Pular para o conteúdo principal

Resenha: Arrancada do meu Mundo - C.C. Hunter

Resenha: Arrancada do meu Mundo - C.C. Hunter
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Jangada
Skoob

Sinopse: Arrancada do meu Mundo - C.C. Hunter

"Da mesma autora da Saga Acampamento Shadow Falls. Esta nova obra de C. C Hunter traz como personagem principal Chloe, uma adolescente cujos pais estão recém separados. Ela tinha 3 anos de idade quando foi adotada pela feliz família Holden. Agora, catorze anos depois, o casamento dos pais se desfez. Tudo que Chloe mais amava na vida ficou para trás e, só para piorar as coisas, a mudança com a mãe para a antiga casa da avó, faz com que ela passe a ser assombrada por estranhas lembranças de quando era pequena. Quando Chloe conhece Cash Colton, ela se sente atraída instantaneamente e descobre entre eles muitas afinidades. Até Cash contar o verdadeiro motivo pelo qual ele a procurou: Chloe é uma cópia exata da filha dos pais adotivos dele, a filha por quem ainda choram, e ele está determinado a descobrir a verdade."

Uma obra para adoçar o coração e a curiosidade!
Arrancada do meu Mundo é um livro delicioso, com uma escrita muito gostosa que cativa o leitor por sua história e seus personagens. Não foi meu primeiro contato com a autora, já li várias de suas obras e sempre gosto muito das suas narrativas, neste livro em especial não encontramos os traços da literatura fantástica, que a autora escreve muito bem por sinal e sim uma história muito real que poderia muito bem ter acontecido com qualquer um.

Chloe é uma adolescente que foi adotada com 3 anos de idade por pais muito amorosos, sua vida quase perfeita começa a colapsar com a separação de seu pais adotivos, sua mãe enfrenta um câncer e seu pai uma crise de meia idade. No meio de toda essa turbulência Chloe se muda para o Texas e acaba conhecendo Cash um jovem muito sofrido que acredita que Chloe é a filha sequestrada dos seus pais adotivos. Cash e Chloe partem para uma jornada em busca da verdade que pode acabar sendo muito perigosa!

Cash teve uma infância muito complicada com um pai abusivo, isso juntamente com vários lares adotivos, fez com que se transformasse em uma pessoa que tem medo de confiar e amar. Chloe mesmo supostamente sendo Emily a garotinha sequestrada com 3 anos de idade teve uma infância feliz, esse paralelo faz com que os protagonistas tenham visões muito diferentes de vidas e cargas emocionais bem opostas.

Arrancada do meu Mundo é uma obra muito sensível, conversa com temas reais e muito importantes, como adoção, traição, depressão, fala também de lares temporários, sequestro, e ilegalidades. Somos levados a desvendar segredos e mistérios, é uma leitura muito rápida e fluida, gostosa e envolvente que nos prende totalmente. 

Uma história envolvente, sobre amor, romance, entrega, amizade e esperança. Começos e recomeços de famílias e histórias que já se davam por perdidas. Arrancada do meu Mundo me despertou muitos sentimentos durante a leitura cativante, envolvente e surpreendente. Foi um prato cheio de emoções e mistérios, com uma trama envolvente, de arrepiar e com um final bem amarrado e cheio de adrenalina! Recomendadíssimo!

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

'' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''

Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥ Editora: Rocco Skoob Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do  cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. '' Não é imigrante! Não é escravo! - ele continuou. - É uma cria do diabo que vaga pelo breu da floresta, bebendo sangue dos desavisados que cortam caminho de noite pela mata.'' '' É um...

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor...