quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Li - Gostei e Indico! - Amos E Masmorras - Lena Valenti

Li - Gostei e Indico!

Amos E Masmorras - Lena Valenti


'' O coração de um amo está em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode reclamá-lo. Quando entregar meu coração, o entregarei para sempre.'' Pg 85.

 Amos y Mazmorras - Primeira Parte - Lena Valenti
Classificação: 4/5 ♥ Favorito


 Cleo Connelly sempre quis ser como sua irmã Leslie. Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Cleo a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Leslie foi aceita no FBI, enquanto Cleo teve que se conformar em patrulhar sua cidade natal: Nova Orleans. Agora, Leslie desapareceu. O subdiretor do departamento do FBI visitou Cleo para pedir que os ajude e colabore em sua missão resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão estava Leslie envolvida: Um jogo chamado Dragões e masmorras DS? Drogas sintéticas afordisíacas? BDSM? Rede de tráfico de pessoas? BDSM?!! Se antes explicassem que teriam que instrui-la para fazê-la passar por submissa, talvez a resposta fosse outra… Submissa? Ela?! Mas se sua resistência à dor era nula e até as manicures a machucavam! Como se passaria por…? Maldição. É óbvio que sim. Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento… O inspetor disse que seu “amo” seria Lion? Lion Romano??!! Vamos voltar atrás! O atrativo e arisco Lion Romano está devastado pela morte de seu melhor amigo Clint, encontrado morto enquanto trabalhava disfarçado na missão de tráfico de mulheres em que se achava envolvido junto com Leslie Connelly, uma das melhores agentes do FBI, cujo paradeiro se achava desconhecido. Lion fará o possível para recuperar Leslie, e se para isso precisar se infiltrar no jogo de BDSM com sua sexy, impetuosa e descarada irmã Cleo, o sacrifício valerá a pena. O que ninguém sabia era que submeter e instruir Cleo na arte da dominação e da submissão era algo que desejava fazer desde que a jovem completou sua maioridade. Ambos se engajarão numa aventura cheia de perigo e sensualidade, inclemência e crueldade, em que os chicotes e castigos marcam a realidade e o dia a dia. Uma policial com vocação de agente especial que não se acha submissa está a ponto de conhecer o amo que está destinado a submetê-la. Conseguirão salvar Leslie antes que se matem entre eles? O trabalho pode se misturar com o prazer? Os jogos terão início: os dragões saem de suas masmorras. Esta história se divide em duas partes. A Domesticação de Cleo pelas mãos de Lion, que se localiza na grande e escura Nova Orleans e em que descobrem um ao outro em seus papéis, e depois, o intenso e apaixonante torneio de dominação e submissão de Dragões e Masmorras DS. Não há margem para o aborrecimento. Nunca leu nada igual. Preparados? Prontos? JÁ!

 Amos y Mazmorras - Segunda Parte - Lena Valenti 
Classificação: 4/5 ♥ Favorito


A parte dois mostra o jogo Dragões e masmorras DS, dentro da competição tudo pode acontecer.

2ª TORNEIO DRAGÕES E MASMORRAS DS
(Dominação/Submissão)

VOCÊ SE ATREVE A PARTICIPAR?

''Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à caça.''



Nota Sobre os Livros: São livros muitos bons para quem gosta de um livro um pouco mais pesadinho, ele fala sobre os jogos de Dominação e Submissão, trafico de mulheres, drogas. É um policial adulto bom. O primeiro livro aborda o treinamento dela para participar dos jogos, tem mais romance, pois mesmo que eles não admitam tanto ela quanto ele são muito apaixonados um pelo outro. O segundo livro temos mais ação e uma visão de dentro do torneio. Eu gostei, espero que vcs gostem também. S2

Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário