Pular para o conteúdo principal

Resenha: Verity - Colleen Hoover


Resenha: Verity - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Galera Record
Skoob

Sinopse: Verity - Colleen Hoover

O amor é capaz de superar a pior das verdades?
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.
Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.
Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Perturbador e Impossível de largar!
Verity  é uma obra que me surpreendeu muito do começo ao fim, já tinha tido contato com a autora em outras narrativas românticas, porém nada poderia me preparar para esse livro em especial. Collen Hoover superou todas as minhas expectativas e me fez passar uma bela noite em claro! Comecei a leitura pois sou apaixonada por thrillers psicológicos, é meu estilo preferido e o que encontrei foi um show de história, um show de personagens e principalmente um show de escrita! 

Hoover escreve um livro dentro de um livro, é chocante, forte e intenso, é o tipo de obra que desperta inúmeras emoções, é cada olhada arregada, é aquela agonia a cada página, é o sentimento de descrença, com cada teoria que a gente molda na cabeça para que no final, bem o final é de explodir a mente de qualquer um!  Surpreendente!

Verity é uma famosa escritora de uma grande série de livros de suspense, quando a mesma se encontra incapacitada decorrente de um acidente de terminar os últimos três livros da saga, a editora juntamente com seu marido Jeremy  contratam Lowen uma escritora falida ainda não famosa para concluir o trabalho de Verity. Low se muda para a casa da família para assim ter acesso a todo o material do escritório de Verity, no meio de toda a pesquisa Low acha um manuscrito autobiográfico da vida da autora, que conta a verdade nua e crua desde o inicio do relacionamento de Jeremy e Verity até todas as tragédias que mataram as duas filhas do casal. Neste momento Low tem duas opções, revelar a Jeremy quem é de verdade sua mulher, a mesma que pode ou não estar mesmo em estado vegetativo no quarto ao lado ou simplesmente esconder todos os segredos que tem em mãos. Em meio a tudo isso Low ainda se pega muito atraída pelo marido da mulher que está praticamente roubando sua sanidade. 

O suspense escorre entre as linhas desta obra, é uma sensação tão palpável de apreensão, de medo, angustia, de curiosidade, de choque e até mesmo de nojo, é um romance que tem partes difíceis de engolir, porém é impossível largar, devo ter o lido em menos de seis horas, fui completamente aprisionada por essa história e foi absurdamente uma tremenda experiência!  Hoover é uma autora maravilhosa, escreve muito, muito bem, em Verity dá um tremendo show, é uma leitura que INDICO com letras maiúsculas para todos os fãs do estilo e da autora. Verity é um thriller psicológico viciante e o melhor livro da autora que li!  Recomendadíssimo! 
Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

[Para quem apostou no escuro...] O Exterminador do Futuro por James Cameron, Randall Frakes e Bill Wisher - A gênese de um clássico da Ficção Científica - DarkSide!

[Para quem apostou no escuro...] O Exterminador do Futuro por James Cameron, Randall Frakes e Bill Wisher - A gênese de um clássico da Ficção Científica - DarkSide ! Prepare-se para viajar no tempo  e reviver uma das maiores aventuras dos últimos 30 anos.  Em 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI.  Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade.O ciborgue é um T-800, perfeita máquina de matar, incapaz de sentir pena, medo ou dor.  Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próximo. 2029, o Ano da Escuridão.Bem que ele disse que voltaria. O Exterminador do Futuroestá ...