Pular para o conteúdo principal

Resenha: Cura Pelos Cristais: Oráculos e Magias para Previsões e Autoconhecimento - Tilly Lister

Resenha: Cura Pelos Cristais: Oráculos e Magias para Previsões e Autoconhecimento - Tilly Lister
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Pensamento
Skoob

Sinopse: Cura Pelos Cristais: Oráculos e Magias para Previsões e Autoconhecimento - Tilly Lister
Neste livro, Tilly Lister ajuda você a usar a sabedoria dos cristais em rituais e métodos divinatórios que combinam a Astrologia, o I Ching e tradições mágicas ocidentais para conhecer o futuro, responder ás suas dúvidas e curar todos os aspectos da sua vida. Cura pelos Cristais vem acompanhado de 36 cartas contendo as imagens e propriedades dos cristais mais conhecidos, que podem ser usadas em substituição aos cristais de verdade, nas técnicas de divinação com lançamento de pedras. Alguns tópicos abordados neste livro: As propriedades dos cristais e sua associação com os signos e os planetas do Zodíaco, métodos de divinação com cristais com base na Astrologia, na Radiestesia com pendulo e no lançamento  de pedras, dicas sobre como escolher a sua pedra pessoal e a pedra do signo, dois modelos de tabuleiro para divinação e rituais de magia de cura, prosperidade e proteção conta o mal. E muito mais! 

E é nessa vibe super gostosa, sentindo essa energia que emana na atmosfera com a saída de 2018 esse ano que foi regido pelo planeta Júpiter, planetinha de fogo que faz o mundo girar com uma velocidade absurda, e sim, esse ano foi o ano da rapidez e da intensidade, e com intensidade terminamos esse ano e nossa resenha fala de cristais, de energia e lógico, de CURA! A obra Cura Pelos Cristais: Oráculos e Magias para Previsões e Autoconhecimento de Tilly Lister é lindo, apaixonante e com uma edição de tirar o chapéu nos faz surtar, principalmente se você ama esse lado místico do mundo como eu!

Sou muito louca por pedras e cristais, esse livro recebido em parceria com a Editora Pensamento foi um presente lindo, ele fala dos cristais os ligando a astrologia, que é outra paixão minha, fala de técnicas e rituais, de métodos de divinação, de meditação, consta modelos de tabuleiros e vem com 36 cartas nos ensinando a fazer uma leitura bem legal. 
Sou suspeita quando o assunto é cristais pois acredito em cada beneficio que cada pedra pode trazer para nós, uso pedras em amuletos e bijuterias, tenho vários cristais em casa e adoro ler sobre eles, amo descobrir pedras novas e entender a diferença que fazem no mundo para as pessoas.  

Gostei muito da relação planetas e cristais que o livro nos mostra, toda a parte de relações com signos também, apesar de gostar pessoalmente de usar cada cristal para conseguir entender o beneficio que trás para mim. As cartas são um toque a mais, pois dá de reunir a família e amigos e brincar com elas, mesmo quem não tem cristais em casa, com as cartas pode começar a aprender e vai até tomar gosto pela coisa! 

Obviamente super indico essa obra, principalmente para quem já curte, mas também para quem tem curiosidade e gostaria de aprender sobre, é um prato cheio e muito gostoso. Do mais desejo um final de ano maravilhoso e repleto de boas energias para todos, que 2019 venha com mais amor e muitas realizações, que a gente possa sempre crescer, quanto ao Overdose Literária entramos no nosso sétimo ano de vida e que esse ano que entre nos traga mais resenhas, livros, conhecimento e muito prazer com as leituras! Faço tudo aqui com muito amor!
#Gratidão

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…