Pular para o conteúdo principal

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Num piscar de olhos - Teodora Kostova

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Num piscar de olhos - Teodora Kostova


Resenha: Num piscar de olhos - Teodora Kostova
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Editora: Charme

''Em minha defesa, como não poderia? Eu nunca conheci um homem que teve tal efeito sobre mim. Eu não sei o nome dele, mas estava pronta para enlaçar minhas pernas em volta de sua cintura. Num piscar de olhos.''

Toda uma vida pode mudar... Num piscar de olhos! 


O que você faria se perdesse sua perfeita vidinha feliz da noite para o dia? Se sua confortável ''bolha'' protetora fosse tragicamente esmagada e você visse as pessoas que mais ama partirem para nunca mais voltar? Você está triste, confuso e de luto, tudo que quer é sua família, as pessoas que ama perto, quer voltar no tempo ou simplesmente não sentir... mas a vida não espera você se recuperar, ela segue em frente, você estando preparado ou não, você se fechando ou não, e quando menos espera... vem outro choque, outra dor, outra queda!

Então, você joga tudo para o alta e tenta viver o agora, ser feliz, não pensar no futuro... mesmo que no final você quebre todos no seu caminho!     

'' - Então, você já ouviu falar de mim? - Sim, eu ouvi falar de você - você é o melhor amigo da minha melhor amiga! Você é provavelmente o único homem em Gênova, risque isso, nada disso, o único em toda a Itália que não posso ter. Você é a única pessoa com a qual eu não posso ter o meu sexy caso de verão...'''

Hoje a resenha mega romântica é sobre o livro: Num piscar de olhos da autora americana Teodora Kostova! Já fazia muito tempo que queria ler essa obra, namorando a capa bonita, lendo várias resenha, algumas mega positivas, outras bem negativas, resolvi que estava na hora de tirar minhas próprias conclusões!  
O  que encontrei? Bem... é um romance, com bastante drama, uma mensagem fantástica, que fala da vida, e das merdas que podem acontecer, das dores que podemos sofrer, assim como também fala que se não deixarmos acontecer, podemos simplesmente existir, mas deixamos de viver!
Num piscar de olhos é fofo, é previsível, sim é, mas muitas histórias são e nem por isso perdem seu brilho, ele é linear, segue um padrão, logo no começo da história já sabia mais o menos o que ia encontrar, como o livro ia seguir, mas sinceramente, foi uma leitura muito gostosa, que curti cada segundo, em todas as suas quase 400 páginas!  

''Suas palavras estavam dizendo uma coisa, mas seu corpo tinha uma opinião completamente diferente. Max gostou disso. Ele não conseguia se lembrar de quando foi a última vez, se houve alguma, que uma garota tinha tido esse tipo de reação apenas por estar perto dele. Claro, a ele não faltava atenção feminina, mas não era nada assim.''

Stella é nossa mocinha, ela perdeu seu pai e seu irmão em um acidente de carro, logo depois sua tia que também perdeu o marido no mesmo acidente se muda, levando sua prima e melhor amiga junto para a Itália, logo ela se vê só com sua mãe, onde antes era uma grande família feliz, agora só tinha dor e perda, como se a tragedia fosse pouca, Stella descobre que tem câncer, então ela luta e se trata, mas pode ser que não esteja realmente curada, sempre haverá a possibilidade da doença voltar, se já não voltou, então enquanto espera para saber seu destino, Stella vai para a Itália ficar com sua tia e prima, vai em busca de um romance de verão, das férias de sua vida! Logo de cara ela encontra com o gatissímo  Max, que trabalha como salva-vidas da praia, digamos que é atração a primeira vista, ou amor mesmo como Max logo diz!    

O negocio é que Stella não conta sobre sua doença, não conta que pode estar morrendo e que os tratamentos já não lhe fariam efeito se a doença voltasse, então ela foge, ela corre dele, tenta não cair na sedução do rapaz, porém... acaba fraquejando e o casal se vê logo completamente apaixonado! Então, o que será desse história? Entre tapas e beijos, muitos dramas, muitas histórias e muito amor a história se desenvolve! 

'' - Você parece melhor do que qualquer refeição que podemos pedir no  restaurante - disse ele, seu hálito quente fazendo cócegas em seu pescoço. - Vamos ficar aqui e ter você, em vez disso - ele sussurrou perto de seu ouvido e ela estremeceu fisicamente.''


Num piscar de olhos me lembrou muito os livros da minha querida autora Bella Andre, são leve, mesmo tratando de temas pesados, seguem uma linha gostosa, clichê, mas com histórias românticas e fofas! Sem esquecer a pegada mais adulta, mais hot, gostei muito do romance, indico para quem gosta desse tipo de história, quem se envolve lendo! Max é apaixonante e cativante, um homem lindo, sedutor, e paciente! Stella tem seus dramas, ela está lidando com muitas coisas, quer e não quer, as vezes irrita como uma boa mocinha, a história é linda, a mensagem verdadeira e acredito que todos devem ler para assim ter suas próprias opiniões! Espero realmente que a autora faça novos livros contando as histórias dos secundários que ficaram no ar e para mim, Num piscar de olhos é recomendadíssimo! 
Afinal...''Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe, isso é tudo.'' Leiam!!!

'' - Nunca sequer pense que isso é apenas sexo. É incrível, é verdade, mas é incrível, porque significa alguma coisa... para mim. Porque é com você.'' 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…