Pular para o conteúdo principal

Overdose Literária Apoia Campanha: Queremos a Trilogia Não Pare no Papel!

 Overdose Literária Apoia Campanha: Queremos a Trilogia Não Pare no Papel!

O nosso blog foi convidado a participar dessa campanha linda organizado pelo Blog A Culpa é dos leitores! Temos uma relação de amizade tanto com o Blog quanto com a nossa querida Autora! Por isso Não poderia ficar fora dessa!


NÃO PARE!
Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?
Trecho de Não Pare!
— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos.
— Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor. 


NÃO OLHE!
Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?

Trechos de Não Olhe!
"— Você não me quer mais? É isso? — Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente muito próximos.Com uma fisionomia indecifrável, ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderem nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles. Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha de aguentar. Eu precisava ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que ele exercia sobre mim, ele deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios. Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram delicadamente pelo meu rosto até pararem frente aos meus que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, paralisados naquela arriscada posição. Seus olhos azuis pareciam ímãs e me sugavam para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. E agora? Sim. Sim. Sim. Ele vai me beijar! Aplaudia meu corpo, exultante de felicidade. Ah, não. Droga! Nina, reaja! Berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Eu estava entregue.— Você sabe que ainda me quer, Tesouro. E muito — sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim: — Respire, Nina.— Hã? — traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando! "
" Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que,
para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços. "

 A Autora FML Pepper !

 


Trabalhando há quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela leitura e pelo mágico universo infanto-juvenil, escrever foi apenas mais um passo para não parar de sonhar ou, como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada 


 Paula Juliana

Comentários

  1. Acho que a autora deveria ter uma chance com as editoras, tem uma obra de qualidade e eu adorei essa nova capa da série! Espero que a campanha dê certo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Flor! Espero que essa campanha seja um sucesso!
      Beijos

      Excluir
  2. vamos torcer para a campanha dar certo, Paula passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, eu achei a ideia super show. Eu mesmo já aderi a ela, e estou aqui na torcida para que alguma editora - ou varias - se interessem e publiquem esta trilogia em físico. Até por que nos leitores amamos muito ter livros em nossas estantes, principalmente os quais nos gostamos muito.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana! Se alguma editora publicasse eu com toda certeza compraria!
      Estamos na Torcida! s2
      Beijos

      Excluir
  4. Paula Minha linda, muito obrigada por ter aceitado fazer parte dessa movimentação. Torcendo aqui para que tenha o resultado esperado :)
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca tinha visto esses livros, mas adorei a sinopse!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma clicada aqui

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    Primeiro de tudo, desculpa por demorar tanto pra retribuir o comentário, mas a minha vida tá meio enrolada no momento!

    Eu já escutei falar muito nesses dois primeiros volumes, vários dos blogs que acompanho fizeram resenha dele. Parece bem interessante, se saísse no impresso leria com certeza! No computador não dá muito certo comigo...

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Flor! Volte sempre! s2
      Leia é muito bom! Espero que saia no papel para vc! Beijos

      Excluir
  7. Me parece ser uma trilogia muito boa.
    Vi alguns dias atrás alguns blogs postando sobre o primeiro livro e adorei.
    Fiquei bem curiosa.
    Vou esperar dar certo, pq não sou muito fã de ebooks rs.
    Caixinha de Correios #39.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula...
    Super postagem ein... Eu também participei e fiquei muito feliz por vários blogueiros aderirem a causa. A Pepper super merece. Os livros são maravilhosos... Estou completamente apaixonada pela história. Pelo enredo. Por tudo. Xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei a ideia dessa causa, a autora deve estar muito feliz. Não conhecia o livro, e fiquei apaixonada por essas capas. A história deve ser interessante.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas flor e a história tambémmm! Leia! Beijos

      Excluir
  10. Olá Paula!
    Vi vários blogs se unindo nessa causa, achei super válida, pois adorei a leitura de não pare e em breve irei ler não olhe.
    Vou torcer muito para em breve tê-los em físico!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Super show essa campanha, também participei, e to torcendo muito
    pra que funcione e em breve eu possa ter a trilogia nas mãos.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Torcendo por vcs! É sempre bom ter livros nacionais de qualidade em formato físico!
    Estou super curiosa para ler esses livros!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Oieee, eu amo essa série rsrs, eu já tive a oportunidade de ler Não Pare e me apaixonei kkkk, tbem quero muito o que o livro ganhe uma versão física, seria maravilhoso!!!! E claro que meu blog apoia esta campanha, já divulguei e criei uma postagem exclusiva rsrs, vamos torcer para que as editoras vejam nosso esforço rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gu! As editoras deixam passar muita coisa boa!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Paula,
    tudo bem?
    Todo mundo aderiu a campanha, e eu não ficarei de fora, levanto essa bandeira também!!!!
    Adoro livros físicos, e pela resenha de vocês, estou super ansiosa para ler também, já tenho eles aqui comigo e espero em breve fazer a resenha.
    Tomara que as editoras escutem!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gsus Sacramentado!
    Todo mundo está lendo esse livro, menos eu!
    Peraí que vou ali comprar o meu. hahahaha

    Campanha compartilhada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie flor
    Eu estou amando essa campanha e torcendo muito para que o resultado seja a publicação dos livros. Eu já Não Pare é amei. Toda a trama da autora é muito boa e gostei muito. No momento estou lendo Não Olhe é estou gostando. Bem, espero mesmo que os livros sejam publicados.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Jé!
      Eu estou numa correria total, quero ler o Não Olhe e ainda não consegui ler por não ter em físico! Preciso de tempo para ler em ebook e no momento ainda não deu! Por isso aderia a campanha e a autora merece ter esses lindos publicados!
      Beijos

      Excluir
  17. Amei a campanha! Estou na torcida que de super certo! Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  18. Também não entendi porque ainda não publicaram em papel! Eu sou uma que estou esperando para comprar! É um sucesso!

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  19. Esta trilogia precisa ir para o papel urgente. Acompanho e participo das campanhas que a autora faz, e ela é muito simpática, sempre disposta a responder os seus leitores, muito gentil. Ela merece!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Paula. A Editora Valentina ouviu nossas preces e finalmente a trilogia tem um "lar".
    Estou na espera.

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,