Pular para o conteúdo principal

Resenha: Isolados - O Enigma - Bibi Tatto

Resenha: Isolados - O Enigma - Bibi Tatto
Classificação: 3.5/5  
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Isolados - O Enigma - Bibi Tatto
Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante! 
É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso.
Porém, não será tão simples. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante...

''Intruso: Não será tão simples. É uma adivinha: ''Trabalho noite e dia, se me derem de comer; giro,giro e giro, mas sair do lugar é algo que não vou fazer''.''

BIOGRAFIA! AVENTURA! HUMOR!

FAMÍLIA!

Muito triste quando pragas virtuais invadem o seu mundo né?! Quem não ficou muito feliz foi nossa YouTuber do momento Bibi Tato que com seus 16 anos é um grande sucesso com seu canal e está estrelando seu segundo livro, devo dizer que um grande presente para seus fãs.

CURIOSIDADE! ENIGMAS! TRUQUES! PERIGO!

Confesso que não sou muito ligada a games e somente conhecia o Minecraft pois é um dos jogos que meu irmão curte muito, foi muito interessante com a ajuda da Bibi adentrar neste mundo e ainda curtir sua aventura. A obra vêm com um gostinho de historinha, contando quando o Mundo Novo de Bibi foi hackeado e o avatar de seu irmão preso. Bibi tem um mistério para desvendar e enquanto conta essa misteriosa história vai mostrando elementos do jogo e contando fatos que aconteceram com ela nesse mundo do youtube. 

Achei muito legal a parceria entre a família de Bibi, essa união e esse apoio é muito importante, principalmente nesse mundo jovem na internet que pode sim ser muito perigoso, assim como também muito recompensador. 

ISOLADOS! PRESOS! HACKEADOS!

Isolados é bem gostoso, de fácil leitura, bem rápido, devo ter lido em uma hora no máximo, encontramos ilustrações muito legais e fotos de Bibi e seu irmão, que ainda deixou uma homenagem muito bonita no fim do livro. Indico para os fãs de games, para os fãs da Bibi, é um grande presente e para as pessoas que são curiosas como eu e adoram um grande enigma.

''PODERES VIRTUAIS, GRANDES RESPONSABILIDADES.''

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…