quinta-feira, 8 de junho de 2017

[AuAu] SEMANA Valentina Dumplin’ - Cresça e apareça. Faça e aconteça! - Julie Murphy

[AuAu] SEMANA Valentina Dumplin’ - Cresça e apareça. Faça e aconteça! - Julie Murphy


'Patti Cake $' Breakout Danielle Macdonald junta-se a Jennifer Aniston em 'Dumplin' 



Macdonald vai julgar uma menina que entra em um concurso de beleza para ajudar financeiramente sua mãe, mas acaba redefinindo as tradições do concurso.

Danielle Macdonald, a estrela do filme Sundance Patti Cake $ , registrou seu próximo papel principal.

O nativo australiano aparecerá em frente a Jennifer Aniston no drama Dumplin da comédia. 
O filme, dirigido por The Proposal  e Step Up,  diretor Anne Fletcher, é baseado no romance YA de 2015 de Julie Murphy que segue Willowdean Dickson (Macdonald), que recebeu o apelido de "Dumplin" por sua antiga mãe de rainha de beleza (Aniston). 

Um fanático franco e mais obscuro e obsessivo de Dolly Parton, Willowdean se inscreve para que seu concurso de cidade pequena para ajudar sua mãe, que corre, com o seu protesto de um dia assume uma vida própria quando um grupo de marginais sociais da escola de Will se inscreve em solidariedade - dobrando-se "revolucionários" - e exorta-a a assumir o concurso e a redefinir suas tradições corajosamente.

Kristin Hahn escreveu a adaptação da história estabelecida no Texas e produzirá com Michael Costigan. Costigan, que produziu a estréia nos EUA de Macdonald, The East da 2013, produzirá sob sua bandeira COTA Films com o Mohamed al-Rafi da MTAF Productions. Hahn e Trish Hofmann também estão produzindo.  

Aniston é executivo produzindo a comédia musical, que está programada para começar a fotografia principal em agosto em Atlanta. A CAA e a UTA representam direitos domésticos, enquanto a IMR está lidando com vendas internacionais.

A lista de créditos de Fletcher fala sobre a capacidade de dirigir as comédias adultas e os filmes dirigidos por personagens com fortes ligações femininas, incluindo Hot Pursuit (2015) com Reese Witherspoon e Sofia Vergara, 27 vestidos (2008) com Katherine Heigl e The Proposal (2009) com Sandra Bullock.

Macdonald recebeu elogios da crítica por seu papel como aspirante ao rapper da New Jersey, Killah P, no Patti Cake $, que primeiro jogou em janeiro no Sundance e está programado para lançamento em 18 de agosto via Fox Searchlight.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário