Pular para o conteúdo principal

[NOVIDADES LITERÁRIAS] Inspiração da Autora Gisele Souza!

[NOVIDADES LITERÁRIAS]  Inspiração da Autora Gisele Souza!


Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Contato com a Autora:

Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance publicado. Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos.

Gisele Souza = BIENAL


Dia 30 de Agosto ás 16h, Rua i - Estande 699 - MODO Editora. Lançamento do livro Inspiração.
Dia 31 de Agosto ás 14h, Estande da Amazon. 
 
 




RECADINHO DA AUTORA NO FACEBOOK:

''Oiii, Bom dia, galera. Estamos em contagem regressiva para a bienal e também a chegada dos livros físicos de Inspiração aqui em casa. Foi feito uma encomenda de 50 livros para venda de autografados e ainda tenho por volta de 20 livros disponíveis em pré-venda. A editora ainda vai abrir a pré-venda deles, (sem autógrafos). Depois dessa remessa não sei quando vou poder pedir livro para a venda de autografado, talvez faça uma pré-venda novamente e encomende tudo junto. Daí vai ter a espera de 20 dias para serem rodados. Beijos e obrigada. ^^''


 VEJA TAMBÉM:Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Especial Semana Minhas Autoras! Autora: Gisele Souza!


Livros da autora:





PAULA JULIANA

Comentários

  1. Que linda postagem, Paulinha.
    Obrigada flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paula! Tudo bem?
    Essa capa está muito bonita e traz muito charme à história! Vou procurar saber mais dela, mas já desejo muito sucesso à autora e que ela tenha uma bienal muito produtiva! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha.
    Tudo bom. ? Adorei a postagem e estou super curiosa com a leitura depois de ler a sinopse e a capa está linda demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das capas dos livros da Gisele. Confesso que tenho um certo receio quanto à história, mas um dia, quem sabe, eu paro pra ler.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonado nas capas desses livros da Gisele kkkk, nunca tive a oportunidade de ler nenhum destes livros e sinceramente, morro de vontade de ler kkkkkkkk, adorei a divulgação. Abraços e Sucesso para a autora!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula... eu tive o prazer de ler esse livro em e-book e gostei tanto que vou garantir meu exemplar físico na bienal no dia do lançamento e conseguir meu autografo com a autora... estou aos saltinhos de felicidade... O livro é maravilhoso tem uma escrita gostosa e uma história de amor com relação familiar que me agradou muito... Eu recomendo... Xero!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca para ler Di!!!!
      Que gostoso, espero que seja um grande evento para vc!
      Beijos

      Excluir
  7. É tão bom ver os autores nacionais sendo publicados *-*
    Adoro a capa dos livros dela, mas ainda nao tive o prazer de ler. Um dia eu leio =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha!

    Já tive o prazer de ver essa obra, algumas vezes aqui no seu blog, quero muito ler sua resenha, estou esperando para comprar o livro, viu a confiança?! Super merecida!
    Lindo post como sempre, muito caprichado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que a autora tinha mais obras além dessa. Fiquei de ler esse livro desde a primeira vez que o vi, até por que sua capa diz muito sobre a própria temática do livro! Não conhecia muito sobre a própria autora. Parabéns pelo post!
    Infelizmente não irei na Bienal :(

    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vou flor!
      Obrigada!!! E fico feliz em apresentar! Beijos

      Excluir
  10. Olá Paula, eu já vi e ouvi muita coisa sobre este livro, de como ele é bom e tal. Bom a capa ao menos é linda eu gamei nela, mas a historia, bom acho que vou ter que procurar algumas resenhas depois para dar uma opinião esclarecedora. A sinopse parece boa, bom vamos esperar e ler para quem sabe adicionar a leitura dele na minha meta. Não é?

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm