Pular para o conteúdo principal

LI ATÉ A PÁGINA 100 - Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell

LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell


Primeira frase da página 100: '' Quero morrer.''

Do que se trata o livro: É um romance adulto, que acontece entre Jud uma secretaria e o chefão ( dominador/ bonitão/ gostoso) Eric. Se conhecem, se sentem atraídos e não sabem da identidade um do outro, quando descobrem, Eric vai atrás da garota, mas não quer um relacionamento e somente sexo. Jud tem reservas quanto a natureza da relação dos dois, mas não consegue se afastar do homem.

O que está achando até agora:

É bem clichê e bem comum essa relação chefe/ funcionaria nos romances adultos, mas apesar de batido eu gosto. Estou gostando, é abordado no livro o voyeurismo, então é mais diferente que os outros onde o foco é a submissão. Eric é interresante, mas ainda estou formando uma opinião quanto a ele. Legal nesse livro é que a história se passa na Espanha, então temos o cenário de Madri e outros lugares Espanhois como fundo. 

O que está achando da protagonista: Eu gostei dela. Não é chata como costumam ser as mocinhas desse gênero.

O que está achando do protagonista: Bom... Ele tem todo aquele perfil de homem de fantasia das mulheres de hoje em dia. Eu gosto desses homens nos romances, mas ainda estou formando uma opinião quanto a ele. Esta muito no começo do romance ainda para falar, ele ainda pode fazer uma baita cagada e pode ser ou não perdoável.

Melhor quote até agora: ''- Tia... por que esse batom não pinta mas treme?'' ( Jesus eu ri!)

Vai continuar lendo: Simmmmm.

Última frase da página 100: ''Me retira da mesa sem me tocar, com exceção da parte interna das minhas coxas.''
Sinopse - Peça-me O Que Quiser - Pídeme lo Que Quieras - Livro 01 - Megan Maxwell
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.


Blanco y negro-Malú



Paula Juliana.

Comentários

  1. Oi Paula!

    Eu até passei da página 100, mas a história empacou para mim. E eu acabei não gostando muito das atitudes do Eric...

    XOXO
    Mia Duarte - hora da Colunista do blog Entre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri agora!!! Eu gostei até do primeiro, mas a Jud me irritou muito! hahahha

      Bjus

      Excluir
  2. Oi Paula
    Eu ganhei o livro e só comecei depois que li uma resenha bem detalhada. Amos livros eroticos. Mas achei a Jud meio irritante. mas adorei a atitude dela no final do livro e no geral gostei muito do livro, bem diferente de tudo que já li.

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa trilogia!
      Mas meu queridinho é o primeiro livro!
      Boa leitura Flor!
      Depois me conta!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,