Pular para o conteúdo principal

[TimedeLeitores] Caixinha de correio + Resenha fotografada: Meu Primeiro Livro @Fontanar @CompanhiadasLetras

[TimedeLeitores] Caixinha de correio + Resenha fotografada: Meu Primeiro Livro @Fontanar @CompanhiadasLetras

Recebidos em parceria com a @companhiadasletras @editoraparalela @editoraseguinteoficial @editora_alfaguara



Na minha caixinha do correio @CompanhiadasLetras 


 Esses últimos livros recebidos vieram para todos os gostos, uma mistura de gêneros e estilos que adoro, pois me possibilita ler de tudo, sem enjoar e descobrir novas paixões. Um mais lindo que o outro esses em sua maioria lançamentos da Companhia das Letras, dentro de seus vários selos me deixaram louca ao abrir os pacotes, e em breve teremos resenhas de todos esses bonitos. 
Um destaque todo especial para o kit lindo do livro Hippie, lançamento do autor Paulo Coelho pela Paralela, que veio mais que caprichado, o livro Todo Seu que não é lançamento, mas foi um mimo da editora para o Overdose, muito obrigada por isso, e um destaque bem merecido para os livros da Seguinte, que estão de babar. Termino esse pequeno comentário agradecendo o livro MUNIQUE que era um dos mais esperados por mim! s2
Obrigada editora vocês são DEMAIS!


Resenha: Meu Primeiro Livro - @Fontanar - Autoras: Julia Bock/Lia Bock/ Vanina Batista


Essa obra é um presente lindo para as futuras mamães e os futuros papais, de primeira viagem ou não, que querem documentar todas as recordações da chegada de seu filho. A proposta da obra é bem legal, é um diário para armazenar fotos, e momentos marcantes dos primeiros anos da criança. 

Aquelas informações que com o tempo podem se perder como o tamanho e o peso que o pimpolho nasceu, a primeira coisa que os pais compraram de presente, reações, descobertas, primeiras consultas, dados dos primeiros anos, o álbum é todo interativo, com espaço para a escrita e para colagem de fotos. 

Meu Primeiro livro é lindo, com uma edição de tirar o chapéu, capinha dura, todo ilustrado, muito bem trabalhado para ser guardado por anos, como aquelas lembranças especiais que mostramos para a criança depois que cresce. É um presente para a família toda e uma diversão para os futuros pais.

 
Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Coleira - Nana Pauvolih
O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

Ele não suportava ser passado para traz. Ela era uma moça romântica e ingenua. Ele sedutor, rico e frio. Ela ficou balançada com uma simples troca de olhares. Uma proposta. Uma fuga. Uma vingança.

Uma vingança que mudou duas vidas e entrelaçou dois destinos. Objeto simbólic…