Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - DOMINADOS

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - DOMINADOS 


O que  dizer de DOMINADOS? Começando esse resenha com aquela maravilhosa e angustiante sensação de ''não sei como descrever, como esse livro é incrível!!!''
Sinceramente, essa obra da autora Mila Wander, foi uma surpresa maravilhosa, uma leitura que me prendeu e ME DOMINOU em suas quase 500 páginas!
Gosto muito de romances eróticos, mas depois de um tempo lendo muitos desse tipo, nós leitores acabamos caindo daquela ''receitinha de bolo'', sabem? Às vezes, é muito do mesmo, e algumas obras acabam perdendo o brilho! Então quando venho aqui afirmar para vocês que Dominados me surpreendeu, é exatamente isso que quero dizer!
Foi uma ótima leitura. Envolvente, bem desenvolvida, original, quente e cheia de conteúdo, com muita história, e uma história... um enredo MUITO bem explorado pela autora em todos os sentidos!  

Laura é uma senhora personagem! Como foi difícil compreendê-la e ao mesmo tempo fácil! Ela é uma guerreira, sofreu muito mesmo na vida, coisas que mulher nenhuma deveria passar. Descobriu uma maneira de seguir em frente, pode não ter sido a mais correta, ou a melhor forma, mas foi a forma que ela achou, e foi como ela conseguiu vencer! Algumas horas durante a história queria bater nela, eita mulher ruim, Henrique teve que se virar nos trinta para conseguir conviver com ela. Foi muito engraçado ver os personagens crescendo durante a história, no meio de tantas boas e engraçadas brigas, disputas e  pegações! Laura nunca queria ficar por baixo, ela desenvolveu uma proteção dentro de si mesma, que não permitia que perdesse em nada, que se sentisse inferiorizada em nada, por ser mulher, negra e ter nascido pobre e em uma comunidade, sofreu muito preconceito na vida, tudo  isso somado com o fato que quase destruiu sua vida e um grande pedaço dela como pessoa, foram fatores principais para a ''mocinha'' se comportar, pensar e viver da maneira que vivia e agia!
 Henrique Farias é o dominador mocinho maravilhoso da obra!
Diferente de Laura, e de muitos mocinho da literatura, Henrique é um dominador, pois simplesmente gosta de dominar, ele tem uma grande família, uma infância feliz, pai, mãe e irmãos, uma ótima carreira, um ótimo salário! É um dominador porque é o que ele é, simples, sem mais, sem traumas, sem violência, pelo estilo de vida e personalidade forte e dominante!

Dominados é uma obra lindamente bem estruturada, bem escrita, bem desenvolvida, bem explorada, uma qualidade admirável, com uma história muito legal, com muitas mensagens, muitos bons personagens, com cenas fortes e cheias de erotismos - quente-quente-quente - de bom gosto, original, divertida, bonita, HOT! Tudo que uma obra precisa ser para dominar e prender o leitor do começo ao fim! Mila Wander não poderia ter me conquistado mais do que conquistou com essa linda história onde o que prevalece é o AMOR!
            
Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…