Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - CARAVAL @NOVOCONCEITO

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - CARAVAL @NOVOCONCEITO

 
💬Fazia tempo que não lia uma obra como essa! O sentimento de quando um livro conquista a gente não tem preço! As emoções e sentimentos que surgem dentro de um leitor quando se perde em uma narrativa são sensações que estão além de uma boa descrição dentro de uma resenha. Quando recebi Caraval da editora Novo Conceito não tinha ideia do que iria encontrar na obra e foi INTENSO, muito mais que uma leitura, que uma aventura, que um simples JOGO!

É mistério! Envolvimento! Paixão!

Adoro fazer resenhas apaixonadas e realmente fazia tempo que um livro não me fazia trocar o dia pela noite e ler 24 horas seguidas sem querer parar, pois precisava saber o que iria acontecer na história. Melhor que essa sensação, essa pequena obsessão, e a simples descoberta ao virar as páginas, descobrir a história de Scarlett e Tella, descobrir o que é Caraval, o que acontece naquela ilha, desbravar esse mundo novo e original criado pela autora  Stephanie Garber, bem... FOI UM PRAZER TREMENDO! 💭Caraval mistura FANTASIA, linda, rica e pura em uma narrativa de tirar o fôlego, pincelada com drama, romance e mistério!
A escrita da autora é maravilhosa, amarra o leitor de uma forma surpreendente, o livro segue em uma velocidade que não queremos parar de ler e os personagens são apaixonantes, carismáticos, e interessantes. Não vou falar quem é meu personagem preferido pois não quero influenciar ninguém, porém, não teve como não cair de amores, a minha adolescente interior despertou com força total! Obrigada Stephanie Garber por isso!!! #SousuaCarmin 💬CARAVAL foi uma tremenda leitura! Uma obra coberta de originalidade, mistério, reviravoltas, que prende o leitor a cada página virada. O livro físico está magnifico, com uma edição caprichada e completamente a altura da história! Fiquei chocada com as reviravoltas finais do enredo, e não conseguir não terminá-lo com um sorriso no rosto, então é óbvio que está recomendadíssimo!
Uma leitura mágica e apaixonante! 1000 estrelas!

F❤5🌟📚 @novo_conceito #instaliterario #bookstagram #blogsliterario #resenhas #blogoverdoseliterária #novoconceito #editoranovoconceito #apaixonadosporlivros #amantesdelivros

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…