Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - Tentação ao pôr do Sol

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - Tentação ao pôr do Sol



Há uma certa magia, uma emoção, uma comoção, ao ler livros que relatam romances de outras épocas, que as pessoas que se deixam envolver e se apaixonar - somente elas - podem entender o que senti ao terminar essa obra. O Livro Tentação ao pôr do Sol da autora diva, Lisa Kleypas, acabou de entrar para os meus livros preferidos de romances históricos.
Esse livros é doce, é envolvente, é apaixonante. Ele é uma leitura DELICIOSA.
Adorável!

Poppy sonhava com uma vida tranquila, tudo que ela queria era um bom marido, um que lhe amasse com todo o seu ser. Um bom casamento, um homem pacato e uma vida simples no campo. Já estava na sua terceira temporada, - procurando um bom homem, - porém, essa bela moça, tinha um pequeno problema. Ela era muito inteligente, e tendia a ter discursos e divagações sobre assuntos difíceis e interessantes. O que era para ser uma qualidade, assustava os homens frouxos e sem inteligencia. Por isso, Poppy continuava solteira. 

Bem... mais ou menos! Claro, que uma moça bonita e inteligente, tinha que despertar a curiosidade de alguém, há algum tempo vinha se comunicando por cartas e sendo cortejada por um nobre. Michael. Esse tinha sangue azul. Nobre. Se dizia apaixonado por Poppy, mas não a assumia para o mundo e para seu pai. Poppy vinha de uma família bem peculiar. Duas das irmãs casadas com ciganos, digamos que a Família Hathaways, não era muito bem vista na alta sociedade.

Harry é um personagem que nos ganha de várias maneiras. Achei ele sedutor logo de primeira, depois começamos a conhece-lo e ele se mostra, um tanto quanto direto - ele não tem enrolação, sabe o que quer e luta para conseguir. Não importa os métodos, quando, como, onde, ele consegue o que quer. Por isso ele se vê como um vilão.

Para ele não importa os meios se o resultado for favorável a seus interesses. Frio? Calculista? Para mim não. Porque eu gostei do pulso que ele tinha na história, as vezes que quis matar ele, não foi pelo que ele fez, mas pelo o que ele não se deixou sentir.
Ela queria um príncipe e caiu nos braços de um vilão... Nem sempre a vida é preta e branca, muitas vezes ela é cinza e as pessoas também. Poppy descobriu isso e amou!

Lisa Kleypas fala do amor, do romance e da paixão. Em um cenário encantador. Um romance que tira MUITOS suspiros e MUITAS risadas. Mostra o poder da família e do ser amado por alguém, na formação de uma pessoa. É deliciosamente uma leitura deliciosa. É para ler com prazer e ser absorvido na história!
Sexy... Romântico e Gostoso! Um romance que indico a todos os amantes de romances históricos... divertidos e envolventes! Tentação ao pôr do Sol ARRASA! 

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…