Pular para o conteúdo principal

[Divulgação] Átina Blake, e o Império de Cronos.

[Divulgação] Átina Blake, e o Império de Cronos. 



Sinopse:
Hades nunca aceitou seu irmão Zeus como o deus dos céus e da terra. Sua inveja e ódio o levariam à uma terrível e implacável vingança. O Olimpo corria grande perigo. Os deuses ameaçavam destruir toda a Terra e a humanidade com cataclismos.Havia uma única esperança: Átina Blake, a filha de Zeus.
O segredo da jovem semideusa Átina Blake ficou guardado por muitos anos até que ela estivesse pronta para encarar seu destino como a protetora do Monte Olimpo. Somente ela poderia resgatar os poderes do pai e trazer paz novamente entre os céus e a Terra. Juntamente com seus amigos semideuses da escola Thomas Greek, Átina embarca em uma emocionante aventura no submundo de Hades, lutando contra monstros e titãs para recuperar os poderes de Zeus e restituir-lhe a soberania do Monte Olimpo.

A Autora:

Meu nome é Valentine Cirano Vieira, natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou formada em inglês pelo curso Brasas. Vivi nos Estados Unidos por 5 anos e estudei inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornei ao Brasil após esse período e desde então tenho trabalhado como professora de inglês em vários cursos.
Escrevo desde 15 anos, mas somente agora, aos 36 anos, resolvi publicar minhas obras para que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas por meus trabalhos, que vão desde contos, literatura infanto-juvenil, crônicas e poemas e romance.
Atualmente já tenho seis livros publicados e mais um que será lançado no começo de 2014, que se chamará "Átina Blake, o Império de Cronos".
Já participei de vários concursos literários. Em 2008 participei com três crônicas em um concurso nacional de poesias e crônicas e minhas crônicas foram premiadas em primeiro, segundo e terceiro lugares. Escrevo todos os gêneros, pois gosto de variar entre os temas para atingir todos os gostos literários.
Meus livros já estiveram em livrarias na Europa. Na última feira internacional de Frankfurt meu livro Planeta Água esteve presente no stand da editora.
Amo a simplicidade, gosto de me exercitar e adoro comida japonesa. Minha família é tudo para mim.

Contato com a Autora:



Skoob:


Book trailer


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paulinha!

    Não conhecia o livro, mas fiquei fez pela autora ser nacional ^^ Mas confesso que historias de Deuses e Semideuses não me atraem muito =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooo Joi! PJ é uma das minhas séries preferidas!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Excelente livro, eu recomendo a todos que gostam de Mitologia Grega.

    Parabéns pela divulgação !!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou LOOOOOUCA por esse livro desde que li sua sinopse no blog Cantinho Para Leitura! <3333 Parece ter tudo o que aprecio… E a capa está maravilhosa! Eu espero ter a oportunidade de lê-lo assim que possível.
    Desejo muito sucesso à autora!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A premissa é interessante e gosto de mitologia. Claro que me lembrou de Percy Jackson, mesmo sem ter lido. Confesso que achei a capa bem estranha e não gostei muito. Não me chamaria a atenção na livraria. Vou aguardar sua resenha para saber mais. Sucesso para a autora!

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa e a sinopse!!!!! Preciso ler!! Amo mitologia, Paula!

    Fiquei chocada de saber que a autora já tem seis livros publicados... nunca li nenhum!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Adorei essa capa e a sinopse, vou anota a dica aqui.
    conheço o trabalho da autora, já li 2 livros dela inclusive.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oieeee, ainda não tinha conhecimento sobre este livro, apesar de não ter gostado muito da capa eu acho que leria, pois adoro estes livros que envolvem mitologia e deuses rsrs, valeu pela dica, Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Conheço a Valentine Cirano e algumas de suas obras, mas esta em especial ainda não.
    Gostei da sinopse e o fato de envolver mitologia, mas a capa não me agradou nadinha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha, tudo bem???
    A autora é minha parceira, essa capa não está arrasando???? Eu adoro mitologia, gostei muito dessa historia, estou super ansiosa para conhecer o trabalho da autora. Desejo sucesso para a Valentine!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leiotra voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula.
    Tudo bom?
    Não conhecia o livro e nem a autora, achei bem interessante o livro e irei esperar por sua resenha.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez que vejo e leio algo a respeito do livro. Adorei conhecer e vou experimentar ler. Espero gostar dele. Obrigada pela apresentação do livro. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…