Pular para o conteúdo principal

[Editora Charme] Lançamento Janeiro/2018 - ROLETA RUSSA - CHARME

[Editora Charme] Lançamento Janeiro/2018 - ROLETA RUSSA - CHARME


Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.


Gisele no Overdose:

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Charme

Sinopse: Pecaminoso - Gisele Souza
Pecaminoso - Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Pecaminoso é nossa forma de sonhar!
O que falar desses romances eróticos que mexem com a imaginação da mulherada? Posso dizer que desde que explodiu essa moda, já li vários, muitos mesmo, e sempre tem aqueles que são muito do mesmo e aqueles que se destacam e mexem com o sentimento do leitor, a autora Gisele Souza sabe fazer isso, é minha terceira experiência literária com ela, meu terceiro livro lindo da autora e não tem como não se apaixonar, a escrita gostosa de Gisele me lembra muito os livros da Bella Andre que é uma das minha autora de romance mais queridinha, ela tem aquela pegada gostosa, que se mistura com o romance, com dramas, até mesmo um pezinho no romance policial, uma aventura no fim da obra, que dá aquela mexida, aquele desespero, e principalmente, Gisele tem aqueles personagens, aqueles que te prendem e te cativam. São os principais e os secundários, é o enredo secundário e o enredo principal, não importa se você está no começo, meio ou fim, a história continua uma delícia

Isabela Leal é uma mulher de 24 anos que saiu de casa e foi para a cidade grande para conquistar sua independência, sair do seu ninho, sabem? Aquele lar protegido e cheio de amor, mas que te deixa naquele pequeno mundinho? Isa queria o mundo, então ela estudou, cresceu e apareceu. 

E foi na sua entrevista para entrar na On System para trabalhar como secretária do CEO Blake Miller que a moça viu que estava completamente ferrada, seu chefe era aquele gato, mas um carrasco insuportável!

Senhorita Leal conseguiu o emprego e depois de passar na experiência, bem, digamos que caiu em tentação com o chefe malvado e a coisa ficou feia... para ela, para nós leitores foi só diversão!

Gente! O enredo é clichê, sim, mas graças a Deus existe os bons clichês, aqueles que nos fazem fantasiar e sonhar! Eu curti o romance do começo ao fim, ele conversa diretamente com o leitor, é aquele tipo de narração que fala com você, e então você sorri e entra na história.
Isa tem um temperamento forte e rebelde, depois de uma desilusão do passado ela fez uma promessa para si mesma, nunca mais ser menos do que é por ninguém e principalmente por homem nenhum, ela se libertou e agora é o que sempre deveria ter sido!
Blake é uma homem que se esconde por baixo da máscara de carrasco maldito, ele tem um passado também, e uma tragédia que o fez logo fica intrigado com a aparência de Isabela, e também explica as muitas mulheres em sua vida, inclusive sua amiga de foda, não vou comentar sobre essa na resenha! #MotivosPessoais

Como história secundária conhecemos o maravilhoso Adam e a misteriosa Ariana, que depois de uma noite louca de sexo com o homem, teve a maior decepção de sua vida, Adam acorda e não se lembra dela, a trata como uma qualquer, então anos depois, quando os dois se reencontram e ele novamente a canta como se não a conhecesse, a moça quer comer ele vivo, bem... eu também o mataria! Digamos que isso é uma pequena sinopse, tem muita coisa que não posso falar na resenha para não entregar muito para vocês!         
Meu conselho é: Gosta de romance, aqueles quentes, melosos e românticos? Gosta de se apaixonar por mocinhos gostosos e mocinhas nada inocentes e sem papas na língua? Conheçam os livros de Gisele Souza, é uma ótima pedida, ainda mais gostoso, é encontrar os personagens amados de outras histórias passando pelas histórias novas! Ri, chorei, me apavorei, curti todo o romance sexy e sem pudores e super recomendo Pecaminoso!!!!
Conheçam Blake Miller!!!! 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost

Resenha: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que e…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…