Pular para o conteúdo principal

Resenha: A Mulher Entre Nós - Ela não é quem você pensa - Greer Hendricks/Sarah Pekkanen

Resenha: A Mulher Entre Nós - Ela não é quem você pensa - Greer Hendricks/Sarah Pekkanen
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Paralela
Skoob

Sinopse: A Mulher Entre Nós - Ela não é quem você pensa - Greer Hendricks/Sarah Pekkanen

Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

''Ele esperava que eu o salvasse de si mesmo.''

Sabe aquele livro que você pensa que deduziu tudo e depois de muitas voltas e reviravoltas percebe que não descobriu absolutamente NADA?! Ele te dominou! Te enganou! Fez você supor, achar algo e te surpreendeu a cada página! Eis que lhe apresento A MULHER ENTRE NÓS esse livro fenomenal, um thrilher psicológico emocionante de tirar o chapéu, estender o tapete vermelho e ter muita satisfação durante a leitura.  

Estava tremendamente ansiosa para ler, curiosa, e esperançosa que fosse um grande livro, com todas as minhas expectativas lá em cima. E fico muito feliz em relatar aqui que não me frustrei em nada, todas as minhas expectativas foram superadas. Essa obra me deu muitas rasteiras, me deixou de boca aberta, SURPRESA, em todas as suas três partes e teve três grandes auges em cada um dos seus finais.

Chocante, excitante e original.
A MULHER ENTRE NÓS tem uma narrativa acelerada, o tipo de livro que por mais extenso que seja é lido em um pulo, pois queremos o devorar por inteiro. Com um enredo que nos faz imaginar coisas, supor e achar elementos que estão ali e que não estão também. Há um fascínio nos thriller psicológicos e como eles influenciam e mexem com os leitores, lendo esse livro percebi como somos conduzidos facilmente e como é bom ter uma obra que fecha inteiramente redondinha, com todos os seus pontos cruzados e fazendo sentido. 

Temos Nellie, Richard e Vanessa. Um homem que saiu de um casamento de sete anos, com uma separação difícil e vai recomeçar sua vida com sua nova e bela noiva. Nellie tem 27 anos e encontrou o homem de sua vida, é professora de educação infantil durante o dia e garçonete durante a noite para conseguir pagar o aluguel do apartamento que divide com sua melhor amiga Sam, a qual conheceu quando chegou em Nova York para refazer e começar sua nova vida. Vanessa é uma mulher com problemas sérios, pelo menos no momento, seu casamento acabou, seu marido, ou ex-marido melhor dizendo, já está seguindo com sua vida, e ela tem que lutar para se reerguer, o que é um problema quando não consegue tirar a nova e perfeita noiva de seu ex da cabeça. E temos Richard, essa peça fundamental e o elo que segura e uni essas mulheres, Richard o futuro marido perfeito ou o ex-marido desgraçado?! Muitas faces de uma só moeda em uma mistura de pirar a cabeça!

Uma obra que fala de relações, de relacionamentos abusivos, violência psicológica, um enredo forte e muito bem escrito, com personagens muito complexos e que nos confundem o tempo todo. Na sinopse diz que nós leitores devemos nos preparar para a leitura de nossas vidas, levei essa frase como um desafio e achei até um pouco arrogante de ser colocado em uma apresentação, mas tenho que concordar que foi uma das melhoras leituras que fiz. Greer Hendricks e Sarah Pekkanen escreveram uma história digna de cinema, e estou ansiosa para ver esse belo livro nas telonas. Grandes expectativas para essa que foi uma tremenda leitura.

A mulher entre nós é uma história que vai muito além das suposições. Uma resenha muito difícil de fazer, pois não posso entregar uma vírgula do que é esse enredo, é o tipo de livro que temos que ter o prazer de fazer descoberta após descoberta, ficar com os olhos arregalados, resmungar aquele ''NÃO ACREDITO'' durante a leitura e devorar suas trezentas e poucas páginas. Dono de um enredo ELETRIZANTE, é tudo tão rápido e tão bem formado que é difícil não ficar de queixo caído. RECOMENDADÍSSIMO! Não deixem de ler esse livro maravilhoso!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...