Pular para o conteúdo principal

Resenha: O Livro Das Ideias Brilhantes – E o Que Fazer para Tê-las

Resenha: O Livro Das Ideias Brilhantes – E o Que Fazer para Tê-las
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Valentina


Sinopse: O Livro Das Ideias Brilhantes – E o Que Fazer para Tê-las

Recheado de atividades divertidas e estimulantes, O Livro das Ideias Brilhantes é garantia de entretenimento e inspiração para quem quer desenhar, inventar, colorir e completar mais de uma centena de opções.

É um livro interativo, recheado de atividades como escrever as primeiras linhas de um grande romance, desenhar criaturas engraçadas e bizarras e dar nomes a elas, completar balões com diálogos hilários, criar mapas de lugares imaginários e pintar neles construções impossíveis.

Cada página contém uma sugestão, uma ideia, geralmente com os primeiros passos fornecidos pelo Greg e pelo Myles. Mas também pode ser um desafio: treinar a imaginação para superar a deles, ou simplesmente superar-se em criatividade e inventividade.


O Livro das Ideias Brilhantes é uma coleção divertida e inspiradora de ideias brilhantes que oferece horas de entretenimento a leitores dos oito aos oitenta anos.

The Brothers McLeod são conhecidos pelos seus trabalhos em animação, roteiro e produção para séries de TV, games e web, e ganharam o BAFTA em 2011 pelo trabalho desenvolvido na BBC de Londres.


The Brothers McLeod - Autor

GREG McLEOD é ilustrador, animador e diretor. Ele possui uma técnica própria de ilustração à mão e já criou várias animações, ilustrações, exposições e capas de livros. MYLES McLEOD é escritor, dublador e roteirista. É responsável pelo roteiro de várias comédias, animações e programas infantis.


Busco sempre meu eu criativo senhores!!!
Ser ou não ser! Eis a questão...
Boas ideias nem sempre são coerentes!
Nem sempre são grandes, podem ser bobas, podem ser somente! Pois existem, saíram de você e isso é o mais importante!

Em minha estadia na companhia de Myles e Greg descobri que bobamente muitas vezes posso ser muito criativa, e isso é o importante, desligar a TV, sair da frente do PC, do celular, tirar um momento para relaxar e aí senhores, é que surgem as grandes ideias, ou não tão grandes, mas sempre muito criativas!

Adorei fazer essa obra interativa, brincar, escrever, desenhar, simplesmente criar!
Confesso que algumas ficaram bem bizarras, mas o que vale não é a intenção?!! E essa era muito boa!

Nós blogueiros lidamos diariamente com a criatividade, o simples ato de começar a escrever não é fácil, afinal, aquela primeira frase não é a mais difícil?! Enquanto lia meus gatos não paravam de pular, eu desenhava e jogava com meu irmão, escrevia historinhas como essa meio que sem pé e nem cabeça, eles ficavam lá tentando me inspirar! Não gente! Não perdi o fio da meada, simplesmente entrei no ritmo criativo deste livro! 

O Livro Das Ideias Brilhantes – E o Que Fazer para Tê-las é lindo, cheio de ilustrações, um trabalho gráfico muito legal e uma proposta melhor ainda!Curti todo o tempo que passei em companhia desses dois Greg e Myles, seus questionamentos, suas dicas e suas muito boas ideias criativas! Super recomendo! 


Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…