quarta-feira, 26 de julho de 2017

Resenha: Joga Comigo - With Me in Seattle # 3 - Kristen Proby

Resenha: Joga Comigo - With Me in Seattle # 3 - Kristen Proby
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Joga Comigo - With Me in Seattle # 3 - Kristen Proby
Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Sedução escorrendo por essas páginas!

Megan McBride literalmente sabe jogar com Will Montgomery. Logo de inicio fui terrivelmente e irreversivelmente conquistada por essa mocinha cheia de atitude, personalidade e carisma. É muito fácil nós leitoras apaixonadas cairmos nas graças desses homens lindos, dominantes e cheios de sexy peel, porém, é um grande diferencial quando nos encantamos por ELAS, as heroínas dessas histórias, afinal, ao lado de um grande homem, encontramos uma mulher ainda mais maravilhosa e grandiosa, não é verdade?!!  

Meg é durona, e nada melhor que uma mulher firme e teimosa para mexer com o coração de um homem que tem TUDO, ou quase tudo. Will tem fama, dinheiro, sucesso e carreira como jogador de futebol americano e aparentemente não está acostumado a ouvir muito a palavra NÃO! 

Então, tenho absoluta certeza que o que mais deixou esse homem perfeito intrigado foi todas as milhares de rejeições dessa mocinha porreta e determinada! 

JOGA COMIGO É UM ROMANCE DAQUELES!

Escutaram as sirenes dos bombeiros?!!

Um ping e pong romântico que deixa qualquer um interessado. Will é jogador, bonito, famoso e sim, um cara muito legal, porém, a primeira impressão geralmente é a que fica e Meg acabou o julgando como um senhor muito babaca e arrogante. 
Meg é enfermeira no hospital infantil na ala dos pacientes adolescentes com câncer, há dois anos tenta em vão uma visita para os jovens de seu ídolo Will Montegomery, depois de inúmeros NÃOS é normal a moça o ver com maus olhos. 

Em um encontro bem inusitado com uma de suas amigas de faculdade e irmã do astro, se inicia um jogo mega sexy de conquista, muito, muito quente, entre farpas e beijos, amassos, e alguns esbarroes bemmm hots com muita química, esses dois nos mostram uma ótima partida! 

PEGAÇÃO! PAIXÃO! AMOR!

Uma ótima obra, um romance com todos os ingredientes para nos deixar loucas e apaixonadas, a história é clichê, é sim, tem vários elementos daqueles romances lindos, que nos fazem suspirar, é previsível também, mas esse é parte do seu charme, é escrito para um público bem alvo, acredito que quem se encantar pela sinopse e pela resenha vai apreciar muito a obra. 

Como os demais livros da série a autora Kristen Proby mostra uma escrita leve, fácil, rápida e apaixonada, ENVOLVENTE a cada linha. Com personagens comuns que contam uma história de amor que poderia acontecer com qualquer um - se você conhecer um astro do futebol americano pode passar meu número! Brincadeiras a parte, o enredo é  lindo, o amor é o pano de fundo e seus personagens sabem contar uma quente história! Adorei a obra, indico para quem curte esse gênero, um lindo livro para se inspirar em uma tarde chuvosa, ou simplesmente nos fazer sonhar com o amor! 

Ps: Um edição incrível! A obra é linda por fora e por dentro! APAIXONANTE! 

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário