Pular para o conteúdo principal

Resenha: Voto de Sangue - Legado da Irmandade da Adaga Negra # 2 - J. R. Ward

Resenha: Voto de Sangue - Legado da Irmandade da Adaga Negra # 2 - J. R. Ward
Classificação: 4/5 Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse: Voto de Sangue - Legado da Irmandade da Adaga Negra # 2 - J. R. Ward
No volume 2 do spin-off da IAN, a Irmandade da Adaga Negra continua a treinar os melhores recrutas para a batalha mortal contra a Sociedade Redutora.
Entre os trainees do programa, Axe se revela um lutador perigoso e esperto – e também solitário, isolado por causa de uma tragédia pessoal. E, quando uma fêmea aristocrata precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora esteja despreparado para a atração violenta que se acende entre ele e aquela a quem jura proteger.
Elise perdeu a prima num assassinato terrível, e o charme perigoso de Axe, o guarda-costas contratado por seu pai, é incrivelmente sedutor – e talvez funcione como distração do luto. No entanto, conforme investigam mais a morte da prima, e a atração física entre ambos se intensifica, Axe teme que os segredos dele e sua consciência torturada acabem afastando-os.
Enquanto isso, Rhage, o Irmão com mais sensibilidade, sabe tudo sobre autopunição, e quer ajudar Axe a atingir todo o seu potencial. Contudo, uma visita inesperada ameaça sua família, e ele se vê mais uma vez nas trincheiras lutando contra um destino que poderá destruir o que lhe é mais valioso.
Tanto as tribulações enfrentadas por Axe como as de Rhage vão exigir que os machos superem seus limites – e rezem para que o amor, em vez da raiva, seja as lanternas de ambos na escuridão.

 

''Mas é impossível mudar os outros. Apenas a si mesmo.'' 

Sobre mocinhas fortes e mocinhos heroicos! 

Nunca é fácil resenhar os livros da Irmandade, essa segunda série que se mescla com a original é igualmente complicada, em Voto de Sangue conhecemos a história de Axe e Elise, e damos sequencia na parte final dos eventos que aconteceram durante a obra A Besta, então encontramos muito Rhage e Mary aqui! Gostei do que encontrei, foi uma obra mais simples que as leituras dos livros da Irmandade, mais direta mesmo com suas quatrocentas e tantas páginas e tivemos destaque somente dessas duas vertentes.  

Gosto muito quando Ward é bem direta nos romances, quando não tem muita enrolação, gosto quando a história em si se desenvolve rápido pois dá margem para a autora conseguir desenvolver ainda mais seus personagens. Foi o que aconteceu em Voto de Sangue, Axe já tinha aparecido bastante em Beijo de Sangue, mesmo não sendo a narrativa sobre ele, foi bem apresentado e já sabíamos um pouco do que podíamos esperar, o que foi bem legal e inusitado como ele se entregou a paixão com Elise, quando achei que teríamos uma negativa de sua parte, por sua história de vida e seu passado familiar.Elise foi uma personagem legal também pois apesar de Vampira da alta sociedade, luta contra todas suas amarras e por sua liberdade, e apesar de ser um enredo parecido com o de Paradise ainda foi bem diferente, Ward vem trazendo bastante em suas histórias sobre a luta das fêmeas para se libertarem principalmente quanto a alta sociedade dos vampiros assim como se libertarem de costumes antigos da Raça. 

A parte de Rhage e Mary foi incrível e a que mais gostei na obra, primeiro pois amo os Irmãos originais e a autora estar sempre trazendo eles como protagonistas ao longo de toda a série, isto é quase 20 livros é maravilhoso pois não perdemos o laço com nenhum deles. Foi angustiante, foi terrível e foi também lindo e emocionante! E nem vou comentar como agradeço por ter Lassiter nessas histórias! 

A única coisa que esperei encontrar e não apareceu foi o tal clube de sexo que Axe frequentava, achei que a autora iria explorar essa parte com esse personagem já que o Clube aparece desde o livro um de Legado. 

Voto de Sangue foi um bom livro, não entrou para meus preferidos, mas me apresentou uma história gostosa, envolvente, e com capítulos bem importante para a história da Irmandade em si, e Ward vem trazendo essa atmosfera de guerra iminente e dos Irmãos como guerreiros que são mortais, muito forte, então aguenta coração, muita emoção e agonia nessas páginas que transbordam sensualidade, boa escrita e ótimos enredos!

 ''A minha porta sempre esteve aberta para você. Sempre estará.''

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,