Pular para o conteúdo principal

Resenha: A Revelação do Súcubo - (Georgina Kincaid # 6) - Richelle Mead

Resenha: A Revelação do Súcubo - (Georgina Kincaid # 6) - Richelle Mead
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - A Revelação do Súcubo - (Georgina Kincaid #6) - Richelle Mead Georgina Kincaid tem uma eternidade para descobrir sobre o sexo oposto, mas algumas vezes eles ainda a surpreendem.Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para se tornar namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como patrão, Georgina não pode apenas pendurar seus saltos assassinos e sossegar na felicidade doméstica. De fato, ela está sendo forçada a transferir suas operações... para Las Vegas.A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma súcubo, mas os aliados de Georgina são suspeitos.Por que os tão-poderosos estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle - e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do Inferno, mas se existe alguma forma de sair desse negócio de succubus ela planeja conseguir - não importa quantos atropelamentos ela vai deixar para trás. Ela espera apenas que as casualidades não incluam um homem pelo qual ela está arriscando tudo...  

*Essa resenha não contém spoilers dos livros anteriores!

''As palavras de Doug eram tipo que se ouve em filmes e se lê em livros, aquelas que impulsionam o amor contra tudo e todos, que adoramos. Era minha chance, minha chance de atravessar as paredes de Seth e escalar os problemas montanhosos entre nós dois.'' 

A Série Súcubo da autora Richelle Mead, chega ao fim com o livro: A Revelação do Súcubo, deixando ''nós'' pobres mortais órfãos de pai e mãe.(Risos!)
É com uma grande tristeza que me despeço dessa saga que foi muito prazerosa de ler e me fez ficar com o coração apertado até o fim.

Georgina Kincaid se transformou em uma das minhas mocinhas preferidas, me apaixonei por ela, acompanhei todos os seus passos, assisti sua longa história e vibrei com ela até o final. Gostei do Fim. Menos que aquilo eu ficaria decepcionada.

O último livro tem vários pontos de destaque, fiquei muito feliz pela autora ter lembrado de todos os personagens, tão amados por mim. 
Não é surpresa para ninguém que eu amo apaixonadamente de paixão, (:0) os personagens secundários dessa saga. 
O ressurgimento de Bastien - melhor amigo da protagonista, na história, me deixou feliz. 
A participação tão importante e tão bem planejada de Roman, quebrou meu coração, me fez chorar de emoção e torcer por eles até o término. 
Carter o meu anjo predileto, por fim e até que fim, teve a tão participação de destaque, tão merecida na história. 
E não menos importante os envolvimentos de Seth (que ganhou meu amor!), Coldy e Peter, Hugh e Jeramy que fizeram que eu emocionalmente já abalada terminasse a saga super feliz.

A Saga do Súcubo irá deixar saudades para mim. Romances que tenham bastantes livros e que permaneçam bons do começo ao fim são raros. E romances que tenham todos os personagens cativantes e maravilhosos são mais raros ainda.

A Autora Richelle Mead me conquistou, e me fez apaixonada pela vida de Georgina. Me surpreendi muito durante esse último livro, foi como se eu fosse entendendo e vendo a história se encaixar bem sob meus olhos. Fui compreendendo a grande mensagem transmitida e me despedindo com o coração apertadinho.

''Toda Mulher tem seu lado Súcubo...''

Quotes Preferidos:

'' O modo como amamos os outros é afetado por como nos amamos, e, pela primeira vez em muito tempo, eu estava completa. Sabia quem eu era e, por isso, era capaz de valorizar quanto o amava.''


''Ele me inclinou e beijou minha testa. Fechei os olhos e segurei o fôlego. Seus lábios simultaneamente ardendo em  fogo e frios como gelo. Uma sensação de paz e poder me transbordou. Por um instante, era como se eu estivesse a ponto de compreender toda a beleza do mundo. Abri os olhos. Ele partira.'' 

Com alegria aos fãs de Carter, assim como eu! 
#AmamosCarter
  

A Saga:



Paula Juliana

Comentários

  1. Lindona.eu sou meio aversa a Lucifer essas coias rsrsrs
    mais a historia muito legal.Las vegas minha viagem dos sonhosss
    mais a historia de desejo e atração do livro e envolvente demaissss
    MIL BJSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. tm n gosto muito dessas coisas hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo histórias assim, queria muito saber das sagas anteriores e me deu uma enorme vontade de ler todos os livros dessa saga

    ResponderExcluir
  4. Não é nada o meu tipo de literatura. Prefiro temas com um conteúdo mais inteligente, que eu consiga aprender alguma coisa. Asimov que o diga! hahahah

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. E chegamos ao fim da série! Que bom que gostou tanto, Paulinha, vai deixar saudades em você, mas você sempre vai se lembrar da série com um sorriso no rosto, né? Com certeza todas as personagens cativantes é algo difícil de encontrar. Que bom que esse livro te surpreendeu e que tudo se encaixou bem no fim da história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. OI Paulinha, tudo bem?
    Ai Paulinha fiquei triste, acabou???? E você gostou tanto!!!!! Falando assim dos personagens até me emocionou, sabe, parecia que você os conhecia, que eram seus amigos, pela forma carinhosa e apaixonada como os tratou. Adoro livros que fazem isso com a gente, que nos tornam um deles.
    Adorei.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    O enredo me lembrou da série Supernatural! Gostei bastante :) Anotei a dica! bjs

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto muito deste tipo de literatura... gosto mais de comedias romanticas, leitura mais leve...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não curto histórias que contenham Lucifer, gosto pessoal meu mesmo, seu bem seletiva com o que leio.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  10. Não curti muito esse livro, não é meu tipo de leitura.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Me interessei pela história, fiquei com vontade de ler tudo.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de livro não me atrai muito mas sua resenha ficou bem legal.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…