Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - Notas Quentes

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - Notas Quentes

 
Notas quentes é o segundo volume da série da minha queridinha autora Jay Crownover, sou APAIXONADA pelos homens marcados dessa mulher, é o tipo de livro que me deixa grudada nele o maldito dia todo e a noite em claro, e com Jet meu amor, não foi diferente, devo dizer que depois do primeiro volume, resenha do Rule aqui, queria muito, muito mesmo o livro do seu irmão, Rome, pirei no cara, se tivesse o livro dele nas mãos já tinha lido a muito tempo, mas sabia que o segundo volume da série iria contar a história do cantor, o astro Jet, e comecei meio sem saber o que esperar, logo fui conquistada pela história e pelo drama que gira em torno do passado de Jet e de Ayden, nossa mocinha.

Jet, é um cara que não veio de uma família bonita e feliz com uma cerquinha branca, seu pai não é um cara legal, na verdade, não é um bom marido, não é um bom pai, não é um bom homem, não é um bom ser humano, só que Jet não pode fazer nada quanto a isso, ele vive aprisionado na própria história pois teme pela sua mãe, uma mãe que é dependente ao extremo desse homem abusivo.

Nosso mocinho, é talentoso, poderia ter o mundo se quisesse, mais se diminui, não quer sair da cidade por causa de sua mãe, não tem ambição de ser mais famoso do que já é na sua cidade natal, mas poderia ser se quisesse, muito facilmente!

A atração entre o roqueiro sexy e a química certinha é indiscutível, mesmo para os dois, então quando Jet vai morar com Cora e Ayd, depois de uma situação meio comprometedora entre os dois meses atrás, é obvio que isso é uma bomba e que quanto explodir é fogo, sedução e paixão na certa!

Notas Quentes é um livro muito gostoso, gostei ainda mais dessa história que a primeira, e olha que morri de amores, porém esse segundo volume foi diferente, só alguns sentimentos permaneceram os mesmos, meu amor pelos personagens, minhas torcidas loucas e continuas, e meus suspiros apaixonados, amei como a autora desenvolveu a  história, Jet me lembrou um pouco Kellan de Intenso Demais, só que sem a Kiera chata, Ayd é uma mocinha muito melhor, muito mais madura, e Jet é carismático, fofo e sexy demais da conta, é impossível não se apaixonar e não se envolver com o enredo!
Jay Crownover fez um trabalho impecável, e sou muito babona por seus homens marcados, estou agora morrendo pelo próximo volume que é finalmente do meu Rome e da nossa fadinha Cora, são meus dois personagens preferidos em um mesmo livro como protagonistas e eu mal posso esperar.
Só posso recomendar a série, a autora e em especial agora nosso Jet, Notas Quentes foi uma leitura MUITO PRAZEROSA, muito envolvente e apaixonante, só espero que todos leiam e se encantem!             

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…