa vai ser minha última resenha do ano e amei terminar 2016 com essa leitura, foi ótima, super satisfatória, me fez viajar nesse mundo do Acampamento Shadow Falls, eu que sou apaixonada por esses personagens li com o coaração na mão por saber que era o fim, estou me despedindo da saga e desse ano muito feliz!
Recomendo Revelada, recomendo os livros de Hunter, é uma tremenda escritora de fantasia e sobrenatural, tem essa pagada policial e investigativa, balanceada com a ação e o romance fofo! Simplesmente leiam e se apaixonem!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

'' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''

Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥ Editora: Rocco Skoob Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do  cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. '' Não é imigrante! Não é escravo! - ele continuou. - É uma cria do diabo que vaga pelo breu da floresta, bebendo sangue dos desavisados que cortam caminho de noite pela mata.'' '' É um...

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor...