domingo, 6 de outubro de 2013

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02 - Sylvia Day
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


Terminei de ler o segundo volume da Saga Crossfire, Profundamente sua, agora a pouco e da maneira que terminei o primeiro livro, Toda Sua, o sentimento de confusão e a constatação que vou ter que ler o terceiro livro da Série foi eminente.

Quando comecei a ler Toda Sua, achei a linguagem do livro meio vulgar, como a série foi lançada após o estouro de Cinquenta Tons de Cinza, a demanda de livros com conteúdo adulto foi muito grande e começaram a aparecer milhares de romances eróticos. Na minha busca por um novo Sr Grey acabei  entrando na onda. Mas para ficar bem claro, Crossfire é diferente de Cinquenta Tons, não encontramos nada de sadomasoquismo e Eva é praticamente o oposto de Ana.

Em comparação Gideon Cross (megalomaníaco por controle) tem traços parecidos com Christian, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente do nosso Sr.Grey. Cross é rico, dominador e toda aquela  testosterona de homem que agora virou moda nos heróis literários.
Porém... só comecei a gostar dele no momento que é romântico.
A história é interessante é aquele tipo que te leva até o final pela curiosidade. Você quer saber o que vai acontecer!

Eva é uma personagem muito parecida  com a Georgina da Saga Súcubo, e por isso ganhou minha simpatia de cara. Gideon me conquistou ao longo dos livros. Já li os três livros da Série e posso comentar que tem uma ''surpresa'' no final (para quem achava que era o fim da história!), de todos os livros o que mais gostei foi Profundamente Sua, pois foi o mais empaquitante. Foi muito, muito bom aquele final e por isso resolvi resenha-lo aqui.

Por agora... Ficamos esperando as novidades dos próximos livros!!


Paula Juliana

2 comentários: