Pular para o conteúdo principal

[NOVIDADES LITERÁRIAS] Inspiração da Autora Gisele Souza!

[NOVIDADES LITERÁRIAS]  Inspiração da Autora Gisele Souza!


Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Contato com a Autora:

Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance publicado. Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos.

Gisele Souza = BIENAL


Dia 30 de Agosto ás 16h, Rua i - Estande 699 - MODO Editora. Lançamento do livro Inspiração.
Dia 31 de Agosto ás 14h, Estande da Amazon. 
 
 




RECADINHO DA AUTORA NO FACEBOOK:

''Oiii, Bom dia, galera. Estamos em contagem regressiva para a bienal e também a chegada dos livros físicos de Inspiração aqui em casa. Foi feito uma encomenda de 50 livros para venda de autografados e ainda tenho por volta de 20 livros disponíveis em pré-venda. A editora ainda vai abrir a pré-venda deles, (sem autógrafos). Depois dessa remessa não sei quando vou poder pedir livro para a venda de autografado, talvez faça uma pré-venda novamente e encomende tudo junto. Daí vai ter a espera de 20 dias para serem rodados. Beijos e obrigada. ^^''


 VEJA TAMBÉM:Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Especial Semana Minhas Autoras! Autora: Gisele Souza!


Livros da autora:





PAULA JULIANA

Comentários

  1. Que linda postagem, Paulinha.
    Obrigada flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paula! Tudo bem?
    Essa capa está muito bonita e traz muito charme à história! Vou procurar saber mais dela, mas já desejo muito sucesso à autora e que ela tenha uma bienal muito produtiva! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha.
    Tudo bom. ? Adorei a postagem e estou super curiosa com a leitura depois de ler a sinopse e a capa está linda demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das capas dos livros da Gisele. Confesso que tenho um certo receio quanto à história, mas um dia, quem sabe, eu paro pra ler.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonado nas capas desses livros da Gisele kkkk, nunca tive a oportunidade de ler nenhum destes livros e sinceramente, morro de vontade de ler kkkkkkkk, adorei a divulgação. Abraços e Sucesso para a autora!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula... eu tive o prazer de ler esse livro em e-book e gostei tanto que vou garantir meu exemplar físico na bienal no dia do lançamento e conseguir meu autografo com a autora... estou aos saltinhos de felicidade... O livro é maravilhoso tem uma escrita gostosa e uma história de amor com relação familiar que me agradou muito... Eu recomendo... Xero!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca para ler Di!!!!
      Que gostoso, espero que seja um grande evento para vc!
      Beijos

      Excluir
  7. É tão bom ver os autores nacionais sendo publicados *-*
    Adoro a capa dos livros dela, mas ainda nao tive o prazer de ler. Um dia eu leio =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha!

    Já tive o prazer de ver essa obra, algumas vezes aqui no seu blog, quero muito ler sua resenha, estou esperando para comprar o livro, viu a confiança?! Super merecida!
    Lindo post como sempre, muito caprichado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Fer logo tem resenha aqui lindona! Beijos!

      Excluir
  9. Não sabia que a autora tinha mais obras além dessa. Fiquei de ler esse livro desde a primeira vez que o vi, até por que sua capa diz muito sobre a própria temática do livro! Não conhecia muito sobre a própria autora. Parabéns pelo post!
    Infelizmente não irei na Bienal :(

    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vou flor!
      Obrigada!!! E fico feliz em apresentar! Beijos

      Excluir
  10. Olá Paula, eu já vi e ouvi muita coisa sobre este livro, de como ele é bom e tal. Bom a capa ao menos é linda eu gamei nela, mas a historia, bom acho que vou ter que procurar algumas resenhas depois para dar uma opinião esclarecedora. A sinopse parece boa, bom vamos esperar e ler para quem sabe adicionar a leitura dele na minha meta. Não é?

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…