Pular para o conteúdo principal

Resenha: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne

Resenha: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito
Editora: Paralela
Skoob

Sinopse: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Deliciosamente irresistível e apaixonante são bons adjetivos para descrever esse romance que além de fofo foi uma bela surpresa no meu fim de semana. Lauren Layne me conquistou totalmente com sua escrita rápida, fluída e super gostosa e nem me levou para jantar!!! Não precisou! Com bons personagens e uma história despretensiosa que vai amarrando o leitor, MAIS QUE AMIGOS é uma joia  para quem curti comédias românticas como eu!

O livro é de fácil entendimento, o leitor lê em um pulo, a história vai nos consumindo, vamos entrando nela, se envolvendo com seus personagens, conhecendo Parker e Ben e acima de tudo, vamos torcendo, vibrando e nos apaixonando com o casal.

Parker e Ben são amigos. 
Melhor dizendo, são MELHORES amigos.
São eles que comprovam que amizade entre homem e mulher pode sim, ser real e verdadeira. Nenhum apego romântico, nenhum toque sexual, nenhuma segunda, ou terceira intenção. 
E isso realmente vêm dando certo, eles se conheceram na faculdade, acabaram dividindo a moradia durante as graduações, e o lance deu tão certo que após formados, resolveram morar juntos novamente. Tudo assim, na mais sincera e companheira amizade.

Ben é lindo, solteiro, adulto e galinha. O que nunca incomodou Parker, que já namorava Lance há quatro anos. Parker conheceu Ben antes de conhecer Lance, eles sempre foram apenas melhores amigos, e Lance NUNCA se intrometeu, e também aparentemente sempre entendeu essa amizade e o fato de Parker morar com o melhor amigo. 

A coisa começa a mudar quando Lance resolve terminar com Parker, assim, do nada. Ou foi o que Parker pensou até analisar a situação, e perceber que passar dois meses sem ter relações com o namorado não é algo normal. Foi nesse momento que a vida da moça virou, e ela decidiu ser mais como Ben, viver o momento e ter uma vida sexual superrrrr ativa, no modo sexo casual. E ninguém melhor para acompanhar e cuidar da moça nessa aventura que seu melhor amigo Ben.

De uma forma linda, natural e simples essa dupla começa a perceber que sexo com amor e confiança é muito melhor! A obra é clichê, não tem como negar, porém, isso não é uma coisa ruim, ela faz uma paralelo entre os filmes de comédias românticas fofas e os livros hots de romances avassaladores e é uma DELÍCIA! Do começo ao fim, fez minha leitora interna tremer na base e torcer como uma louca. 

Parker é demais, é direta, sem mimimi, sem enrolação. Ben é o bad boy apaixonante que carece de confiança. Eles juntos são lindos demais, mas a grande sacada na autora nessa obra é o ritmo da história, a forma natural que as coisas acontecem, a escrita objetiva de Lauren e o envolvimento que construímos com o enredo e os personagens. Daquele jeito como quem não quer nada e quando vimos estamos totalmente capturados por esse amor.

Mais que amigos é uma leitura gostosa, despretensiosa e apaixonante. Indico para quem gosta de romances, de comédias românticas, para quem quer se divertir com uma obra e se deliciar com uma história de amor. Com cenas quentes, sensuais e uma pegada fofa/sexy Lauren Layne mostra a que veio e vai arrancar suspiros de muita gente! Recomendadíssimo! 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…