Pular para o conteúdo principal

[TimedeLeitores] Caixinha de correio + Resenha fotografada: Meu Primeiro Livro @Fontanar @CompanhiadasLetras

[TimedeLeitores] Caixinha de correio + Resenha fotografada: Meu Primeiro Livro @Fontanar @CompanhiadasLetras

Recebidos em parceria com a @companhiadasletras @editoraparalela @editoraseguinteoficial @editora_alfaguara



Na minha caixinha do correio @CompanhiadasLetras 


 Esses últimos livros recebidos vieram para todos os gostos, uma mistura de gêneros e estilos que adoro, pois me possibilita ler de tudo, sem enjoar e descobrir novas paixões. Um mais lindo que o outro esses em sua maioria lançamentos da Companhia das Letras, dentro de seus vários selos me deixaram louca ao abrir os pacotes, e em breve teremos resenhas de todos esses bonitos. 
Um destaque todo especial para o kit lindo do livro Hippie, lançamento do autor Paulo Coelho pela Paralela, que veio mais que caprichado, o livro Todo Seu que não é lançamento, mas foi um mimo da editora para o Overdose, muito obrigada por isso, e um destaque bem merecido para os livros da Seguinte, que estão de babar. Termino esse pequeno comentário agradecendo o livro MUNIQUE que era um dos mais esperados por mim! s2
Obrigada editora vocês são DEMAIS!


Resenha: Meu Primeiro Livro - @Fontanar - Autoras: Julia Bock/Lia Bock/ Vanina Batista


Essa obra é um presente lindo para as futuras mamães e os futuros papais, de primeira viagem ou não, que querem documentar todas as recordações da chegada de seu filho. A proposta da obra é bem legal, é um diário para armazenar fotos, e momentos marcantes dos primeiros anos da criança. 

Aquelas informações que com o tempo podem se perder como o tamanho e o peso que o pimpolho nasceu, a primeira coisa que os pais compraram de presente, reações, descobertas, primeiras consultas, dados dos primeiros anos, o álbum é todo interativo, com espaço para a escrita e para colagem de fotos. 

Meu Primeiro livro é lindo, com uma edição de tirar o chapéu, capinha dura, todo ilustrado, muito bem trabalhado para ser guardado por anos, como aquelas lembranças especiais que mostramos para a criança depois que cresce. É um presente para a família toda e uma diversão para os futuros pais.

 
Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…