domingo, 12 de fevereiro de 2017

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Worth the Fight - MMA Fighter - Vi Keeland

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Worth the Fight - MMA Fighter - Vi Keeland


O Destruidor de Corações - Worth the Fight - MMA Fighter # 01 - Vi Keeland
Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥  
Editora: Charme

''A perfeição é altamente subestimada. Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.''

Gente! O que falar desse livro??? Meu conselho é: mulherada! Se vocês ainda não conhecem Nico, não PERCAM tempo! LEIAM! Babem esse homem! Entrem nessa linda história de amor, acompanhem o drama, a superação, a mudança, fiquem de olhos bem abertos e na primeira fila desse maravilhoso espetáculo, que essa obra merece ser conhecida! 


Estou falando dele!
Daquele que destruiu o meu CORAÇÃO!
Que me fez derretida e toda suspiros por alguns dias e até após eles!
O incrívellllllllllllllllllllll DESTRUIDOR DE CORAÇÕES!
Da minha mais nova autora queridinha VI Keeland! 

'' Eu não consigo tirar os meus olhos do seu rosto quando eu o assisto quebrar em um milhão de pedacinhos.''

Corações, flores, suspiros e muitaaaaaaaaaaa pegada!
#NICOsouSUAfã #NICOéMEU #TiremOolho
Essa resenha vem cheia de elogios, porque sinceramente foi um livro APAIXONANTE pra caramba!

Vou parar com a pirequetiagem e comentar o enredo!!!
Podem deixar! Vou me segurar... um pouquinho!

Nico já não é mais o mesmo! Depois de uma tragedia durante a sua última luta na gaiola de MMA. Nica não luta mais profissionalmente. Mas ele nunca parou de treinar, a luta para ele é sua saída, sua forma de extravasar!
Mesmo com os conselhos de seu melhor amigo e treinador, Nico, não se sente preparado para voltar! Ele é um homem quebrado! Alguma coisa muda nesse belo homem quando encontra a advogada que vai assinar o ''contrato'' de sua vida!!!   

''Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e me atrai ao mesmo tempo.''

Elle é uma mulher forte! Mas esconde seus fantasmas, tem um passado pesado que a mudou para sempre! Ou foi o que ela pensou, enquanto vivia sua vida calma, tranquila e previsível, com seu emprego que ocupava muito do seu tempo, seu quase namorado de anos, e sua melhor amiga com a voz sexy!

Elle é tomada por um furação ao conhecer o sedutor lutado Nico Hunter, e de repente viu como sua vida era chata, como faltava emoção, sentimento, surpresa, adrenalina e calor! 

Ambos são tomados por uma forte atração que vai mudar suas vidas!

''É um daqueles momentos na vida em que você sente a mudança. Como se tudo o que acontece a partir deste ponto em diante vai ser diferente. Eu não sei como ou por que, mas estou tão certa disso como eu nunca estive na minha vida.'' 

Destruidor de corações foi uma leitura maravilhosa para mim, ela foi fluída, rápida, me prendeu do começo ao fim, foi quenteeeeeeee, romântica, com uma história linda!
Nico é tudo de bom, ele não é só corpo e músculos, claro que ser lindo, logo encanta a mulherada inicialmente, mas o que realmente me conquistou foi seu coração, enorme, sua maneira gentil de tratar Elle, sua forma romântica de ser, carinhoso, fofo, e ao mesmo tempo com aquela pegada e força de vida, aquele ver especial, mesmo ''quebrado'' é forte, é sentimental, é verdadeiro!   

Elle é uma mocinha maravilhosa também, decidida, sem lenga lenga, forte, sabe o que quer e vai a luta, e esta pronta para superar seus problemas por ela e por seu homem. Elle dá um tremendo show! Ela é Nico juntos são explosivos e só quem ganha somos nós leitores!

O Destruidor de Corações entrou para minha lista de favoritos, de livros que vou querer reler e sempre lembrar com carinho, pela sua história, pela emoções que me passou lendo e pela lição de vida. Ninguém merece viver apático na vida, erramos, acertamos, merdas muito grandes acontecem, o importante é se perdoar e principalmente conseguir dividir sua dor com alguém até ela ir embora com o tempo, com a cura e com o AMOR! 

''Então ele me beija. Docemente. Suavemente. Apaixonadamente. Realmente me beija... de uma forma que eu nunca fui beijada antes. Não é um prelúdio para o sexo ou preliminares. É amor. Puro e simples. É o amor que derrama de nós dois se conectando em um beijo. E, nesse momento, percebo que eu realmente nunca fui beijada antes. Eu achei que tinha sido, mas não fui. Não havia absolutamente nada antes desse beijo, e eu mal posso esperar para ver o que vem depois.''


Resenha: O Invencível - MMA Fighter # 02 - Vi Keeland
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Editora: Charme

''Abriu meus olhos para ver o bem quando o mal era tudo o que eu conhecia na vida. Precisei de todas as minhas forças para não a atacar e deixá-la de costas naquele dia. O jeito com que ela olhou para mim com aqueles grandes olhos castanhos e redondos fez o garoto que eu era se sentir como um homem.''

Não tenho ideia de como começar essa resenha, simplesmente não sei como colocar no papel todas as sensações e angustias que essa história linda me causou, realmente já tinha me apaixonado pelo escrita de Vi Keeland no seu primeiro livro, O Destruidor de Corações, mas esse segundo volume, O INVENCÍVEL, foi diferente, FOI DESTRUIDOR também, ele foi MUITO intenso, um pouco mais sombrio, e Vince, nosso menino Vinny me conquistou totalmente com seu jeitinho dominante e autoritário de ser!

Vocês querem homens grandes, suados, treinando em gaiolas e muito MMA? Aqui vocês encontram? Querem sofrer com um mocinho intenso, que segue seus desejos e seu coração, um mocinho que é puramente honesto doa a quem doer? Aqui vocês encontram também! Querem uma mocinha direta, que sabe o que quer e que se ama do jeitinho que é? Aqui temos Liv! Sim! A Obra é uma delicia! Com toda a certeza apaixonante!

Liv e Vinny se conhecem quando adolescentes, Liv sempre inteligente e aplicada é como uma tutora para Vinny, o ajudando com a escola, a menina doce, pura que se apaixona pelo garoto bad boy que tem seu lado negro. No passado Vinny sai de forma inesperada da vida de Liv, anos se passam e os dois se reencontram. 

Agora Vince é um homem, um lutador, que acha que tem tudo que quer e precisa, mas de alguma forma é seu passado que ainda molda seu futuro, com uma mãe viciada, um comportamento autoindulgente e depreciativo, a vida de Vince não poderia mudar mais após se reencontrar com Liv, sua antiga menina, agora uma mulher independente, lutando pela vaga no jornal que sempre quis.    

A obra pega fogo, Vince não foge de Liv, ele vai e domina a situação, mas claro que nem tudo são flores quando o trabalho dela se mistura com sua relação com o lutador, e o passado de Vince vem cobrar sua entrada na primeira fila dessa intensa luta de amores e dores!

Amei conhecer Vince, amei como mergulhei na história, como sofri com os acontecimentos, como senti aquele aperto no peito e na boca do estômago, como torci por esse amor! O Invencível é quente, é intenso, é apaixonante, com uma escrita gostosa e uma história de tirar o fôlego, totalmente indicado para os amantes dos romances hot cheios de emoções e amores!

''Merda. Eu não queria ter amado a resposta dele, mas amei. É desafiadora e socialmente inadequada, mas também é crua e honesta. E tudo o que me atraiu nele tantos anos atrás. Ele é assim e pronto, não se desculpa se não for o que se espera. De uma forma estranha, sempre tive um pouco de inveja dele. A capacidade de viver sua própria vida, verdadeiramente por si mesmo, é uma coisa fácil de dizer, mas muito difícil de fazer.''


Resenha: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Editora: Editora Charme

O desfecho de uma série maravilhosa!
Mulherada, sem ou melhor COM muitos apelos, gritinhos e pitis loucos esse série é simplesmente para nós, para nos fazer apaixonadas, e papai ainda pergunta porque eu estou solteira, respondo minha gente: o nível aqui é muito alto, principalmente quando colocamos Nico, Vince e Jax na mesma balança, NO MESMO LIVRO! Meus parabéns a autora Vi Keeland pois seus lutadores são outro patamar! São ganhadores dentro e fora do ringue. 

Esse terceiro livro conta a história de Jax e Lily, no mesmo perfil que as histórias anteriores da autora, temos vários temas, vários dramas abordados na mesma história, a violência contra a mulher, na forma do abuso psicológico e até físico, dramas familiares e pessoais juntamente com o romance, tudo por dentro do cenário das academias e MMA.

Achei uma gostosura a obra, ela é picante, é mesmo indicado para o público feminino e para os fãs dos romances eróticos com muita doçura e amor!

Jax é um lorde, lindo, bem sucedido e completamente infeliz, vindo de uma família rica, tomou a frente dos negócios deixando seus sonhos para trás. Depois que um escândalo envolvendo seu pai e um famoso lutador veio a tona, o bom moço resolveu se distanciar do seu péssimo pai e tomar as rédeas de sua felicidade, dos seus sonhos. Jax quer ser lutador. E é nesse misto de negócios e prazer, de sonhos, decisões e indecisões que conhece a doce Lily.    

Lily gerencia a rede de academias de seu pai após seu  falecimento. Com a perda recente a mocinha está começando a colar seus caquinhos e seguir em frente com sua vida, mas foi em um momento de fraqueza, em um momento de dor, que Lily ficou com Caden, seu agora atual ex namorado, esse um homem que não entende um não como resposta e que definitivamente não entendeu que o relacionamento acabou. Lily se encanta pelo charme e graça de Jax, toda a sua beleza e classe, e também seu jeito dominador de ser - afinal quem não se encantaria? Porém, esse ex vai dar um tremendo trabalho para o futuro do casal.

Romance, sexo, ação, suor e sangue definem essa obra. Um prato cheio para os apreciadores de romance. 

Curti muito a história desses dois, odiei loucamente o Ex namorado, até achei que ele faria coisas piores, o final foi bem calmo perto das outras obras da Vi. Jax é um lindo, realmente de todos os homens da autora ele é perfeito, nesse não achei nenhum defeito, não deu nenhuma bola fora, não fez nadinha de errado. Lily teve seus momentos de mocinha indecisa, mas isso já era esperado vendo a situação que se encontrava e o quão rápido o romance se desenvolveu. Sim, o romance é daqueles atração à primeira vista, muito carnal, muito sexo e falas quentes, também tendo seus diálogos apaixonados e doces.

Curti cada página dessa história, achei só que a autora foi muito boazinha no fim, queria ter sofrido mais, me descabelado mais, ela poderia ter aproveitado mais o vilãozinho, não me importava se cairia ou não no clichê.

Enfim, O Sedutor me seduziu completamente, Jax é o sonho de qualquer mulher, as apaixonadas por romances vão amar esse livro final, e ter todos os homens de Vi no mesmo livro, quando finalmente todas as histórias se entrelaçam foi um tremendo prazer! Indico a série, adoro a forma doce e sexy da autora ESCREVER e simplesmente terminei querendo muito mais desses homens apaixonantes! Leiam e apreciem essas delícias!

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário