Pular para o conteúdo principal

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02 - Sylvia Day
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


Terminei de ler o segundo volume da Saga Crossfire, Profundamente sua, agora a pouco e da maneira que terminei o primeiro livro, Toda Sua, o sentimento de confusão e a constatação que vou ter que ler o terceiro livro da Série foi eminente.

Quando comecei a ler Toda Sua, achei a linguagem do livro meio vulgar, como a série foi lançada após o estouro de Cinquenta Tons de Cinza, a demanda de livros com conteúdo adulto foi muito grande e começaram a aparecer milhares de romances eróticos. Na minha busca por um novo Sr Grey acabei  entrando na onda. Mas para ficar bem claro, Crossfire é diferente de Cinquenta Tons, não encontramos nada de sadomasoquismo e Eva é praticamente o oposto de Ana.

Em comparação Gideon Cross (megalomaníaco por controle) tem traços parecidos com Christian, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente do nosso Sr.Grey. Cross é rico, dominador e toda aquela  testosterona de homem que agora virou moda nos heróis literários.
Porém... só comecei a gostar dele no momento que é romântico.
A história é interessante é aquele tipo que te leva até o final pela curiosidade. Você quer saber o que vai acontecer!

Eva é uma personagem muito parecida  com a Georgina da Saga Súcubo, e por isso ganhou minha simpatia de cara. Gideon me conquistou ao longo dos livros. Já li os três livros da Série e posso comentar que tem uma ''surpresa'' no final (para quem achava que era o fim da história!), de todos os livros o que mais gostei foi Profundamente Sua, pois foi o mais empaquitante. Foi muito, muito bom aquele final e por isso resolvi resenha-lo aqui.

Por agora... Ficamos esperando as novidades dos próximos livros!!


Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…