Pular para o conteúdo principal

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Wricked - J. L. Mac

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Wricked  - J. L. Mac


Resenha: Conserte-me - Wricked # 2 - J. L. Mac
Classificação: 5/5 
Editora: Charme


Conserte-me  foi o tipo de livro que me tirou do planeta terra, foi só começar a ler que logo nas primeiras páginas me vi submersa na história, me veio a mente aquele pensamento feliz: Esse é um livro DAQUELES! Um daqueles que te faz ficar grudadinha, que te faz não querer comer, dormir, sair, tudo que você quer fazer é continuar lendo e lendo, até você descobrir tudo que o enredo tem para te contar, tudo que esses personagens tem para te contar, te surpreender, te emocionar e te inspirar! 

Lembraram de algo??? Foi exatamente assim que comecei a resenha de Destrua-me o primeiro livro da saga que conta a história de amor e superação de Jo e Damon! Perdão Jo, voce foi maravilhosa, mas esse segundo livro foi do nosso Damon, e que dor, que sofrimento, que sequencia! Obrigada Senhor!!!!!! Obrigada autora linda!!!!!

''Josephine Geroux é a nossa Jo! Apenas Jo, porque como ela mesmo diz, é uma ninguém, uma garota de 25 anos que tira seu sustento trabalhando em uma livraria falida, que tem um passado terrível, perdeu seus pais em um trágico acidente de carro aos nove anos, de uma menina mega amada e protegida a uma vida cheia de horrores e privações. Jo após o acidente foi encaminhada para lares adotivos, e para fugir dos abusos e da piedade, a ''atenção'' em excesso, ela acaba nas ruas, sendo uma sem-teto que tinha como seu grande refugio de vida a biblioteca publica e seus livros, autores e histórias.

Foi por esse amor e esse conhecimento que resolveu puxar as rédeas de sua vida, e seu caminho cruzou com o senhor Capitão Sutton, o ''velhote'' proprietário da livraria que Jo trabalha, o homem que deu uma oportunidade para a menina sem-teto. Que lhe deu uma muda de roupa, um emprego e uma direção, essa que Jo agarrou com todas as suas forças. Hoje ela tem um lugar seu, uma cama, roupas e comidas compradas com seu trabalho e dedicação. Capitão seu chefe é sua companhia constante, quase um pai, mesmo que Jo não admita isso!''


Nesse segundo livro Jo lida também com as consequências do que houve com nosso Velhote no fim do primeiro volume! 

''Foi em um dia de trabalho, logo após colocar um ladrão para ''correr'', que Jo conhece o misterioso e atraente Damon Cole, atração imediata, alucinada e sem sentido e uma estranha sensação de familiaridade! Da onde ela conhece esse homem? Não foi de seus sonhos com toda certeza, apesar que é verdade que seriam ótimos sonhos!!!

Damon e Jo protagonizam uma história de amor linda, envolvente e de tirar o fôlego!''  

Conserte-me é bonito, romântico, quente, é um pouco clichê, um daqueles livro que consegui saber mais ou menos o rumo que a história iria trilhar, mas também é surpreendente, é envolvente, ao ponto de te desesperar e te dar aquele aperto no coração. Fala de dor, perda e superação. Uma mocinha que perdeu a ilusão na vida, que vive para sobreviver, que não se importa com bobagens, é direta, boca suja, não tem papas na linguá, fala o que pensa e senti, se envolve, se entrega e é verdadeira! Sincera! Com ela e com os outros! 

''Damon é um homem maravilhoso, claro que ele tem seus fantasma, todos temos, uma família quebrada, um pai alcoólatra, uma mãe que o entregou quando criança, tem que lidar com o sentimento de rejeição, e até culpa todos os dias. E apesar dessa parte escura de sua alma, ele é incrível, o homem que mamãe pediu como genro, um homem forte, dominante, mas não no sentido Grey da vida, ele apenas é uma figura autoritária, acostumado a estar no comando. Rico, bonito, gostoso, quente e solitário!
Quando Damon se envolveu com Jo, ele simplesmente se entregou e foi uma entrega linda de se acompanhar!''

Conserte-me  teve todos os elementos que considero viciantes em uma boa leitura, ele com certeza foi para a minha listinha de queridinhos, aqueles que vou ler, reler, acompanhar os livros da autora e ficar ansiosa esperando as continuações - E QUE VENHA LOGO O TERCEIRO VOLUME! Um banquete de emoções e sentimentos, e uma linda história de amor, perdão e superação! Quente como o inferno, envolvente como a paixão e doce como o amor! Recomendadíssimo!

Sobre a sequencia desse segundo volume realmente me surpreendeu, não pensei que iria conseguir me envolver ainda mais que o primeiro livro, principalmente que já fazia um tempo que tinha lido o Destrua-me, Jo mostrou uma força e perseverança que a maioria das mulheres por mais apaixonadas que possam estar não demonstrariam. Foi uma caminhada árdua para o casal e a grande espera do final feliz que pode ser derrubado a qualquer momento.
Damon roubou a cena pelo apelo psicológico do personagem, pela força também que demostrou e pelo que foi desvendado do seu passado traumático. Destaque para a vó, para a irmã que enfim tomou jeito e pelo humor empregado no meio de tanto drama!

Conserte-me é uma leitura gostosa, muito envolvente que mexe com os sentimentos do leitor e vicia, é impossível não esperar o terceiro volume, é impossível não entrar na história e curtir, se apaixonar por esses personagens! Recomendadíssimo!!!


Resenha: Destrua-me - Wrecked # 1 - J. L. Mac
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Charme

'' Eu temo o dia que eu não conseguir entrar e ser saudada pelo cheiro de tinta e papel. Eu sou dependente desse monte de autores que dão seu sangue e deixam uma parte de suas almas no papel, para que os outros possam desfrutar. Cada livro nessas prateleiras é um amigo. Eles são um dos poucos pilares na minha vida.''

Destrua-me foi o tipo de livro que me tirou do planeta terra, foi só começar a ler que logo nas primeiras páginas me vi submersa na história, me veio a mente aquele pensamento feliz: Esse é um livro DAQUELES! Um daqueles que te faz ficar grudadinha, que te faz não querer comer, dormir, sair, tudo que você quer fazer é continuar lendo e lendo, até você descobrir tudo que o enredo tem para te contar, tudo que esses personagens tem para te contar, te surpreender, te emocionar e te inspirar! 

J. L. Mac abre esse primeiro volume da trilogia Wrecked maravilhosamente bem e deixa o leitor alucinado para ler o segundo volume, vou contar, esse fim foi pura maldade! Fiquei doida com esse final, como assim, essa autora muito, muito má termina o livro desse modo?!? Mais vamos parar de chorar o desfecho e comentar o enredo!!!!    #SeguraSeuForninho


''Não dou a mínima. Estou sofrendo e é mais forte do que eu. Sinto saudades deles pra caramba; tem dias que é preciso cada grama de força que tenho para, até mesmo, existir.''

Josephine Geroux é a nossa Jo! Apenas Jo, porque como ela mesmo diz, é uma ninguém, uma garota de 25 anos que tira seu sustento trabalhando em uma livraria falida, que tem um passado terrível, perdeu seus pais em um trágico acidente de carro aos nove anos, de uma menina mega amada e protegida a uma vida cheia de horrores e privações. Jo após o acidente foi encaminhada para lares adotivos, e para fugir dos abusos e da piedade, a ''atenção'' em excesso, ela acaba nas ruas, sendo uma sem-teto que tinha como seu grande refugio de vida a biblioteca publica e seus livros, autores e histórias.

''Quando se sofre uma perda tão grande, é como se o sol desse espaço para a noite chegar e nunca mais aparecesse novamente. E isso te deixa numa eterna escuridão.''

Foi por esse amor e esse conhecimento que resolveu puxar as rédeas de sua vida, e seu caminho cruzou com o senhor Capitão Sutton, o ''velhote'' proprietário da livraria que Jo trabalha, o homem que deu uma oportunidade para a menina sem-teto. Que lhe deu uma muda de roupa, um emprego e uma direção, essa que Jo agarrou com todas as suas forças. Hoje ela tem um lugar seu, uma cama, roupas e comidas compradas com seu trabalho e dedicação. Capitão seu chefe é sua companhia constante, quase um pai, mesmo que Jo não admita isso!

Foi em um dia de trabalho, logo após colocar um ladrão para ''correr'', que Jo conhece o misterioso e atraente Damon Cole, atração imediata, alucinada e sem sentido e uma estranha sensação de familiaridade! Da onde ela conhece esse homem? Não foi de seus sonhos com toda certeza, apesar que é verdade que seriam ótimos sonhos!!!

Damon e Jo protagonizam uma história de amor linda, envolvente e de tirar o fôlego!      

''Um estômago roncando pode ser remediado; um coração destroçado e angustiado, não. Desejo, de alguma forma, que haja algo que você possa alimentar seu coração desiludido para acalmá-lo. Algo que eu não pude fazer ou ter, para diminuir ou aliviar a dor constante em meu peito.''

Destrua-me é bonito, romântico, quente, é um pouco clichê, um daqueles livro que consegui saber mais ou menos o rumo que a história iria trilhar, mas também é surpreendente, é envolvente, ao ponto de te desesperar e te dar aquele aperto no coração. Fala de dor, perda e superação. Uma mocinha que perdeu a ilusão na vida, que vive para sobreviver, que não se importa com bobagens, é direta, boca suja, não tem papas na linguá, fala o que pensa e senti, se envolve, se entrega e é verdadeira! Sincera! Com ela e com os outros! 

''Bem, ele é um bundão autoritário, dentro e fora da cama, mas, tenho que admitir, isso é um tesão. Há algo sexy sobre seu estilo autoritário, talvez por que seja novo para mim. É isso aí. Gosto dele porque esta é a minha primeira experiência com um homem como ele. Eu não me sinto mais tão desconfortável com os meus sentimentos estranhos em relação a ele. Agora, é novo e excitante, só isso. Vou superar em um ou dois dias e sua atitude autoritária vai ser irritante e de curta duração. Isso eu aceito. Eu vou jogar junto com ele, por enquanto.''


Damon é um homem maravilhoso, claro que ele tem seus fantasma, todos temos, uma família quebrada, um pai alcoólatra, uma mãe que o entregou quando criança, tem que lidar com o sentimento de rejeição, e até culpa todos os dias. E apesar dessa parte escura de sua alma, ele é incrível, o homem que mamãe pediu como genro, um homem forte, dominante, mas não no sentido Grey da vida, ele apenas é uma figura autoritária, acostumado a estar no comando. Rico, bonito, gostoso, quente e solitário!
Quando Damon se envolveu com Jo, ele simplesmente se entregou e foi uma entrega linda de se acompanhar!

'' - Quando te conheci, hoje de manha, tive uma sensação estranha e não sei o que é ainda. Até eu descobrir o que é, isso não acabou. Eu quero você. Você me quer. Estou pensando em te-la tanto quando puder.''

Destrua-me teve todos os elementos que considero viciantes em uma boa leitura, ele com certeza foi para a minha listinha de queridinhos, aqueles que vou ler, reler, acompanhar os livros da autora e ficar ansiosa esperando as continuações! Um banquete de emoções e sentimentos, e uma linda história de amor, perdão e superação! Quente como o inferno, envolvente como a paixão e doce como o amor! Recomendadíssimo! #DamonVemProMeuColo

'' - Você pode não perceber isso ainda, mas você é minha. Não é porque estou dizendo. Você é minha porque assim que é. Sinto que te esperei a vida toda. Antes de nos conhecermos, naquela loja, eu sonhava com você todas as noites; me perguntava onde estava e quando te encontraria. Agora que a encontrei, você estaria louca se achasse que eu a deixaria ir embora. (...) Não quero absolutamente nada entre nós.''

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc