Pular para o conteúdo principal

LI ATÉ A PÁGINA 100 - Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell

LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell


Primeira frase da página 100: '' Quero morrer.''

Do que se trata o livro: É um romance adulto, que acontece entre Jud uma secretaria e o chefão ( dominador/ bonitão/ gostoso) Eric. Se conhecem, se sentem atraídos e não sabem da identidade um do outro, quando descobrem, Eric vai atrás da garota, mas não quer um relacionamento e somente sexo. Jud tem reservas quanto a natureza da relação dos dois, mas não consegue se afastar do homem.

O que está achando até agora:

É bem clichê e bem comum essa relação chefe/ funcionaria nos romances adultos, mas apesar de batido eu gosto. Estou gostando, é abordado no livro o voyeurismo, então é mais diferente que os outros onde o foco é a submissão. Eric é interresante, mas ainda estou formando uma opinião quanto a ele. Legal nesse livro é que a história se passa na Espanha, então temos o cenário de Madri e outros lugares Espanhois como fundo. 

O que está achando da protagonista: Eu gostei dela. Não é chata como costumam ser as mocinhas desse gênero.

O que está achando do protagonista: Bom... Ele tem todo aquele perfil de homem de fantasia das mulheres de hoje em dia. Eu gosto desses homens nos romances, mas ainda estou formando uma opinião quanto a ele. Esta muito no começo do romance ainda para falar, ele ainda pode fazer uma baita cagada e pode ser ou não perdoável.

Melhor quote até agora: ''- Tia... por que esse batom não pinta mas treme?'' ( Jesus eu ri!)

Vai continuar lendo: Simmmmm.

Última frase da página 100: ''Me retira da mesa sem me tocar, com exceção da parte interna das minhas coxas.''
Sinopse - Peça-me O Que Quiser - Pídeme lo Que Quieras - Livro 01 - Megan Maxwell
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.


Blanco y negro-Malú



Paula Juliana.

Comentários

  1. Oi Paula!

    Eu até passei da página 100, mas a história empacou para mim. E eu acabei não gostando muito das atitudes do Eric...

    XOXO
    Mia Duarte - hora da Colunista do blog Entre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri agora!!! Eu gostei até do primeiro, mas a Jud me irritou muito! hahahha

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Paula
    Eu ganhei o livro e só comecei depois que li uma resenha bem detalhada. Amos livros eroticos. Mas achei a Jud meio irritante. mas adorei a atitude dela no final do livro e no geral gostei muito do livro, bem diferente de tudo que já li.

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa trilogia!
      Mas meu queridinho é o primeiro livro!
      Boa leitura Flor!
      Depois me conta!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…