Pular para o conteúdo principal

[AuAu] SEMANA Valentina Dumplin’ - Cresça e apareça. Faça e aconteça! - Julie Murphy

[AuAu] SEMANA Valentina Dumplin’ - Cresça e apareça. Faça e aconteça! - Julie Murphy


'Patti Cake $' Breakout Danielle Macdonald junta-se a Jennifer Aniston em 'Dumplin' 



Macdonald vai julgar uma menina que entra em um concurso de beleza para ajudar financeiramente sua mãe, mas acaba redefinindo as tradições do concurso.

Danielle Macdonald, a estrela do filme Sundance Patti Cake $ , registrou seu próximo papel principal.

O nativo australiano aparecerá em frente a Jennifer Aniston no drama Dumplin da comédia. 
O filme, dirigido por The Proposal  e Step Up,  diretor Anne Fletcher, é baseado no romance YA de 2015 de Julie Murphy que segue Willowdean Dickson (Macdonald), que recebeu o apelido de "Dumplin" por sua antiga mãe de rainha de beleza (Aniston). 

Um fanático franco e mais obscuro e obsessivo de Dolly Parton, Willowdean se inscreve para que seu concurso de cidade pequena para ajudar sua mãe, que corre, com o seu protesto de um dia assume uma vida própria quando um grupo de marginais sociais da escola de Will se inscreve em solidariedade - dobrando-se "revolucionários" - e exorta-a a assumir o concurso e a redefinir suas tradições corajosamente.

Kristin Hahn escreveu a adaptação da história estabelecida no Texas e produzirá com Michael Costigan. Costigan, que produziu a estréia nos EUA de Macdonald, The East da 2013, produzirá sob sua bandeira COTA Films com o Mohamed al-Rafi da MTAF Productions. Hahn e Trish Hofmann também estão produzindo.  

Aniston é executivo produzindo a comédia musical, que está programada para começar a fotografia principal em agosto em Atlanta. A CAA e a UTA representam direitos domésticos, enquanto a IMR está lidando com vendas internacionais.

A lista de créditos de Fletcher fala sobre a capacidade de dirigir as comédias adultas e os filmes dirigidos por personagens com fortes ligações femininas, incluindo Hot Pursuit (2015) com Reese Witherspoon e Sofia Vergara, 27 vestidos (2008) com Katherine Heigl e The Proposal (2009) com Sandra Bullock.

Macdonald recebeu elogios da crítica por seu papel como aspirante ao rapper da New Jersey, Killah P, no Patti Cake $, que primeiro jogou em janeiro no Sundance e está programado para lançamento em 18 de agosto via Fox Searchlight.

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…