Pular para o conteúdo principal

Resenha: Rock Star - Trilogia Rock Star # 1,5 - S.C. Stephens

Resenha: Rock Star - Trilogia Rock Star # 1,5 - S.C. Stephens
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Valentina

Sinopse: Rock Star - Trilogia Rock Star # 1,5 - S.C. Stephens
Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. 
Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... 
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

UMA OBRA INTENSA DEMAIS - sim, trocadilhos também pôde! 
O mais gostoso de começar essa obra é saber que vamos nos reencontrar com esse personagem que mexeu tanto com a imaginação de tantas pessoas, que cativou milhões de leitores e agora voltou com força total para contar A SUA história, a sua perspectiva dos fatos, seus sentimentos, suas motivações. 
E se engana quem acha que sabe o que vai encontrar, você leu muitas vezes Intenso Demais? Eu também li! Você conhece há muito tempo Kellan Kyle? Eu também conheço! Você começou lendo e viu que foi parar em uma história totalmente diferente? Isso também aconteceu comigo! ROCK STAR foi um livro dedicado aos fãs, foi feito com carinho para NÓS meros mortais entendermos a fundo esse personagem cheio de nuances. 
E foi simplesmente magnifico!

Terminei Rock Star ainda mais apaixonada se é possível por Kellan, esse é o típico homem que pelo seu perfil achamos que conhecemos, mas se espantamos quando acompanhamos seus pensamentos e sentimentos.

Essa série de S.C. Stephens fala sobre traição, e amor, paixão, sabemos disso, mas esse livro fala muito também sobre rejeição. Kellan esse homem lindo, talentoso e apaixonado, sofreu muito na vida, aqui podemos entender sua relação com Denny, porque ele foi tão importante na juventude do menino Kyle e porque foi tão difícil para todos a situação que acontece com o trio. Kellan sofreu rejeição e violência quando criança, cresceu sobre os holofotes que nunca foi bom o bastante, nunca teve ninguém que o amasse e o colocasse em primeiro plano. 

Então ele foi crescendo, viveu a perda daquelas pessoas que deveriam ter o protegido, mas sempre o fizeram sofrer, teve uma iniciação sexual muito precoce, o fato de ser bonito e ter esse ar de garoto abandonado, sempre fez Kellan ter muito acesso a muitas mulheres, e ele sempre buscou no sexo o carinho, a proximidade que faltou em sua vida afetiva, mas esses encontros vazios não o completavam mais profundamente, e cada vez o sexo o deixava menos satisfeito no quesito emocional. 

Então, Kiera com seu ar inocente e apaixonado aparece na vida de Kell, essa moça bonita que não sabe como é linda, que largou toda a sua vida para seguir o homem que ama, e Kellan começa como espectador, observando e admirando o casal, sem nenhuma segunda intenção, vendo como existe sim relacionamentos bonitos e verdadeiros, começa invejando gestos simples do casal, sendo amigo dos dois, sem nenhuma maldade, e ler os sentimentos de Kellan mostrar como foi sem querer, naturalmente que se apaixonou por Kiera, a mulher de seu melhor amigo de infância. 

A história pode parecer clichê para alguns pelo triângulo amoroso, pelos assuntos da narrativa, não é! Descrever como essa série, essa obra mexe com o leitor, como causou inúmeras sensações, e reações e sentimentos em mim é muito complicado. Como leitora, esse romance é um dos meus preferidos, perdi as contas de quantas vezes julguei e xinguei Kiera, como os fatos que acontecem me fizeram vibrar, e torcer, sofrer, e também me apaixonar, excitar, e querer. Amo histórias intensas e essa saga é realmente assim, é um turbilhão de emoções, a gente sabe que vão se machucar, vão sofrer, ficamos em dúvida no que vai acontecer no fim, e por fim é tantas sensações que assim como os personagens ficamos confusos e aflitos, e assim como os personagens ficamos também... apaixonados!

Rock Star vai ser sempre uma grande indicação minha, comecem pelo começo, leiam a trilogia desde Intenso Demais, que é narrado por Kiera, vejam como Kiera vê Kellan, se apaixonem com ela, e depois leiam Rock Star e mesmo sendo a mesma sucessão de fatos, vai ser uma outra história, uma outra vertente, pois só aqui conhecemos Kellan Kyle de verdade! Mais que recomendo! 
Rock Star é lindo, profundo, muito bem escrito, terrivelmente apaixonante! O típico livro que não queremos que acabe nunca! Não é cinco estrelas, para mim merecia uma constelação inteira! 
Intenso! Apaixonante! Real!

Paula Juliana 

Comentários

  1. Dica anotada! Adorei a resenha, vou procurar ler a obra muito em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi muito esse livro ser falado por aí e não sei se é impressão minha mas ultimamente está tendo muitos livros sobre Rock Star! Adorei o livro e me interessei muito, sua resenha ficou otima ❤️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Cara eu tenho uma certa curiosidade sobre esse livro, mas ao mesmo tempo também tenho receio de que ele seja mais do mesmo entende?
    Não sei se leria...

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Estou vendo muito sobre esta série por ai. Não sei se dou uma chance ou não. hahaha
    Não é exatamente meu tipo de leitura, mas quem sabe. Se eu for, vou seguir sua dica e começar do começo. Odeio me sentir perdida. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do livro. Me pareceu uma história muito bem construída, apesar de não curtir muito este gênero literário. Parabéns pela Resenha! Vou indicar para umas colegas que gostam deste tipo de livro ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, infelizmente essa série nunca me atraiu, apesar da beleza da sua resenha e dos pontos positivos do livro, não tenho vontade de ler. Esse casal não me cativa rs sei lá viu porque. Mas gostei das suas impressões beijão

    ResponderExcluir
  7. Me pareceu uma trama muito interessante, mas ainda estou em dúvida se leria ou não. Então ainda ele não vai para minha listinha. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. ja li a triologia e ameii.. Kellan Kyle tem meu coração .... louca pra adquirir o meu logo!

    ResponderExcluir
  9. Que resenha maravilhosa ..Tão bom e tão difícil encontrar pessoas que amaram a trilogia.Estou começando ler Rock Star e já tinha certeza que iria gostar.Agora depois de ler tudo que você escreveu a ansiedade aumentou..Impossível não se apaixonar cada vez mais por Kellan..Queria tanto um filme ...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[Para quem apostou no escuro...] DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo!

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] Para quem apostou no escuro... DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo! Até que a morte os aproxime... “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no...

Resenha: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa

Resenha: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa Classificação: 5/5 Favorito Editora: Milk Shakespeare - Faro Editorial Skoob Sinopse: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa *O primeiro volume da série de livros da Turma da Mônica Jovem com o selo Milkshakespeare!* Sucesso de público e crítica, a série animada da Turma da Mônica Jovem, exibida e coproduzida pelo Cartoon Network, chega aos livros numa versão livro com ilustrações. Neste primeiro volume, são três histórias: um incrível torneio de games chacoalha as estruturas do bairro do Limoeiro, duas festas rivalizam a atenção da turma na noite em que a Superlua aparecerá no céu e o misterioso Rei dos Trolls faz ataques virtuais a todos os amigos da Mônica, que decide descobrir quem é ele.   Divertido, delicioso e irreverente!   Uma obra com gostinho de infância! Entrar novamente nesse mundo não tem preço, a Turma da Mônica foi a minha primeira fonte de leitura ainda quando eu ...

Resenha: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton

Resenha: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton Classificação: 5/5 Editora: Cabana Vermelha Skoob Sinopse: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton A Manipuladora Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita. Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar. Mas minhas palavras não o afetam. Sobretudo quando eu imploro para ele ir embora. Ele está sempre ali, observando e esperando. E eu nunca consigo desviar o olhar. Não quando o que eu quero é que ele se aproxime. A Sombra Eu não queria me apaixonar. Mas agora que aconteceu, não consigo ficar longe. Estou hipnotizado pelo sorriso dela, por seus olhos e pelo jeito como ela se move. Pelo jeito como ela tira a roupa. Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. Nem mesmo se ela implorar por isso. Gatilhos:Este livro termina em um cliffhanger. Os conteúdos são muito sombrios, com situações de gatilho, como CNC e c...