Pular para o conteúdo principal

Resenha: Os Astros Guiam seu Destino - Astrologia prática para descobrir o propósito da sua vida. @AndréMantovanni

Resenha: Os Astros Guiam seu Destino - Astrologia prática para descobrir o propósito da sua vida. @AndréMantovanni
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Pensamento
Skoob

Sinopse: Os Astros Guiam seu Destino - Astrologia prática para descobrir o propósito da sua vida. @AndréMantovanni

Neste livro, você poderá, com base no seu mapa astral, entrar em contato com um projeto de alma que foi escrito no céu no exato momento de seu nascimento e, ao desvendá-lo, ter consciência de suas potencialidades mais luminosas, conhecer os grandes desafios a serem superados e encontrar um sentido maior para sua existência. Os Astros Guiam seu Destino é um manual prático, claro, profundo e objetivo para quem quer compreender o verdadeiro propósito da vida, para ser mais feliz e realizado. O destino dos astros é guiar nossa mente e coração para realizarmos mais, termos bons relacionamentos, compreendermos melhor os conflitos e cumprirmos nossa tarefa diária para nos tornarmos uma versão melhor de nós mesmos. As experiências que moldam a jornada de cada um também estão escritas no Livro da Vida, e a Astrologia reafirma essa dádiva nos dando ferramentas importantes para fazermos nossas escolhas, tornando o mapa natal um guia de autoconhecimento para todas as etapas de nossa existência.

Uma obra incrível! 
Uma edição deslumbrante! 
Uma viagem pelos astros! 

Como uma boa Sagitariana sou apaixonada por tudo que diz respeito a astrologia, astronomia, mitos e crenças. Quando recebi a obra Os Astros Guiam o seu Destino de @AndréMantovanni fiquei completamente admirada com o tesouro que tinha em minhas mãos. É um livro  completo que dá uma noção muito legal sobre a Astrologia, os signos (comportamento e personalidades), Planetas e Luminares (Sol e Lua), Ascendente, Meio e Fundo do Céu, Descendente, as casas e os Aspectos. Conseguimos conhecer o c0nceito de cada um desses tópicos e ainda nos aprofundar em vários deles.

Ao logo da leitura juntamente com meu Mapa Astral - que tirei em um site da internet, fui lendo e o acompanhando a cada passo e além de ter uma leitura prazerosa e interessante, consegui desvendar um pouco mais sobre mim mesma, tendo a oportunidade de me conhecer ainda melhor. Sou uma curiosa sobre o tema, porém deparei com termos novos que foram muito bem explicados na obra e serviram para abrir ainda mais meus horizontes.  

A obra é muito bem escrita, o autor utiliza de uma linguagem simples e direita, mas nos apresentando com muito conhecimento até mitologias sobre planetas, deuses e constelações. Fiquei dias agarrada com meu exemplar, não tinha como não se apaixonar! 

Os Astros Guiam o seu Destino é uma obra riquíssima para os amantes da Astrologia e curiosos, fiquei maravilhada com os perfis dos signos, e com os conceitos inicias, ler meu mapa com o auxilio do livro fez todo sentido, os planetas, as casas, o corpo celeste Quíron, Lilith e a Roda da Fortuna foram descobertas não só no papel, mas dentro da minha alma e meu profundo ser! Amei a experiência! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…