Pular para o conteúdo principal

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Abril de 2014 # 12!

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Abril de 2014 # 12!

Resumo do mês!


Um Perfeito Cavalheiro e Os Segredos de Colin Bridgerton!

 
Um Perfeito Cavalheiro - Familia Bridgerton - Livro 03 - Julia Quinn
Classificação: 5/5 Favorito  

Senti que Benedict queria ser visto, ser notado, não só pelo nome da sua família ou sobre ser mais um deles. Ele queria ser visto por ele mesmo e não como as pessoas o tachavam. Senti que o que mais Sophie queria no mundo era ser amada, ter uma família, pertencer a alguém e não ficar mais sozinha. Me emocionei, fiz caras e bocas lendo - não tem como manter uma expressão só, lendo Julia Quinn! RI muito, Alimentei minha curiosidade por nossa fofoqueira Lady Whistledown e por fim acho que finalmente matei quem ela é! Espero confirmar no próximo livro que é do meu queridinho Colin e da invisível Penelope!

Enfim... essa resenha é só para gritar para o mundo meu amor pela série, pela autora e sua escrita, pelas suas histórias, agradecer os momentos de risos e aflições e confirmar mais uma vez que amo essa família. Acho os personagens únicos, carismáticos e incríveis. Sou louca por romances históricos e esses são livros que tenho muito carinho e considero uma das melhores séries do gênero que já li!
Espero que o mundo leia e conheça a relação de amor, cumplicidade e carinho dessa maravilhosa família dos Bridgertons.


 Os Segredos de Colin Bridgerton - Familia Bridgerton - Livro 04 - Julia Quinn
Classificação: 5/5 Favorito    

A história tem aquela busca gostosa de se encontrar. O mocinho quer um caminho. A mocinha é o caminho dele. Os dois se completam. São lindos juntos. Ninguém além de Colin acredita na mocinha Penelope. A moça não recebe créditos nem de sua mãe. Por outro lado é uma protagonista maravilhosa, forte, decidida, sem medo de se expressar - quando consegue. 
Devo confessar para vocês que eu nunca na minha vida antes tinha me emocionado com uma cena de primeiro beijo como me emocionei nesse livro.

Foi lindo! A história é de suspirar, como os demais livros da autora nos fazem sonhar e refletir, trazer coisas e temas para nossa vida, mesmo a história se passando no passado.
Colin demorou para ver essa mulher, mas quando viu não se deixou amedrontar, foi atrás do que quis. Deu uma banana para todos. Mostrou para todos as qualidades de uma mulher maravilhosa que era tachada e apagada por convenções e preconceitos da sociedade.
Maravilhoso. Intenso. Quente! Romântico. De ler sorrindo e terminar com os olhos marejados de água e o coração apertado de emoção!
Tudo isso dosado e muito bem balanceado com a descoberta de quem é a infame Lady W., boas doses de risos, situações maravilhosamente engraçadas e sensuais e os melhores mocinhos e secundários já apresentados em romances de época! AMO! Não deixem de ler!   



Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03 e Beautiful Beginning - Beautiful Bastard #3.5 - Christina Lauren


Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03
Classificação: 5/5 Favorito
 Simplesmente o melhor livro da série para mim. Playboy Irresistível da série Beautiful Bastard deu um show. Um show de personagens gostosos. Um show de conquista e provavelmente o mais quente livro da série.  Will maravilhosamente destronou Bennet de seu reinado para mim! (Risos!) Não sei onde essa autora consegue tanta imaginação para criar esses homens dela. Simplesmente de tirar o fôlego! (...)
Com certeza boas risadas garantidas. Deu para matar a saudade de todos os personagens da série. Deu de suspirar por Will e querer sacudir Hanna e ao mesmo tempo rir muito com ela e sua espontaneidade. 
A História é ''viciantemente'' gostosa. Will foi uma bela surpresa para mim. Não senti que ele cometeu nenhum erro durante a narrativa. Seus sentimentos sempre verdadeiros e intensos. Nada de querer matar o mocinho aqui. Para mim foi uma grande torcida pelo romance e amei o caminho todo percorrido pelo casal. Foi um livro para fechar a trilogia com chave de ouro! AMEI! 

Beautiful Beginning - Beautiful Bastard #3.5 - Christina Lauren
Classificação: 4/5 Favorito

Nota sobre o livro: Que casamento maravilhoso! Simplesmente nunca ri tanto e nunca percebi que um casamento pode dar tanto trabalho quanto lendo esse conto! Chloe continua a mesmo louca e linguaruda, Bennet o mesmo bastardo gostoso de sempre, e o casal entre tapas e beijos continua pegando fogo! Eu indico para todos que gostam do gênero todos os livro e contos da série. A autora tem uma escrita dinâmica, quente e engraçada.  Com mocinhas loucas e temperamentais e mocinhos irresistíveis! Sendo eles o Bastardo, o Estranho ou o Playboy! Tiro meu chapéu para Christina Lauren.


Faces do Desejo - Jeam Camilo  


Faces do Desejo - Jeam Camilo    
Classificação: 4/5  

Digamos que nossos protagonistas, os três, são muito complexos e difíceis de definir! São intensos.
Me lembro só de um livro que me remeteu a sentimentos parecidos ao ler que foi O ''Eu, Christiane F., Treze Anos, Drogada, Prostituída...''. Em algumas partes fiquei muito angustiada com o livro. Não tive nenhum ''favorito'' na história a minha torcida era para os três. Minha preferência era para que nenhum se machucasse física e psicologicamente. Para que conseguirem enfrentar seus demônios e seus esqueletos no armário.

É um livro bom! Emocionante! Você procura saber onde existe amor na relação dos personagens. Tenta identificar as peças que são soltas ao longo da história e somente se encaixam no final! Bem surpreendente! Gostei da escrita do autor e também da forma peculiar em que montou os nomes de personagens, ruas e locais. Nenhum em si tinha nome, ele sempre se referia aos personagens por inicias, como A., V., C., J., na rua X. e por aí vai. Mostrando que isso não interferia no mistério, na curiosidade da história.
A obra mostra que uma verdade pode ser super estimada! A verdade é aquele verdade que bem lhe convém e quando lhe convém.
Entre relacionamentos, paixões, amores e desejos devemos ter cuidado ao se entregar, relações por base de manipulações e falsas verdades, sentimentos ou a falta deles, podem ferir a si mesmo e aos outros! 



Nua - O Caso Blackstone - Livro 01 - Raine Miller
 Classificação: 3/5 


Nua - O Caso Blackstone - Livro 01 - Raine Miller
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

 Nota sobre o livro: Eu realmente não sei o que aconteceu que esse livro não me agradou! Ele foi super bem recomendado, conheço muitas leitoras que amam essa história e seus personagens. Mas ele simplesmente não me cativou! Como é o primeiro volume de uma trilogia e eu não gosto de largar uma série pela metade, vou continuar lendo. Não é uma coisa imediata, provavelmente vou pegar o segundo para ler mais para frente! 
Não briguem comigo! Ethan não me conquistou! Achei a história muito corrida, muito rápida! Pode ser por isso, não tive tempo de me envolver com a obra!
Um livro legal! Um bom romance, para quem gosta do gênero tem cenas quentes, por isso dei três estrelinhas!


Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines (RELEITURA)
Classificação: 4/5 Favorito


Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Nota sobre a obra: Acabei não fazendo resenha! Foi uma releitura, muito gostosa por sinal! Não é segredo para ninguém que sou mega fã dessa autora e babo pela série! Então só para questão de registro, super indico e não deixem de conhecer essa história linda!


 Série: A Seleção - Kiera Cass (RELEITURAS)
Classificação: 5/5 Favorito

  
Nota sobre as obras: Eu fiz resenhas desses bonitos já a algum tempo, foram releituras, feita porque agora em maio, vai ser lançado o final da trilogia e o grande fim dessa distopia que amo muito!!!
Tenho que confessar para vocês que estou morrendo de medo desse final! Quando estava relendo A Elite, só pensava nisso, acho que fiquei meio traumatizada com o fim de Divergente e estou achando que todas as outras distopias que leio vai ter um fim semelhante! 
Gente! Eu quero que a Meri vire uma lider, que ela faça a diferença, quero que ela fique com Maxon, quero que o Aspen termine bem e que as castas caiam, queria que a monarquia caísse na verdade, que o Rei FDP tenha um fim terrível e que Celeste aquela vaca, tenha o que mereça! Também não gosto da Kriss, acho que ela se faz muito! Espero que as máscaras caiam e que Meri e Maxon tenham seu final feliz!
Ansiosa para a leitura!   


 Série Night Huntress - Jeaniene Frost (RELEITURAS)
Classificação: 5/5 Favorito


Nota sobre as obras: Não estava programado fazer essas releituras esse mês, devido a problemas pessoais e a falta da minha net! Eis que consegui reler essa série que eu amo de paixão e li ano passado em ebook! Comprei os livros e acabou ficando na minha estante lá esperando a sua hora! E tenho que confessar que foi tão ou mais gostoso quanto da primeira vez!
Essa série conta a história de Cat e Bones, ela uma mestiça que fez da sua vida matar vampiros e vingar a honra de sua mãe, ele um vampiro mestre que é uma matador de aluguel. Quando esse dois se encontram é só emoção e muita ação! Cada livro tem um caso diferente, uma história maravilhosa e única que narra o amor, a amizade e as aventuras dessa casal incrível!
Uma série sobrenatural adulta que todos os amantes do gênero deveriam ler!   


A Redenção de um Cafajeste - Redenção #1 - Nana Pauvolih
Classificação: 4/5 Favorito 


Nosso mocinho, Arthur, demorou para me conquistar, pela primeira vez em alguns momentos eu torci para um secundário ficar com Maiana. Eu como mulher penso que tem algumas coisas que não tem perdão. Arthur passa muito dos limites, dos meus e dos da mocinha também. Confesso que no lugar dela não sei se teria perdoado ele ou não!
Mas com o passar do livro depois de muito sofrimento, drama, mil sentimento controversos,  estava eu lá me emocionando e com pena do protagonista safado! Acho muito engraçado como somos levadas por um sentimento determinada hora e na seguinte já estamos seguindo um rumo diferente de pensamento! Ódio, entusiasmo, paixão, pena e... amor!
Nana escreveu um livro para pirar cabeças e se viciar na história. As cenas hots são muito quentes mesmo... as meninas que me falaram, não estavam de brincadeira! Haja fôlego para aquele homem! Não gostei da primeira cena erótica, que aparece o  nosso Reizinho Arthur com umas vadias! Achei extremamente frio e impessoal, mais é claro que essa era a intenção da autora, então quando veio a primeira cena hot entre ele e a Maiana foi uma diferença muito grande e foi muito gostoso ver as diferenças e as mudanças que ocorriam nos personagens, mesmo em meio a algumas bem graves ''cagadas'', por assim dizer, durante o livro!   

Achei que são personagens muito bem estruturados, os protagonistas e  os secundários também. 
Com uma história que nos faz pensar em refletir sobre relações amorosas e relações familiares. Uma mãe que é uma sanguessuga, que faz de sua meta de vida ''vender'' as filhas. Uma vó que transporta para o neto, tudo que viveu, influencia e o cria para ser uma pessoa diferente de como foi seu filho com medo que uma história se repita. Uma criança que foi rejeitada na infância. Uma adulto que não vê as pessoas como os seres humanos que são. Uma mulher que procura o amor na família e se decepciona, mais fácil acha nos amigos! 
Corações quebrados e destinos que se cruzam. Até onde o amor pode perdoar? Até onde o amor pode esquecer? E até onde você iria por amor? 
Mudanças de valores e ideologias. Redenção, paixão, desejo e amor! Super Indico! Leiam!!


Continue lendo a resenha aqui! 


Mas resenha bônus:
Divergente - Divergente - O FILME - Veronica Roth



Foi um filme que para mim foi PERFEITO! Dentro do que eu já esperava!
Não foi 100% fiel! Mas foi fiel com a história, foi fiel dentro da mensagem central, foi fiel dentro do que tinha que passar. Claro que eu queria ver o livro todo sendo encenado! Eu queria ficar horas no cinema vendo o que eu imaginei ali na minha frente com os diálogos incrivelmente iguais ao do livro! E é Claro que isso nunca vai acontecer em uma adaptação de livro para filme! Então, dentro dessa linha entre o que eu queria e o que é possível fazer no cinema, eu AMEI! Foi surpreendente, apaixonante e crítico!

Me deixou feliz e com o coração na mão! Entre uma sessão de cinema bem animada! Entre gritos, suspiros e palmas... Divergente continua sendo ''nota 1.000!''.      


Leia a resenha completa aqui! 

Paula Juliana

Comentários

  1. *-----* você teve ótimas leituras no mês de Abril né?! haha ameiii
    Vou começar a ler a Trilogia A Seleção, to ouvindo inúmeras pessoas falando muito bem dele
    que não resistir, Só estou esperando terminar de ler o ultimo livro da serie Percy Jackson.

    Bjão Paula, e não esqueça de me fazer uma visita! ;)

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/05/news-literarias-parceria-com-autora.html

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!

    Tá brincando que você leu TUDO ISSO em um mês!! :O
    Inveja de você, viu?! Eu tenho que ler tanta coisa chata da faculdade, que mal estou conseguindo ler um livro por mês. :/
    Estou louca para ler vários desses livros! Um melhor que o outro!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ois miga,

    Nossa tanto livro lido ai e eu que não passo de 3 a 4 livros por mês e de manter esse ritmo :D

    Bjs e boas leituras para maio :D

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii
    Meu Jesus Sacramentado! você leu tudo isso?
    Ai que inveja boa de você.
    Não consigo ler mais de 5!
    Quando crescer quero ser assim!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    Já vi muitas pessoas, falarem dessa série " Série Night Huntress" todos amam, mas acho as capas assim tão feinhas, mas sei lá talvez eu daria uma chance, A Seleção e A Elite estão na minha estante só esperando para eu ler, amo essas capas e quero logo, logo postar minha resenha.

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula! Quanta coisa boa você leu ^^

    To louca para começar esta série "irresistível" e sem comentários para A Seleção e Divergente, tem sido meu TOP preferidos ^^

    E Tentação sem Limites eu gostei bem mais que o Paixão sem Limites, sei la achei os diálogos meio "rasos" ainda mais os "quentes" hehehee

    Beijos Linda e que o mês de maio seja recheado de historias maravilhosas!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula
    Que belos livros e que capas tão lindas! Sou viciada em capas, elas são a minha primeira leitura de qualquer livro e raramente me decepcionam!
    Bjinhos e desejo-te mais tempo livre para as tuas leituras. :P
    Clarinda

    ResponderExcluir
  8. Qtos livros!!! Eu não li quase nada nesses últimos meses, estou atoladíssima.
    Assim como a Clarinda, desejo mais tempo de leitura a você.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Confesso que ainda estou com um pouquinho de medo dessa série da Sepultura, Paula! rs... Essas capas realmente me assustam!! hahaha...

    Morrendo de inveja que você releu A Seleção e A Elite, não consegui tempo para fazer isso, mas pelo menos finalizei a série, lendo Contos da Seleção e A Escolha! *-* Adorei seu comentário sobre suas expectativas sobre o fim da série!! hahaha... (acho que você se arrependeu de uma das colocações... rs...)

    Também amei o filme Divergente, apesar de não ter gostado dos livros!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Caramba, eu li muito pouco em abril, mas parabéns por ter conseguido ler todos esses livros! Dos livros citados, A Seleção é bem comentado pela blogosfera mas eu não tenho muita vontade de ler não, assim como não me interesso pela maioria dos livros. Acredito que tenhamos gostos literários bem diferentes haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta leitura haha! Ta ai uma coisa que preciso aprender, reler livros ahha! Estou com tanta coisa pra ler, que comecei A torre negra e nao sai do primeiro livro... Isso pq é uma das minhas series preferidas! Haha! Voce le bastante, achei isso bem legal, e seu post de resumo de leituras eu achei mais legal ainda! =D

    ResponderExcluir
  12. Opa, leituras muito boas!
    Não rendi muito no mês passado, mas espero mesmo conseguir ler tudo que quero esse mês!
    Desses, quero muito ler Julia Quinn! e Série Night Huntress!

    Beijos,
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, tudo bem?!
    Seu mês de abril foi recheado de maravilhosas leituras, ein?! Sou doida pra ler os livros da Quinn, mas cadê tempo? T__T dos que você citou só li Tentação sem Limites e gostei mais que o primeiro...

    Mil beijos, boa semana!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha, tudo bem?
    Eu também vi o filme e amei!!!!!!!!! Nossa o Four é tudo o que eu esperava!!!! As cenas em que ele a olha como se estivesse travando uma luta interna: tipo, eu não posso, mas que se dane, eu vou fazer!!!!! Amei, amei, amei!!!!! Estou super ansiosa agora para ler os livros. Acho que fiz o certo, ver o filme antes, assim não me decepciono.
    Acabei de aumentar minha lista, não conhecia a Série Night Huntress, mas adoro vampiros e você gostou tanto a ponto de reler, então eu também tenho que ler.
    Adorei saber sobre o livro A noiva Irresistível!!!!!! Está na pré venda lá na Saraiva. Não sabia que era um conto, mas tudo bem, estou montando minha coleção, quero ler todos juntos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quinze livro lidos?? É isso mesmo produção? ah como eu queria essa proeza.
    Esse mês por exemplo está sendo uma frustração, travei no segundo, e não to com ânimo pra ler.
    Já li Um Perfeito Cavalheiro e Tentação sem Limites e adorei os dois.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Genteeee como você consegue ler tantooo??? Como como como? uaushasuh Já leu A Noiva Irresistível!! To doida pela publicação!

    Beijoo
    Becca
    www.maispradizer.com

    ResponderExcluir
  17. Paula,

    Caramba você leu muito menina! Quando crescer quero ser como você. rsrsrs. Tem vários que você leu e quero muito ler como Seleção, A redenção de um cafajeste, simplesmente vou adorar ler Nua que deve ser bem caliente, o mesmo com Faces do desejo e Playboy Irresistível.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Já li todos da série Beautiful bastard, e apesar denão ter gostado nem um pouco do primeiro, o segundo foi o meu favorito da série. Gostei do casal e a história foi bem desenvolvida.
    A Seleção <3
    Divergente: amei amei amei o filme!
    Redenção de um cafajeste: para mim, um livro tem altos e baixos (na história) e nessa, os baixos foram muito maiores que os altos. Li outro livro da nana essa semana, e senti a mesma coisa, mas com esse foi muito pior. O livro me deixou enojada =/
    Beijos
    Fran
    www.theserialreader.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Paula!
    Tudo bom?
    Seu mês foi bem movimentado, queria estar lendo tanto quanto você, mas meu tempo está bem reduzido...hehehehehehe
    Estou doida para ver o filme divergente e ler nua, tenho várias amigas falando maravilhas.

    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula, li a sua resenha e simplesmente amei. Eu sei que muitos já falaram isso, mais vamos lá. Nana Pauvolih para mim é uma das melhores escritoras de livros eróticos que já li. E olha que leio há um tempinho. Simplesmente devorei os seus livros e quando digo livros, são todos mesmo, inclusive o único físico que foi lançado até agora, A Coleira. São livros viciantes, que nos levam a viajar por todos os cenários ali descritos. Recomendo todos sem excessão. Beijos e continue nos brindando com estas resenhas maravilhosas,

    ResponderExcluir
  21. Eu já li quase todos, mas o que mais me chamou atenção e mais me surpreendeu foi o livro da Autora brasileira Nana Pauvolih. Conheço seu romances há pouco tempo, mas uma coisa é certa, ela é o que o mercado literário brasileiro estava precisando. Sua escrita é super original, envolvente, apaixonante e com uma pega hot romantica, como pouco já tinha visto. Arthur é um personagem mto conflitante, uma hora vc ama outra odeia, e outras quer pegar ele no colo. Gostei demais do livro, achei muito bacana o crescimento do personagem, e como o amor verdadeiro muda realmente as pessoas e o sofrimento dele foi preciso para sempre crescimento. Pra falar a verdade já li atrilogia toda, super recomendo. O livro mostra o cenário brasileiro, cidade, locais e o mais importante vc se sente na história. Ri, sofre, chora e fica feliz com o personagem. Nana desejo sucesso pra vc, e tenho certeza que seu espaço só crescera. Melhoe livro desse ano... RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Confesso que em quantidade li mais livros ainda, ou não fosse eu uma avida leitora.
    Adorei perceber q assim como eu vc tem gostos muito diversos e melhor, não se sente constrangida (sei que tem quem) de admitir que leu e gostou do trabalho de uma autora brasileira, no caso, Nana Pauvolih.
    Adoro a forma como ela nos coloca na historia, como nos faz sentir tanto pelos personagens, ora odio ora compaixão... é maravilhoso, nunca sabemos o que vem a seguir.
    Percebo que nem toda a gente goste, há qm prefira um romance, onde tudo é previsivel e ordenado, mas com as histórias da Nana só há garantia de final feliz, pelo meio é um desenrolar de emoções q nos deixam rendidas à sua escrita. E eu (e a julgar pelo mais de milhão de leituras da trilogia no wattpad) adoro.

    ResponderExcluir
  23. Nossa Paula amei as suas resenhas e vou ler alguns livros por causa das suas resenhas muito obrigada....Sou viciada como vc, só não parei ainda para ver qtos leio por mês, mas acho que não bato seu recorde, alias tenho certeza rssss. Nossa também amei o livro da Nana Pavoulih, alias, mais que recomendo todos os livros dela, concordo em tudo que a Simone e a Fabiana falaram, ela envolve a gente tanto na história de seus livros que sentimos raiva, sorrimos, torcemos e nos apaixonamos por cada personagem dela. Eu super recomendo toda a trilogia Redenção e os outros livros da Nana. Inclusive estou acompanhando a nova serie dela que vai dar o que falar...Haja suspiros.... Bjs flor

    ResponderExcluir
  24. Desses só estou lendo A Seleção, pelos outros não me interessei :/ Vai do gosto da pessoa né? Menina, eu estou sem tempo pra ler, posso morrer? Não consegui concluir nenhum livro este mês e será assim por um bom tempo :/ triste :( Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Já li a maioria que você mencionou aqui. E os que mais gostei até agora foram: Tentação sem limites, A Redenção de um Cafajeste e Um perfeito cavaleiro. Ótimas leituras a sua. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,