Pular para o conteúdo principal

Resenha: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne

Resenha: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito
Editora: Paralela
Skoob

Sinopse: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Deliciosamente irresistível e apaixonante são bons adjetivos para descrever esse romance que além de fofo foi uma bela surpresa no meu fim de semana. Lauren Layne me conquistou totalmente com sua escrita rápida, fluída e super gostosa e nem me levou para jantar!!! Não precisou! Com bons personagens e uma história despretensiosa que vai amarrando o leitor, MAIS QUE AMIGOS é uma joia  para quem curti comédias românticas como eu!

O livro é de fácil entendimento, o leitor lê em um pulo, a história vai nos consumindo, vamos entrando nela, se envolvendo com seus personagens, conhecendo Parker e Ben e acima de tudo, vamos torcendo, vibrando e nos apaixonando com o casal.

Parker e Ben são amigos. 
Melhor dizendo, são MELHORES amigos.
São eles que comprovam que amizade entre homem e mulher pode sim, ser real e verdadeira. Nenhum apego romântico, nenhum toque sexual, nenhuma segunda, ou terceira intenção. 
E isso realmente vêm dando certo, eles se conheceram na faculdade, acabaram dividindo a moradia durante as graduações, e o lance deu tão certo que após formados, resolveram morar juntos novamente. Tudo assim, na mais sincera e companheira amizade.

Ben é lindo, solteiro, adulto e galinha. O que nunca incomodou Parker, que já namorava Lance há quatro anos. Parker conheceu Ben antes de conhecer Lance, eles sempre foram apenas melhores amigos, e Lance NUNCA se intrometeu, e também aparentemente sempre entendeu essa amizade e o fato de Parker morar com o melhor amigo. 

A coisa começa a mudar quando Lance resolve terminar com Parker, assim, do nada. Ou foi o que Parker pensou até analisar a situação, e perceber que passar dois meses sem ter relações com o namorado não é algo normal. Foi nesse momento que a vida da moça virou, e ela decidiu ser mais como Ben, viver o momento e ter uma vida sexual superrrrr ativa, no modo sexo casual. E ninguém melhor para acompanhar e cuidar da moça nessa aventura que seu melhor amigo Ben.

De uma forma linda, natural e simples essa dupla começa a perceber que sexo com amor e confiança é muito melhor! A obra é clichê, não tem como negar, porém, isso não é uma coisa ruim, ela faz uma paralelo entre os filmes de comédias românticas fofas e os livros hots de romances avassaladores e é uma DELÍCIA! Do começo ao fim, fez minha leitora interna tremer na base e torcer como uma louca. 

Parker é demais, é direta, sem mimimi, sem enrolação. Ben é o bad boy apaixonante que carece de confiança. Eles juntos são lindos demais, mas a grande sacada na autora nessa obra é o ritmo da história, a forma natural que as coisas acontecem, a escrita objetiva de Lauren e o envolvimento que construímos com o enredo e os personagens. Daquele jeito como quem não quer nada e quando vimos estamos totalmente capturados por esse amor.

Mais que amigos é uma leitura gostosa, despretensiosa e apaixonante. Indico para quem gosta de romances, de comédias românticas, para quem quer se divertir com uma obra e se deliciar com uma história de amor. Com cenas quentes, sensuais e uma pegada fofa/sexy Lauren Layne mostra a que veio e vai arrancar suspiros de muita gente! Recomendadíssimo! 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...