Pular para o conteúdo principal

LI ATÉ A PÁGINA 100 - Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell

LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell


Primeira frase da página 100: '' Quero morrer.''

Do que se trata o livro: É um romance adulto, que acontece entre Jud uma secretaria e o chefão ( dominador/ bonitão/ gostoso) Eric. Se conhecem, se sentem atraídos e não sabem da identidade um do outro, quando descobrem, Eric vai atrás da garota, mas não quer um relacionamento e somente sexo. Jud tem reservas quanto a natureza da relação dos dois, mas não consegue se afastar do homem.

O que está achando até agora:

É bem clichê e bem comum essa relação chefe/ funcionaria nos romances adultos, mas apesar de batido eu gosto. Estou gostando, é abordado no livro o voyeurismo, então é mais diferente que os outros onde o foco é a submissão. Eric é interresante, mas ainda estou formando uma opinião quanto a ele. Legal nesse livro é que a história se passa na Espanha, então temos o cenário de Madri e outros lugares Espanhois como fundo. 

O que está achando da protagonista: Eu gostei dela. Não é chata como costumam ser as mocinhas desse gênero.

O que está achando do protagonista: Bom... Ele tem todo aquele perfil de homem de fantasia das mulheres de hoje em dia. Eu gosto desses homens nos romances, mas ainda estou formando uma opinião quanto a ele. Esta muito no começo do romance ainda para falar, ele ainda pode fazer uma baita cagada e pode ser ou não perdoável.

Melhor quote até agora: ''- Tia... por que esse batom não pinta mas treme?'' ( Jesus eu ri!)

Vai continuar lendo: Simmmmm.

Última frase da página 100: ''Me retira da mesa sem me tocar, com exceção da parte interna das minhas coxas.''
Sinopse - Peça-me O Que Quiser - Pídeme lo Que Quieras - Livro 01 - Megan Maxwell
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.


Blanco y negro-Malú



Paula Juliana.

Comentários

  1. Oi Paula!

    Eu até passei da página 100, mas a história empacou para mim. E eu acabei não gostando muito das atitudes do Eric...

    XOXO
    Mia Duarte - hora da Colunista do blog Entre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri agora!!! Eu gostei até do primeiro, mas a Jud me irritou muito! hahahha

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Paula
    Eu ganhei o livro e só comecei depois que li uma resenha bem detalhada. Amos livros eroticos. Mas achei a Jud meio irritante. mas adorei a atitude dela no final do livro e no geral gostei muito do livro, bem diferente de tudo que já li.

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa trilogia!
      Mas meu queridinho é o primeiro livro!
      Boa leitura Flor!
      Depois me conta!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

'' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''

Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥ Editora: Rocco Skoob Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do  cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. '' Não é imigrante! Não é escravo! - ele continuou. - É uma cria do diabo que vaga pelo breu da floresta, bebendo sangue dos desavisados que cortam caminho de noite pela mata.'' '' É um...

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor...