Pular para o conteúdo principal

[DIVULGAÇÃO AUTORA PARCEIRA] Série Lilac - Autora Deise C. Muller - Capa nova, completa de Lilac e Silver!

[DIVULGAÇÃO AUTORA PARCEIRA] Série Lilac - Autora Deise C. Muller - Capa nova, completa de Lilac e Silver!


Lilac - Deise C. Muller - Livro 1
Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. 

 Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. 


Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? 

Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Silver - Deise Muller - Livro 2!
"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." 

A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. 
 Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou. Megan foi encontrada... A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. 


Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo. Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. 

Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

 

 E não esqueçam da nossa autora na Bienal:


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, Paula! Tudo bem?
    Ah, fico feliz que a autora esteja lançando o segundo livro! Ainda não tive a oportunidade de conhecer a história, mas a premissa é ótima, e a Deise é uma querida!
    É realmente ótimo ver nossos autores nacionais fazendo sucesso, e com certeza pretendo comprar o livro em breve!

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Aiii queria tanto ir na Bienal =( um lançamento melhor que o outro. Gostei da história, tenho lido vários livros dessa temática atualmente. Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha!
    Eu tenho Lilac aqui, mas ainda não li e espero poder fazer em breve, o preço da pré venda de silver está ótimo e estou pensando seriamente em aproveitar.
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga que divide o blog comigo é louca em Lilac e já encomendou Silver. Eu tenho, já até está autografado, mas ainda não li. Sucesso pra Deise com o livro novo!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, ela mudou a imagem da capa mas manteve o tom, o que eu sempre gostei, acho essa cor perfeita.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais da capa de Silver! rs... Não só porque aparece um cara gato nela, e sim porque não curti essa roupa que a mulher está usando na capa de Lilac... Não tenho interesse em ler, mas desejo todo o sucesso à autora com o lançamento! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie Paula
    Eu já li Lilac é amei, adorei como a narrativa da autora e estou ansiosa por Silver. Vou no lançamento na Bienal e vou aproveitar para comprar Silver e a nova edição de Lilac. Ah... a história é ótima e eu recomendo, aquele final de Lilac quase me matou.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula,

    Parabéns pela parceria!!!
    Li as histórias e parece ser muito boa. Adoro esse universo mágico.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula!
    Eu amei as duas capas e as sinopses me interessaram muito. Só que o preço nesse momento não está acessível pra mim. Mas quem sabe mais pra frente consiga comprar.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito esse tipo de livro, mas as capas até que são bonitas, enfim, entendo quem gosta :)

    Abraços
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulinha!
    Acho que já vi a postagem sobre esse livro aqui mesmo, e essa nova capa de Lilac ficou show! A de Silver não, não curti, poderia mudar ela também!
    Bem a história do livro em si não me chamou muito a atenção, mas sucesso a autora!
    Abraços
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Essa autora está sendo muito divulgada na blogosfera já vi alguns posts dos livros dela e volta a repetir tem uma tematica bacana e tem tudo para ser uma ótima série, espero que ela desenvolva bem a história.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Paulaaaa!!

    Tudo bem?
    Também fiz parceria com a autora, e estou super ansiosa para ler. Quando chegar para a gente, vamos ler juntas? *---*
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…