Pular para o conteúdo principal

A Mais Pura Verdade - Nunca é tarde demais para viver a maior aventura da nossa vida - Dan Gemeinhart

A Mais Pura Verdade - Nunca é tarde demais para viver a maior aventura da nossa vida - Dan Gemeinhart


''Pressionei o botão e tirei a foto da morte.''

A mais pura verdade é que tem coisas que são inexplicáveis nessa vida, e descrever como essa obra é arrebatadora é uma dessas!
Poderia ter começado essa resenha de inúmeras formas, falando como esse simples livro me fez chorar rios simplesmente com frases verdadeiras e soltas em meio a descrições de sentimentos, ações e uma triste realidade! Poderia começar falando que é a história de um menino doente e de seu cão fiel, mas na verdade a doença no livro não é o enredo, é somente um fato, uma virgula triste na história, e o cachorrinho fiel e companheiro é a representação de muito mais que qualquer leitor que não está por dentro da história possa imaginar! A grande verdade mesmo, que tem que ser dita nesse começo de resenha é que A Mais pura Verdade é uma leitura indispensável capaz de conquistar QUALQUER tipo de pessoa! Há tantos tipos de verdade! Qual é a sua? [...]

Mark tem um dom, que provavelmente nunca percebeu, ele consegue capitar os sentimentos das coisas, das pessoas, das situações! Ele usa a fotografia e a escrita para isso e é um prato cheio para o leitor. A escrita do livro é tão viciante que não tem meios de parar de ler para fazer outra coisa, a não ser por obrigação! Degustei cada parte da obra, cada palavra, cada cena, cada momento triste e cada gota de felicidade! Amei Mark e sua amizade com Jess, seu modo de ver a vida, mesmo quando não conseguia enxergar no meio de sua raiva, amei o cão Beau, me tocou profundamente o modo verdadeiro e tão palpável que essa relação representa na história! Beau é lindo! Mark é forte, um guerreiro, um lutador! Essa é a mais pura verdade!

Comecei a história com o coração na mão e terminei com ele na boca! A intensidade é demasiadamente grande e profunda em uma obra simples e pura! 

'' Os cães nos ensinam a amar e ser carinhosos. Eles nos fazem lembrar das coisas que realmente importam.''

RAIVA... Paz, AMOR, SENTIDO E SER COMPREENDIDO!
A mais PURA verdade fala de raiva... Raiva pelo que não é justo, e o que não tem explicação, pelas coisas ruins que simplesmente acontecem e você tem que lidar com elas!
Sobre amor, amor simples e puro, amizade, o carinho e atenção que você doa sem pedir nada em troca! Fala sobre paz e verdade! Sobre um sentido para uma vida, afinal... para que viver se já está morto!??! E compreensão, pois nem tudo é o que parece, nada é só uma simples coisa, não era só subir uma montanha! Era muito mais que isso, era encontrar a sua mais pura verdade! 


Editora Novo Conceito
Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…