Pular para o conteúdo principal

Parceria com Autora E. M. Sousa com o livro: Armadilhas do Destino!

Parceria com Autora E. M. Sousa com o livro:  Armadilhas do Destino!

A autora E. M. Sousa:


A Sinopse Armadilhas do Destino


Armadilhas do Destino - E. M. Sousa

Primeiro livro da série Armadilhas. Na Itália, em Verona. A cidade que foi palco do amor de Romeu e Julieta. Nasce uma história de amor. Henry White tem 25 anos quando vê Lanna Grey pela primeira vez, em uma festa beneficente organizada pela família dele.

Ela tem apenas 15 anos na época. E ele sabia que o pai de Lanna jamais permitiria o namoro dos dois. Dois anos mais tarde. A sorte brilha para Henry. Quando o pai de Lanna, o senhor Charles Grey vem a falecer após um ataque cardíaco.



Deixando Lanna e sua mãe Leonor sem nada. Leonor faz um empréstimo diretamente com Henry. E entrega como garantia de pagamento a própria filha. Henry agora tem 27 anos é dono de várias indústrias, hotéis e bancos na cidade de Verona.

Ele é prepotente, egoísta, arrogante e extremamente lindo. Henry esconde um passado obscuro. Ele poderia ter qualquer mulher. Mas, queria apenas uma: Lanna Grey, a menina de olhos verdes e rosto inocente.



Lanna tem 17 anos, acaba de entrar na Univesidade de Verona no curso de História da Arte. É uma sonhadora. Amante da arte. Nunca pensou que sua mãe fosse capaz de lhe entregar como pagamento de uma dívida. Ela agora teria que casar com Henry. Mesmo sem amá-lo. Ela o odiava por ele tê-la aceito como garantia de pagamento. Henry aprenderá com Lanna o significado do verdadeiro amor.



E Lanna aprenderá com ele, que todos podem mudar. Inclusive a pessoa mais cruel que ela já conheceu: Ele. O destino traçou uma armadilha para juntar os dois. Seria o amor capaz de superar o ódio? Leia e apaixone-se!



Book trailer Armadilhas do Destino - E. M. Sousa:

Comentários

  1. Que nojo desse Henry e da mãe da garota. Que coisa absurda colocar um ser humano como garantia de um empréstimo! É tão revoltante que acho que não encaro a leitura não, com certeza nessa parte eu teria vontade de jogar o livro pela janela.. aff...

    Mas de repente depois da resenha mudo de ideia... parabéns pela parceria!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha Ju! Ju! Já tive alguns livro que quis jogar pela janela e depois guardar com cuidado! Adoro essa mistura de sentimentos!
      Louca para ler!
      Beijos e Obrigada!!

      Excluir
  2. Hummmmmmmmmmmmm!
    Parece um mocinho - vilão daquelessss que deixam a gente muito louca! Toda aquela mistura de sentimentos! Gostei da sinopse - do book trailer também! Sua postagem lindona como sempre!
    Parabéns pela postagem e pela parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Lu!
      Parece mesmo neh! Muito curiosa!
      Beijos linda!

      Excluir
  3. É, concordo com a Ju, que nojo!!!! E como assim ela faz o emprestimo, e como assim ele aceita? Tipo... Grrrrrrr! Juro, acho que eu so leio o livro, se vc disser q nao tem um final feliz, q ele é castigado, preso, e ela se apaixona pelo faxineiro ahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fui tao impulsiva q nem terminei o comentario hahaha! A capa eu achei bem interessante, e tinha so uma sugestao a dar... colocar a imagem pouca coisa menor, para conseguirmos olhá-la por inteiro sem precisar rolar a pagina, ai podemos analisar a unidade! ^^ Mas e resto, aguardo a resenha ^^

      Excluir
    2. Nossa Ligia! Ri muito com seu comentário! Se apaixone pelo faxineiro! Kkkkkkkk
      Amei!
      Vou fazer uma resenha bem legal!
      Vou diminuir um pouco!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, :)

    Nunca tinha ouvido falar do livro, nem mesmo da autora, mas achei essa capa tão linda!
    Vou dizer que também compartilhei o nojo da maioria tanto pela situação, como por ele ter forçado ela como fala no BookTrailer -.-'

    Mas, não sei porque, ainda insisto em querer dar uma chance pra essa historia =P rs'

    P.s; obrigada pela visita! Se sinta sempre bem vinda ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flor!

      Eu quero muito ler essa história toda essa parte forte me chamou atenção também! Quero ver o grau de personalidade desse personagem!

      Vc também seja sempre bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  5. Achei o livro bem... intenso. Gostei muuuuito da capa também e acho que apostaria. Gosto desses tipos de livros impactantes.

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser ótimo , gostei , quero ler =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, o livro deve ser muito bom!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns :Dbeijso!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela nova parceria =)
    Não sou muito fã desse tipo de livro, mas acredito que você irá gostar bastante!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Genteeee que capa mais linda!!!
    Não tenho dúvida de que este livro será um grande sucesso, adoraria ler.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. primeiro: eu não gosto de visitar seu blog Paula. Toda vez que dou uma passada por aqui, fico louca pelos livros. Não é uma loucura passageira, fico pensando neles, sonhando com eles. Mas não consigo ficar sem te visitar, pq amo o Overdose!! Parabéns pela parceria, será um sucesso tenho certeza.
    Bjos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah Poxa! Bia ameiiiii!! Que bom que isso acontece com vc! Espero que realmente tenha uma grande Overdose de livros! Eu também sou assim, me apaixono e fico como uma maluca para ter certo livro! Te entendo!
      Obrigada linda!!
      Beijos

      Excluir
  12. Parece ser lindo. Adoro livros "açucarados". Vai pra lista (que já está enorme).

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ter uma complexidade e profundidade muito grande! Esse personagem mocinho/vilão que vai despertar ódio, nojo e companhia! Quero ler!
    Aguardo a resenha lindona!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então!! Surtando para ler e descobrir tudo isso! haha
      Obrigada flor!
      Beijos

      Excluir
  14. Acho tão engraçado ver a mulherada debatendo um mocinho! hahha
    Quem entende vcs! Parabéns pela parceria!
    O post ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS PELA PARCERIAAAAAA
    Que seja uma parceria de muito sucesso para ambos :DD

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem ?
    Primeiramente parabéns pela parceria é sempre bom fazer uma, mas o livro não me chamou atenção e não é o tipo de livro que eu gosto !
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula
    PARABÉNS pela parceria! Fiquei muito feliz com a notícia, e desejo que essa parceria seja de muito sucesso para você, para o blog e para a autora!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  18. Oi, você sabe se já foi lançada a 2 parte - Armadilhas do Coração

    ResponderExcluir
  19. Gente quero ler a segunda parte onde encontro?

    ResponderExcluir
  20. boa tarde queria saber como faço para comprar o segundo livro dessa serie o livro
    armadilhas do coração.(franciscasantos.sant@gmail.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões