Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - DOMINADOS

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - DOMINADOS 


O que  dizer de DOMINADOS? Começando esse resenha com aquela maravilhosa e angustiante sensação de ''não sei como descrever, como esse livro é incrível!!!''
Sinceramente, essa obra da autora Mila Wander, foi uma surpresa maravilhosa, uma leitura que me prendeu e ME DOMINOU em suas quase 500 páginas!
Gosto muito de romances eróticos, mas depois de um tempo lendo muitos desse tipo, nós leitores acabamos caindo daquela ''receitinha de bolo'', sabem? Às vezes, é muito do mesmo, e algumas obras acabam perdendo o brilho! Então quando venho aqui afirmar para vocês que Dominados me surpreendeu, é exatamente isso que quero dizer!
Foi uma ótima leitura. Envolvente, bem desenvolvida, original, quente e cheia de conteúdo, com muita história, e uma história... um enredo MUITO bem explorado pela autora em todos os sentidos!  

Laura é uma senhora personagem! Como foi difícil compreendê-la e ao mesmo tempo fácil! Ela é uma guerreira, sofreu muito mesmo na vida, coisas que mulher nenhuma deveria passar. Descobriu uma maneira de seguir em frente, pode não ter sido a mais correta, ou a melhor forma, mas foi a forma que ela achou, e foi como ela conseguiu vencer! Algumas horas durante a história queria bater nela, eita mulher ruim, Henrique teve que se virar nos trinta para conseguir conviver com ela. Foi muito engraçado ver os personagens crescendo durante a história, no meio de tantas boas e engraçadas brigas, disputas e  pegações! Laura nunca queria ficar por baixo, ela desenvolveu uma proteção dentro de si mesma, que não permitia que perdesse em nada, que se sentisse inferiorizada em nada, por ser mulher, negra e ter nascido pobre e em uma comunidade, sofreu muito preconceito na vida, tudo  isso somado com o fato que quase destruiu sua vida e um grande pedaço dela como pessoa, foram fatores principais para a ''mocinha'' se comportar, pensar e viver da maneira que vivia e agia!
 Henrique Farias é o dominador mocinho maravilhoso da obra!
Diferente de Laura, e de muitos mocinho da literatura, Henrique é um dominador, pois simplesmente gosta de dominar, ele tem uma grande família, uma infância feliz, pai, mãe e irmãos, uma ótima carreira, um ótimo salário! É um dominador porque é o que ele é, simples, sem mais, sem traumas, sem violência, pelo estilo de vida e personalidade forte e dominante!

Dominados é uma obra lindamente bem estruturada, bem escrita, bem desenvolvida, bem explorada, uma qualidade admirável, com uma história muito legal, com muitas mensagens, muitos bons personagens, com cenas fortes e cheias de erotismos - quente-quente-quente - de bom gosto, original, divertida, bonita, HOT! Tudo que uma obra precisa ser para dominar e prender o leitor do começo ao fim! Mila Wander não poderia ter me conquistado mais do que conquistou com essa linda história onde o que prevalece é o AMOR!
            
Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...