Pular para o conteúdo principal

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Editora: Novo Século

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

'' - Eva.
Olhei para seus olhos e ele me olhou de volta com muita intensidade.
- Você já foi beijada?''

Minha alma já estava sedenta por um Romance sobrenatural! Simplesmente amo enlouquecidamente, irremediavelmente de paixão livros sobrenaturais. Eles são minha Kriptonita, meu vicio, minha loucura! Tenho a sensação que esse gênero alimenta minha alma e meu mundo! Labirinto de Espelhos, da autora Nacional, Bárbara Negrão, me fez suspirar, sonhar e me lembrou a cada segundo da leitura, como eu amo tudo isso! Sim! Meu povo, eu trouxe, mais um livro incrível de... vampiros!    
Os meus amantes eternos. SEMPRE!

Labirinto de Espelhos é um romance sobrenatural, FOFO, lindo e novamente, onde já lemos tudo e mais um pouco sobre a mitologia vampírica... ORIGINAL! 
Ou vocês já ouviram falar sobre as Rainhas
Curiosos? Pois é! Sinto dizer que não vou entrar em detalhes quanto a mitologia que a autora lindamente criou para seus vampiros! Ela é única, me deixou super curiosa e ainda vamos ter várias surpresas quanto a ela nos próximos livros!

O Enredo:
Eva é uma estudante normal e cheia de vida. Seu mundo é fortemente abalado quando seu melhor amigo desde sempre, se confessa apaixonado por ela. Noah. Depois de ser rejeitado por Eva, ele deixa a cidade e abandona a mocinha. Deixando Eva de coração partido, sendo que ela o amava como a um irmão e sempre estava grudada com ele em todos os momentos de sua vida.

E é nesse momento, que chega um rapaz novo na cidade. 
Cidade essa pequena, aquele tipo que aconteceu uma coisinha insignificante e todo mundo já sabe.   
Willian é a nova atração! Mistério, lindo e gentil, o mocinho logo desperta a curiosidade e conquista o coração de Eva!
Porém, Willian, esconde muito segredos e entre salvar a vida de Eva e explicar, coisas que são inexplicáveis, a mocinha se depara com um mundo que até então, para ela, era coisa de filme de terror!  

'' - Você pode comer comida normal?
- Posso, mas ela é degradada quase que instantaneamente dentro de mim. Não serve para nada, não nutre em nada.
- E o sol?
- Resolvido.
- Crucifixos?
- Lenda - disse ele, achando graça.
- Igrejas?
- Já visitei milhares. Muito bonitas.
- Cebola?
- Não sou grande fã. Mas o negócio dos vampiros do cinema é com o alho. Mas não nos faz mal algum.
- Caixões?
- Prefiro minha cama - sussurrou, olhando maliciosamente me fazendo corar.''

Willian é um vampiro! Suspiros aqui! #WillianMordeEu
Não importam o que me digam, nada como um bom romance sobrenatural vampírico!
Mordam-me!
Willian tinha sonhos estranhos com uma garota. Vampiros não sonham. Mas ele sim! E ele sempre via a mesma menina, ao longo de anos sonhando, crescendo, ele sentia as emoções e sentimentos dela. Sentimentos humanos. Sentimentos que a muito tempo não sabia mais qual era a sensação.  

Willian estava no meio de uma caça com seu amigo Dante. Caçando Rainhas! Curiosos? Não digo mais nada! #EuMalvada
Dante não aguenta mais ele falando da menina dos seus sonhos. Literalmente! E manda o vamp em uma missão menor.
Nisso... ele vai parar na mesma cidade que Eva está!

Em uma situação miserável de vida ou morte, ele encontra e salva a sua menina!
Ele sabe tudo sobre ela... ele conhece ela dos sonhos! Ela não sabe nada sobre ele! Ela quer saber tudo sobre ele! Ele não pode contar nada! Ele toca nela e sente tudo o que ela sente!E é nessa atmosfera que nosso romance FOFO e lindo de morrer acontece!

''- Você o quê? - perguntei, o interrompendo. - Você não estava aqui. Você saiu da cidade sem me falar absolutamente nada. Para onde ia, ou quando voltaria, ou se voltaria. Se seu irmão não tivesse vindo você teria voltado mesmo assim? Como você pode ser tão instável. Num momento você me quer e no outro não. Um segundo depois me beija como se eu fosse tudo para você, e no outro me deixa com toda a facilidade do mundo.''

Eva tem uma doce predileção por ser meter em perigo! Ela vai onde não pode ir, se mete em situações que só poderiam acontecer com ela. Mas, ela é muito esperta. Gostei como ela enfrenta suas coisas, como ela mesmo com vergonha, mostra o que quer.
Willian é um cavaleiro. Ele faz parte da categoria dos vampiros bons. Os que não matam. Os que se apaixonam, os que protegem com toda a sua alma! Obviamente me conquistou e me fez torcer por ele a cada linha!

Os secundários são maravilhosos. As amigas loucas de Eva, são retratos de adolescentes que vejo por ai, e que já fui um dia, confesso! Então, eu ri muito com elas! #Culpada
Edgar, o irmão de Willian, é incrível. O pouco que ele me mostrou, já me deixou louca por ele. Só deixando claro, que NÃO temos triangulo nenhum aqui! Ele é o maninho vampiro de Willian, ele pega geral, sofreu por amor e agora não se prende a ninguém! Ele é ótimo!
Dora, Mãe de Eva é a mãe que todas pediram a Deus! 

A história tem uma coisa que adoro ler! Ela não é focada em ''esse casal vai ficar junto'' e termina o livro, não! Ela mostra eles como casal, eles descobrindo a relação, eles enfrentando o que tiver que enfrentar, sempre juntos, mesmo com pequenos probleminhas aqui e ali. Eu amo esse tipo de história! Amo acompanhar, a união, e ver o amor nascendo!  

É uma narrativa cativante. Para quem gosta de livros românticos, fofos, e sobrenaturais, é um prato cheio. A narrativa da autora é gostosa, as descrições do livro são bárbaras, as cenas de romance são lindinhas, de suspirar, como eu gosto. É viciante. Eu li ele em um pulo! É um livro leve, tem ação, tem paixão, atiça sua curiosidade. A escrita da autora me lembrou romances como Crepúsculo, Os Imortais e Hush hush.

Labirinto de Espelhos mostra originalidade, romance, personagens bons, um enredo fofo ao mesmo tempo, com ação, com mistério, e com emoção, não deixando outra alternativa que se apaixonar.
#PrecisoDoSegundoLivro  
#WillianMeOlheComOlhosPretos

''Acordei no escuro perdida e confusa. Me mantendo imóvel sem coragem de abrir os olhos. Agora tudo estava calmo e silencioso. Onde estava a música do parque e como eu estava deitada sobre algo macio se eu estava no chão do labirinto de espelhos? Eu estava morta? Mexi-me e minha resposta foi logo respondida. Uma dor lancinante atravessou meu corpo inteiro fazendo-me arquear as costas. Eu não estava morta. A morte não poderia doer tanto assim.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula! Tudo bem?
    Escolhi esse post porque se tem vampiros, eu quero para agora mesmo!
    ADOREI a proposta do livro e a tua resenha deu uma ideia bem generosa do que esperar dele! Como sempre, tu manda muito bem escrevendo as resenhas e elas acabam aumentando a minha wishlist, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mocinha, tu ainda vai lotar a minha casa e eu vou te enviar o boleto, rs.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Coleira - Nana Pauvolih
O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

Ele não suportava ser passado para traz. Ela era uma moça romântica e ingenua. Ele sedutor, rico e frio. Ela ficou balançada com uma simples troca de olhares. Uma proposta. Uma fuga. Uma vingança.

Uma vingança que mudou duas vidas e entrelaçou dois destinos. Objeto simbólic…