Pular para o conteúdo principal

Resenha:Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare

Resenha:Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
Classificação: Infinitamente Perfeito ♥ Favorito
Editora: Record
Skoob

Sinopse: Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.



'' - Sabe aquela sensação - disse ela -, quando esta lendo um livro, e percebe que vai acontecer uma tragédia? Você sente o frio e a escuridão se aproximando, vê a rede se fechando em torno das personagens que vivem e respiram nas páginas. Mas está preso a história como se fosse arrastado por uma carruagem, e não consegue largar nem mudar o percurso?''

Como doeu terminar esse livro! Sinto que passou um caminhão em cima de mim, um acidente ambulante, uma pessoa desidratada. Foi tão bom, tão bom que pode parecer clichê e que sou um pouco piegas, mas não conseguia nem arrumar as palavras na minha cabeça para começar a falar sobre essa obra. São exatamente 02:51 da manha e acabo de terminar de ler Princesa Mecânica da Autora Cassandra Clare e terminei arrasada e feliz. Eu acho que talvez nunca tenha terminado um livro com o coração tão emocionado. 

 '' - Viver é mais que não morrer - declarou. - Olhe para sua vida, Will. Você arde tão brilhante quanto uma estrela. Eu tomava o suficiente para me manter vivo, mas não o bastante para ficar bem. Uma pequena dose extra antes das batalhas, talvez, para ter energias, mas fora isso, uma meia-vida, um crepúsculo cinza de vida...

(...)

- Quando você se tornou inconsequente, e eu cauteloso? Desde quando tenho que protege-lo de si mesmo? Sempre foi você que me protegeu. - E observou com atenção o rosto de Jem. - Ajude-me a entende-lo.''

Acho que essa não é nem tanto uma resenha, é um desabafo mesmo. Aqui não vou poder falar sobre a história porque não quero dar spoilers de nada, principalmente porque esse é um terceiro livro e um grande final da Saga As Peças Infernais.



Por favor não pensem que é um drama e que toda essa minha choradeira é de tristeza. Não é! É uma emoção muito forte. Eu realmente espero nunca perder esse envolvimento que tenho com meus livros, pois apesar de doloroso as vezes, é uma coisa tão intensa e tão forte que é como se eu tivesse vivido aquilo tudo.

'' Você nem mesmo se importa em saber onde estou indo? - disse. - E se estivesse indo a caminho do inferno?

- Sempre quis conhecer o inferno - respondeu Cecily calmamente. - Quem não quer?''

'' - Quem sou eu? - sussurrou. - Há anos finjo ser outra pessoa e, depois, descobri que podia voltar ao meu verdadeiro eu, apenas para descobrir que não existe verdade a qual retornar.''

Vou falar um pouco sobre as minhas impressões e um pouquinho da premissa da história. Essa saga começa com o Livro Anjo mecânico. Relata uma Londres Vitoriana - 1872. Conta a história de Tessa, Jen, Will, a origem dos Caçadores das Sombras, e fala sobre o Instituto de Londres. Sendo a mesma mitologia que a autora criou na Saga Instrumentos Mortais. Cassandra  volta no tempo e nos mostra a origem de muitas coisas em As peças Infernais. Mistura surpresa, ação, aventura em uma super história de tirar o fôlego.

Um ponto muito forte do livro é o triângulo amoroso. O amor representado na história é um amor tão puro, tão bonito, nada de traições ou um querendo passar por cima do outro. É um amor verdadeiro. Os protagonistas se amam. E a gente sente o amor deles é muito palpável. Will é Jem são mais que irmãos, o laço que os uni é muito forte, vai além de tudo que é explicável. Ambos amam Tessa. 

E Tessa tem como não amar esses dois? É muito incrível a forma que como leitora fiquei dividida quando li o Segundo livro O Príncipe Mecânico. Não consegui escolher entre esses dois lindos personagens. Cada um com seu drama, seu passado, sua forma de viver, personalidades tão diferentes. Muitas horas só queremos dar colo para os dois e os proteger. Eu simplesmente tinha entregado na mão da Autora.

Estava muito ansiosa para ler esse terceiro livro, mas nunca na minha vida pude imaginar um final como aquele e como foi impactante para mim.

Só para não deixar de mencionar todos os personagens desse trama são maravilhosos e são muitos personagens. Acabei me apegando aos principais aqui na resenha, mas não tem como não deixar de mencionar a importância e presença de todos os personagens.

Como falei antes não é exatamente uma resenha. É um texto para mim lembrar como esse livro mexeu com as minhas emoções, como foi bonita a mensagem passada, de como eu não poderia ter ficado mais feliz com um final de série e como meu coração ainda esta muito apertadinho e não consigo controlar a sensação de perda que sinto. Como é difícil dizer adeus. E por incrível que pareça essa é uma das mensagens que o livro trouxe. Das coisas que não são infinitas. Aquilo que acaba. E que há uma beleza no fim, uma poesia. A literatura, a arte, as emoções e o quanto uma história pode mexer com nossos corações.

Foi uma adeus difícil. Essa história vai deixar saudades para mim. Provavelmente não consegui passar tudo que quero com as minhas palavras, mas eu passei um pouquinho dos meus sentimentos. E com um adeus gostoso e em uma história gostosa que me levou para tantos lugares, por tantas aventuras, me fez terminar o livro com a cara toda marcada de choro e um sorriso nos lábios. Se eu encontrasse com a Autora eu só diria: Obrigada!



A Saga As Peças Infernais:




'' - Fé - respondeu Jem. - De que você era melhor do que pensava. Perdão, para que não precisasse se punir sempre. Sempre o amei, Will, independentemente do que fizesse. E agora preciso que seja meus olhos quando eu não os tenho. Que seja minhas mãos quando não posso utilizá-las. Que seja meu coração quando o meu deixar de bater.''

'' Vemos nossas próprias almas nos olhos de outros. Há quanto tempo não vê que tem alma?

(...) Todos os homens se achavam bons no fim, certamente. Ninguém se considerava vilão.''

''- Will -disse ela. - Na primeira vez em que o vi, achei parecido com um herói de um livro. Você brincou que era Sir Galahad. Lembra? E, por muito tempo, tentei entende-lo assim, como se fosse Sr. Darcy, Lancelot ou o podre Sydney Carton, e foi um desastre. Levei tanto tempo para entender, mas consegui, e compreendo agora...Você não é um herói literário. (...) Somos iguais.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Parece muito bom!! ÓTima resenha!!
    Beijos e bom domingo!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Ois amiga,

    Nunca li e a editora que publica por cá esses livros é a mesma que publica a de uma das minhas escritoras favoritas, Juliet Marillier que secundo penso começou a ser lançado no ano passado por esses lados a trilogia Sevenwaters que recomendo ;) (Fiacha é um corvo que habita sevenwatrs ehehe)

    Quanto aos livros desta escritora, espero mesmo conseguir ler ainda este ano, tenho lido opiniões muito positivas de pessoas que tem gostos identicos aos meus, a ver se consigo ;)

    Boa resenha, gostei ;)

    http://leiturasdofiachaocorvonegro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Fiacha!

      Eu já li os dois primeiros livros da Série da Juliet! Amo muito eles, sofri muito no Filha da Floresta, mas amei a história, a escrita, tudo! No Filho das Sombras achei a história mais leve que o primeiro, mas tão boa quanto! s2

      Leia sim se tiver oportunidade! É incrível! Uma série que mesmo quem não gosta de fantasia e sobrenatural devia ler e começar a gostar!

      Excluir
    2. Ois,

      Fico muito contente em saber que gostaste da Juliet, todos os seus livros são mágicos, boas surpresas estão ainda reservadas ;)

      A ver se consigo sim, mas não está fácil :D

      Bjs

      Excluir
  3. Essa série é ótima, uma das minhas preferidas, a autora não poderia ter terminado ela melhor.
    Ótimas palavras para descrever como essa série é maravilhosa. Parabéns

    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente concordo com você!
      Obrigada Flor!
      E foi bem difícil de escrever ela!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Paula,
    Minha nossa nem sabia que a autora tinha sagas separadas, achei que era tudo a continuação de instrumentos imortais...sahushua...é que eu vi o filme e não li o livro, to meio por fora dessa série, mas agora lendo aqui sua resenha to entendendo um pouco mais da autora. Bem que eles podiam fazer uns efeitos diferentes nas capas, pois eu jurava que era continuação...kkkk....ótimo desabafo se é assim que você quer chamar. Fiquei curiosa agora.

    Beijokas Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não leu nada da Autora eu recomendo começar por essa! Amo todos os livros de Instrumentos mortais, mas esse série As peças infernais a autora se superou muito! Não esperava me surpreender tanto com um final!
      Beijão!!!

      Excluir
    2. E Obrigada Elizandra pelo Elogio!! s2

      Excluir
  5. Apaixonada, enlouquecida, viciada, enfim. As peças infernais foi uma trilogia perfeita e eu nem tenho palavras direito para dizer o quanto amo a série e seus personagens. Adorei seu desabafo e me senti igual. Semana que vem posto minha resenha do livro e espero que você confira o que eu achei. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler com toda a certeza Monique! Me avise aqui que olho!
      Guria que livro neh!! Foi um turbilhão! Só quem leu vai entender que não to exagerando!
      Beijos e Obrigada!!! s2

      Excluir
  6. Não o conhecia e adorei sua resenha :)

    ResponderExcluir
  7. Eu estou lendo a série "Os Instrumentos Mortais", mas estou louquinha pra começar essa. E você me empolgou ainda mais. Ameeeei ler a sua opinião! E essas ilustrações ali estão lindas, onde você encontrou?

    Beijos,
    Carol
    http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Carol!
      Amo os Instrumentos mortais, mas essa série entrou para as minha melhores e preferidas!!! s2
      Eu pesquisei no google imagens As peças infernais e apareceu! s2
      Beijos

      Excluir
  8. Eu to doida para ler essa saga! Adorei a sua resenha <3
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todos falam muito bem dos livros da Cassandra! Ótima resenha! ;)

    Ps.: Resenha da saga "Gone" lá no blog, passa lá e deixa a sua opinião!!

    http://casacorvinal.blogspot.com.br/2014/01/saga-gone-resenhando-35.html

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha, adorei !
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus! Posso dizer que já tenho princesa Mecânica nas minhas mãos e ainda não li por falta de coragem? É apenas uma forma de dizer que adoro essa série, apesar das inúmeras vezes que Cassandra Clare faz questão de quebrar/destroçar/explodir meu coração ashauhsuhauhs... Adorei sua resenha Paula, agora espero ter coragem de terminar o que comecei ;D

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força!!!! Continue lendo! Cassandra se superou!
      Beijos e Obrigada! s2

      Excluir
  12. Oi Paula,

    Desculpa não li a resenha por medo de spoilers, morro de vontade de ler essa série, e a outra da Cassandra.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amo esse livro, é o meu favorito. Muitos gostam mais de Instrumentos Mortais, menos eu sou apaixonada pelas Peças Infernais. Gosto de tudo, sou fã até da Tessa adoro ela. A Clary me irrita e por isso não curto muito a série.

    Kiss ><

    http://www.bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu gosto das duas mocinhas! As séries tem um que parecido e ao mesmo tempo são tão diferentes!
      Amo as duas, mas esse livro foi tão maravilhoso que acho que vai ser difícil ela fazer um fim melhor para Instrumentos mortais!
      Beijos

      Excluir
  14. Cassandra Clare realmente se superou nesta saga! Peças Infernais é... Magnifico. Emocionante, com ação e drama tudo na medida certa! Adorei sua resenha!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran! Super concordo! Magnifico é uma palavra que define!
      Beijos

      Excluir
  15. Ameiiiiii, ainda mais quando você disse que se emocionou. Preciso desse Livro! (Já percebeu que eu quero todos né?! haha)
    Gente minha lista de compras só está aumentando.
    Vou falir =/
    Tenho que comprar essa série completa (aliás as capas são lindas, me apaixonei), e tbm preciso comprar a série Os Instrumentos Mortais.

    Beijos!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Taty Assis! Se prepara então, porque agora em 2014 sai Lady Midnight, que faz parte de uma terceira série que se ambienta 5 anos após a estória de Clary e Jace (Os Instrumentos Mortais). E a protagonista desta série tem o sobrenome Carstairs!

      Excluir
    2. Obrigada Taty! Compre mesmo e não deixe para depois para ler! Vale a pena botar na frente na fila! haha

      Deus Rafaela! Você fez a minha vida mais feliz agora! Uma nova série com a Família do Nosso Jem!
      Morri!!!

      Beijos Bonitas!

      Excluir
    3. Pára tudo meninas!

      Vai ter a série mesmo, mas eu errei a data. Não é agora em 2014. Só em 2015!! Enquanto isso vamos ter que conter a ansiedade e caprichar no anti-ácido.... Está tudo lá no site da autora: o nome da série é The Dark Artificies (Os Artifícios das Trevas?) e será uma trilogia: Lady Midnight - Lady Meia-Noite (sério, gente? Lady Meia-Noite? Tenho certeza de que a trama maravilhosa vai justificar o título mas, por si só, é meio cafona, não?), The Prince of Shadows - O Príncipe das Sombras e The Queen of Air and Darkness - A Rainha do Ar e da Escuridão. Acho que vamos ter Cass pra ler até 2020 só com essa trilogia, do jeito que ela nos maltrata com a espera pelos próximos volumes....

      Excluir
    4. Eu super espero que ela não pare de escrever nunca!!
      Nossa mesmo sendo só ano que vem! Já to mais que feliz! Agora só quero o final de Instrumentos mortais! s2
      Coisa linda!!! s2

      Excluir
  16. Oi Paula! Que bom que você passou lá pelo Cores de França, porque eu adorei conhecer seu blog! Achei muito legal o que você fez aqui ao lado, colocando as fotos dos livros e resenhas em destaque, junto com um perfil seu.

    Concordo com você que a esta estória é difícil dar adeus. Mas ficou tããão bom. Eu acho que nunca li uma série com um final tão perfeito. O máximo a que já cheguei em nível de qualidade antes de Princesa Mecânica foi um final bonzinho mas previsível. Este não. Este foi completamente inovador. E foi emocionante. Foi lindo. Exatamente tudo o que um leitor poderia sonhar para a trama aconteceu. Como eu disse na minha resenha lá no Cores, ninguém ficou sem o balão no final da festa.

    Confesso que fico extremamente feliz com o fechamento desta série quando penso em Os Instrumentos Mortais. Embora seja o mesmo universo, acho inevitável comparar aquela estória cheia de angústia e reviravoltas que nunca nos dá um momento de descanso feliz com As Peças Infernais, que nos transformou em leitores mimados!

    Espero poder ler mais das suas resenhas e que você também conheça mais das minhas. Adoro esta troca de sentimentos literários ^^

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Foi um prazer! Eu li sua resenha e amei, tivemos sentimentos bem próximos!

      E eu não me canso de falar como foi perfeito! Espero um final tão bom quanto para nosso Jace! Mas acho muito difícil! Por que foi tãoooooooo!!! Você me entendi neh!
      Só quem leu vai entender minha reação! E acho que foi até contida! Ontem quando eu li a ultima frase fiquei um tempo assim, parada, olhando para o teto! Tentando assimilar aquele fim! Forte! Intenso!
      Triste, feliz...Perfeito!

      Acho que a Cassandra acabou de estragar os fãs!

      Também quero conhecer mais das suas resenhas! Essa troca é tudo de bom! E muito obrigada pelos elogios!!

      Beijos!!

      Excluir
  17. OI PAULA TUDO BEM? ESPERO QUE SIM PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA TA FICA DEUS♥ http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas só tenho visto críticas positivas...
    É tão bom quando algum livro mexe assim com a gente néh...
    Por mais que fiquemos tristes pelo livro ter terminado a sensação é ótima...
    E sou como a Cecily, sempre quis conhecer o inferno, talvez seja apenas uma coincidência de nomes néh...rs'

    http://ceciliabraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sensação boa e triste! Mas é gostoso!
      Obrigada Cecilia!
      Eu amo aquela personagens, as tiradas dela eram tão boas quanto do irmão!
      ahahah
      Beijos!!

      Excluir
  19. Oieee =)
    menina, essas capas são lindas demais e apaixonante!
    mesmo assim, não tenho a série, apesar das inúmeras resenha positivas e da tua opinião tão sincera, que me despertou mais curiosidade, principalmente de sabe que há um triangulo amoroso puro, fiquei curiosa, mas só irei ler se o ganhar de presente. u_U
    Feliz 2014 e Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria sai pedindo eles de presente para Deus e o mundo garota! hahahha
      Muito Obrigada!!
      Sim as capas são maravilhosas! Mas o conteúdo é ainda mais bonito!
      Beijos!!

      Excluir
  20. Não li essa autora ainda, mas gostei muito da resenha e da seleção de frases que você fez.
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. São tantas sensações né Paula? Até agora ainda me sinto extasiada e confusa com cada informação repassada. Que final foi aquele? Ou melhor: que prólogo??? O livro para mexer com as nossas emoções. Adorei o seu texto, você destacou pontos muito importantes. Parabéns. Beijos, Fê - Segredos em Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil explicar neh! Mas eu fiquei bem feliz de ver que muitas pessoas se sentiram parecidas comigo!
      O negocio foi intenso! Amei demais! Ainda to meia boba! hhaha
      Beijos!
      Obrigada!!!

      Excluir
  22. amo os livros da cassandra
    beijos livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A capa do livro é bem interessante é de época, gostei da resenha me deu vontade de ler, Paula passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é de época! Adoro isso! Vou sentir falta dessa história!
      Obrigada Lucimar e igualmente!
      Beijos

      Excluir
  24. Bem legal! ADOREI a resenha...
    Para quem é fã da Série Instrumentos Mortais é paixão na certa, né?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  25. Paula, não li quase nada porque quero muito ler essa série (e a outra série irmã dessa da Cassandra... rs...) e ainda nem comecei. E eu odeio spoilers com todas as minhas forças e, pode acreditar, faço um esforço diário para não saber absolutamente nada a respeito da história antes da leitura... rs...

    Mas li o final, e gostei de saber que o livro te fez chorar e sorrir, amo livros que têm esse efeito na gente. Que bom que gostou tanto, que bom que você é grata à autora pela história. Isso só aumenta mais a minha vontade de ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Ju!
      Obrigada! Sim o livro é incrível! Leia o mais rápido possível!
      Beijos

      Excluir
  26. Esse livro é realmente incrível, ainda estou de ressaca literária e totalmente apaixonada pelo Will. Adorei a sua resenha, também me senti assim quando terminei de ler... rsrsrs Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahah
      Várias pessoas estão vindo falar comigo dizendo que se sentiram assim!!
      Isso me deixa muito feliz! Também amo Will! s2
      Não tem como não amar!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  27. Gente gente, eu preciso ler esse livro, rápidooo!
    Parei de ler no meio da sua resenha com medo de um spoiler uahuhauha
    Tenho todos os três livros dessa trilogia, inclusive comprei Princesa na pré venda. Mas á na meta de férias!
    Não vejo a hora de começar!
    PS.: Roubei umas fotinhas desse post, porque elas são muito bonitas *---*

    Bjs bjs bsj Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih!
      Leia sim é um livro super bom! Fique a vontade, achei as imagens no google! Lindas neh!
      Beijão!!

      Excluir
  28. Oi Paula,
    tudo bem?
    Eu acho que se fosse uma resenha não teria o mesmo efeito que teve o desabafo. Você falou com tanto carinho, que mesmo sem ter lido ainda (friso bem "ainda", pois vou correr para ler), eu consegui ficar com tantas saudades quanto você.
    E vi nos comentários acima que a autora vai lançar uma nova triologia. Oba!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cila!
      Fico feliz que tenha sentindo o que quis passar! Leia sim, e com todo o carinho!
      Fiquei tão feliz a saber da nova trilogia! A Cassandra acaba comigo! hahah
      Beijão!

      Excluir
  29. Show de resenha! Parabéns! Abraço!
    http://caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Paula!
    Eu conhecia a série, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles!
    Acho que é a primeira vez que vejo uma resenha desse livro feita com o coração! Pude sentir como essa história mexeu com você.Fiquei super curiosa e com uma imensa vontade de sentir tudo o que você passou!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih!
      Poxa fiquei tão feliz com seu comentário! Espero que você leia sim e sinta o que senti!
      Obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir
  31. Só pelo o nome do livro me deu vontade de ler! e bom?
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Linda sua resenha!!! Eu estou lendo "Os instrumentos mortais" e já estou doida pra ler "as peças infernais"!! Suas resenhas sempre ajudam nas escolhas de bons livros. Amei!
    fiz uma resenha sem spoilers, pra quem não gosta. Confere lá http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/01/belo-desastre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Clara!
      Fico bem feliz!
      Vou passar lá e ler sua resenha também!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,