Pular para o conteúdo principal

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Paralela
Skoob

Sinopse - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02 - Sylvia Day
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Terminei de ler o segundo volume da Saga Crossfire a obra Profundamente sua agora a pouco e da mesma maneira que terminei o primeiro livro Toda Sua, o sentimento de confusão e a constatação que vou ter que ler o terceiro livro da Série foi eminente.
Quando comecei a ler Toda Sua, achei a linguagem do livro meio vulgar, como a série foi lançada após o estouro de Cinquenta Tons de Cinza, a demanda de livros com conteúdo adulto foi muito grande e começaram a aparecer milhares de romances eróticos. Na minha busca por um novo Sr. Grey acabei  entrando na onda, mas para ficar bem claro, Crossfire é diferente de Cinquenta Tons, não encontramos nada de sadomasoquismo e Eva é praticamente o oposto de Ana.

Em comparação Gideon Cross (megalomaníaco por controle) tem traços parecidos com Christian, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente do nosso Sr. Grey. Cross é rico, dominador e toda aquela testosterona de homem que agora virou moda nos heróis literários.
Porém... só comecei a gostar dele no momento que é romântico.

A história é interessante é aquele tipo que te leva até o final pela curiosidade. Você quer saber o que vai acontecer!
Eva é uma personagem muito parecida  com a Georgina da Saga Súcubo da Autora Richelle Mead, e por isso ganhou minha simpatia de cara. Gideon me conquistou ao longo dos livros. Já li os três livros da Série e posso comentar que tem uma ''surpresa'' no final, de todos os livros o que mais gostei foi Profundamente Sua, pois foi o mais impactante. Foi muito, muito bom aquele fim e por isso resolvi comentar aqui.



Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,