Pular para o conteúdo principal

[Especial de quatro anos em parceria Editora Novo Conceito] Resenha: Espero Por Você - Wait For You # 1 - J. Lynn

[Especial de quatro anos em parceria Editora Novo Conceito] Wait For You - J. Lynn


Resenha: Espero Por Você - J. Lynn
Classificação: 4/5
Editora: Novo Conceito

Superação, conflitos internos, enfrentar e lutar com seus fantasmas!
Se tem uma coisa que me inspira na literatura é quando leio romances e eles me prendem até o fim, sou uma leitora motivada pela curiosidade, muito mais que de cenas bonitas e momentos inspiradores, preciso de uma boa motivação para o livro me conquistar, e depois de ler muito de um gênero, ainda me surpreendo como esse bonitos conseguem me fazer apaixonada, foi o que aconteceu lendo Espero Por Você da autora J. Lynn, série Wait For You lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito!

Espero Por Você foi uma leitura gostosa, que me capturou muito mais que pelo romance que é bem fofo diga-se de passagem, e sim também pelo mistério envolvendo o passado da mocinha Avery. Durante toda a obra a autora por meio da narrativa de Avery e uma escrita muito saborosa vai jogando pistas, pedaços do que poderia ter acontecido no passado da moça, algo que a feriu profundamente e a vez se mudar para muito longe de casa e recomeçar uma vida nova bem longe de sua família.

Já acostumada com o estilo, logo imaginei que seria algo bem pesado, o que não imaginei foi que mesmo com essa temática - que não possa abrir aqui - a história se desenrola de uma forma leve e bonita. Como já imaginam a obra é um romance romântico e como um bom romance nada seria sem um bom mocinho, não é?! Esse por sua vez é Cam um homem fofo além dos sonhos, Cam é lindo, inteligente, charmoso e nada galinha, o que logo me conquistou nele além de sua teimosia, o fato de não desistir de Avery, pois confesso que no lugar dele não teria tamanha paciência, foi que o mocinho fugiu do chichê mocinho galinha que faz merda, muito pelo contrario foi uma rocha durante toda a história.  

É um romance para maiores, tem cenas bem quentes e sexys, que fazem que o livro pegue fogo!

Espero Por Você é uma leitura daquelas que nos prendem de um fim de tarde até a madrugada, vendo o céu amanhecer, para se ler de uma vez só, pois necessitamos da verdade, não é leitores?! Indico para quem curte o estilo, é um romance fofo, quente e envolvente, com dramas bem fortes e uma pegada misteriosa.  J. Lynn criou uma mocinha forte que precisa superar seu passado e se abrir para o amor! 
Uma obra para se apaixonar e claro, sofrer junto! Devorem esse romance delicioso!

Resenha: Fique Comigo - Wait For You # 2 - J. Lynn
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Novo Conceito



APAIXONADA! Totalmente encantada com esse romance, como uma bailarina prestes a entrar no palco para o espetáculo de sua vida, com aquele medo que gela a espinha, como o calafrio de ser tocada pelo homem que se ama, essa obra desperta no leitor sensações além das suas páginas. E foi assim como a primeira paixão que a obra Fique Comigo vêm nos inspirar.

Ahhhh esse sentimento!
Muito gostoso!

Tinha realmente gostado da primeira obra da autora J. Lynn, mas NADA me preparou para esse segundo volume, a leitura foi espetacularmente deliciosa, assim com bolinhos e seus personagens!!!

Teresa é a irmã mais nova de Cam - nosso protagonista da primeira obra, só o que sabemos dela é que tem um péssimo gosto para homens, após seu último relacionamento ao qual sofreu abuso e violência domestica, e uma lesão no joelho que não estava nos seus planos, a dançarina se mudou para a universidade frequentada por seu irmão. Afinal, todos temos que ter um plano B, não?!
O que Cam nem desconfiava era que Teresa era completamente louca por Jase, um de seus melhores amigos e que, ao que tudo indica, Jase não era imune aos encantos da moça, não depois do beijo que trocaram há um ano, quando Jase começou a fugir de Teresa como o diabo foge da cruz...

Jase é... um DAQUELES personagens, aquele tipo de homem que nos faz tremer na base.
Coitada de Tess não teve como fugir desse sentimento, desse homem.
Jase foi uma surpresa não esperava me apaixonar completamente por ele quando li Espero por você, muito pelo contrario, nem esperava que ele fosse o próximo protagonista, o que serviu para me deixar ainda mais feliz nesse volume seguinte. Jase me capturou na primeira aparição, sua história com Tess parecia muito promissora e a química do casal transbordava das páginas.   

O enredo ainda prometia outras surpresas, personagens novos que apareceram para levantar importantes assuntos e dar mais profundidade a trama, o mistério do mocinho que insistia em não se apagar a ninguém, mas não teve alternativa  a não ser deixar Tess entrar e esse romance cheio de diálogos quentes e apaixonantes.

Fique Comigo foi uma leitura daquelas! Com um mocinho daqueles e uma mocinha que me conquistou, que me fez sofre no seu lugar e também amar! A escrita de J. Lynn é deliciosa, virei fã e espero em breve ler mais obras da autora, com novos personagens ou os já conhecidos, ansiosa pelo que vêm por ai. 
Um romance sobre dor, dramas, histórias de vida e sobre o AMOR! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

  1. Amazing post dear, I really like it!
    Your blog is amazing, we should follow each other on GFC. Let me know on my blog. Xoxo

    http://lifella2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…