Pular para o conteúdo principal

Resenha: Verity - Colleen Hoover


Resenha: Verity - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Galera Record
Skoob

Sinopse: Verity - Colleen Hoover

O amor é capaz de superar a pior das verdades?
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.
Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.
Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Perturbador e Impossível de largar!
Verity  é uma obra que me surpreendeu muito do começo ao fim, já tinha tido contato com a autora em outras narrativas românticas, porém nada poderia me preparar para esse livro em especial. Collen Hoover superou todas as minhas expectativas e me fez passar uma bela noite em claro! Comecei a leitura pois sou apaixonada por thrillers psicológicos, é meu estilo preferido e o que encontrei foi um show de história, um show de personagens e principalmente um show de escrita! 

Hoover escreve um livro dentro de um livro, é chocante, forte e intenso, é o tipo de obra que desperta inúmeras emoções, é cada olhada arregada, é aquela agonia a cada página, é o sentimento de descrença, com cada teoria que a gente molda na cabeça para que no final, bem o final é de explodir a mente de qualquer um!  Surpreendente!

Verity é uma famosa escritora de uma grande série de livros de suspense, quando a mesma se encontra incapacitada decorrente de um acidente de terminar os últimos três livros da saga, a editora juntamente com seu marido Jeremy  contratam Lowen uma escritora falida ainda não famosa para concluir o trabalho de Verity. Low se muda para a casa da família para assim ter acesso a todo o material do escritório de Verity, no meio de toda a pesquisa Low acha um manuscrito autobiográfico da vida da autora, que conta a verdade nua e crua desde o inicio do relacionamento de Jeremy e Verity até todas as tragédias que mataram as duas filhas do casal. Neste momento Low tem duas opções, revelar a Jeremy quem é de verdade sua mulher, a mesma que pode ou não estar mesmo em estado vegetativo no quarto ao lado ou simplesmente esconder todos os segredos que tem em mãos. Em meio a tudo isso Low ainda se pega muito atraída pelo marido da mulher que está praticamente roubando sua sanidade. 

O suspense escorre entre as linhas desta obra, é uma sensação tão palpável de apreensão, de medo, angustia, de curiosidade, de choque e até mesmo de nojo, é um romance que tem partes difíceis de engolir, porém é impossível largar, devo ter o lido em menos de seis horas, fui completamente aprisionada por essa história e foi absurdamente uma tremenda experiência!  Hoover é uma autora maravilhosa, escreve muito, muito bem, em Verity dá um tremendo show, é uma leitura que INDICO com letras maiúsculas para todos os fãs do estilo e da autora. Verity é um thriller psicológico viciante e o melhor livro da autora que li!  Recomendadíssimo! 
Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…