domingo, 1 de janeiro de 2017

Resenha: Eu fico loko 3 - O livro secreto dos bastidores - Christian Figueiredo

Resenha: Eu fico loko 3  - O livro secreto dos bastidores - Christian Figueiredo
Classificação: 4/5
Editora: Novas Páginas @NovoConceito

Sinopse: Eu fico loko 3  - O livro secreto dos bastidores - Christian Figueiredo
"Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo.
Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do
que isso, um livro feito sobre os meus fãs!
Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada
um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei
alguns deles para vocês aqui.
Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam."

Todo mundo ficando Lokoooooo no ritmo do Youtuber Christian Figueiredo!
Vou ser sincera com vocês, não tinha lido os dois primeiros livros que Christian escreveu, e comecei essa leitura bem despretensiosa quando recebi em parceria com a Editora Novo Conceito. Nessa onda dos livros do pessoal que faz sucesso na internet acabei por meio das obras conhecendo vários canais e pessoas muito interessantes! Curti a experiencia!

Em Eu fico loko 3 Christian conta histórias que viveu com seus fãs, suas situações nos bastidores dessa loucura que se transformou a vida desse garoto. Começamos o livro com a introdução da irmã dele, que o escravizava, e com sete anos de diferença viveu aquele ciúme de quando chega um novo bebê em casa. Encontramos várias histórias de como Christian acabou entrando na vida de dezenas de jovens e os influenciando - acredito, que muito positivamente. Christian conta histórias de viagens também e histórias de pessoas que conheceu e sempre admirou. A obra é um diário, um presente para toda essa moçada que o acompanha. 

Sempre fiquei surpresa como a internet pode sim influenciar muitos por aí, como a gente que tem blogs, canais e acesso a muitas pessoas podemos ser formadores de opiniões e somar coisas boas, então só tenho que parabenizar toda essa geração que tem criado tão criativamente bons frutos, levantados temas importantes que todos vivemos e quebrado tabus e preconceitos!

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário