Pular para o conteúdo principal

[Vale a Pena Ver de Novo] Especial Irmandade da Adaga Negra - Ward - Editora Universo dos livros - Parte Dois

[Vale a Pena Ver de Novo] Especial Irmandade da Adaga Negra - Ward - Editora Universo dos livros - Parte Dois


PARTE DOIS

Resolvi criar uma nova coluna aqui no blog! Espero que gostem e seja bem aceita!
A minha ideia inicial é recordar de uma forma diferente e original resenhas e postagens antigas do blog, aquelas que fizeram sucesso e foram ficando para traz ao longo desses um ano e pouquinho do Overdose! Passando minha experiência com certas obras!
Em especial falando das minhas séries preferidas! Eu acompanho vários seriados e tenho um carinho especial por algumas. Vamos começar com meu querido IAN - Irmandade da Adaga Negra - que vou dividir em algumas partes para que o post não fique imenso já que a série é grande!
Espero que curtam essa nova coluna!
Beijinhos

VEJA PARTE UM AQUI!

APRESENTANDO - Irmandade da Adaga Negra!

A SÉRIE:



 Quarto livro: Amante Revelado

Esse romance não era esperado por mim, porque desde o primeiro livro eu tinha uma implicância tremenda com esse protagonista! 
Talvez por ele ser humano.. e Hellouuu eu queria ler sobre  os irmãos, tinha comprado a série por causa deles! (Hahahhaha)
Então demorei um pouquinho para começar a ler e quando eu peguei finalmente, eu paguei muito bem minha língua, pois, ele além de me conquistar, começou uma sequência de eventos muito importantes na série! 

Esse livro tem um papel fundamental na saga, e depois dele, ele abre caminho para como a autora irá levar a série a partir desse ponto, que é entrelaçando três ou mais histórias além da história protagonista! Muito Bom!


Resenha original: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenha-amante-revelado-irmandade-da.html

Trechinho:


'' É Revelado o tórrido e conturbado romance entre Butch e Marisa uma vampira da Classe alta. Ela ganha independência e sai dos cuidados de seu irmão para começar a viver a sua vida. Apesar de Marisa ser a mocinha dessa história, quem ganha a cena e a estranha amizade de Butch e Vishous. 
V aparece muito desse volume e já entramos em uma longa preparação para o livro seguinte ao qual é protagonista.
Butch começa a história humano  e termina... Bom não posso contar! Peguei vocês!!!! 
Amante Revelado é um bom livro, segue o ritmo dos outros da saga, faz com que os leitores se envolvam cada vez mais com os irmãos e com os personagens que serão ótimos protagonistas futuramente, como o jovem John, desde o segundo livro estamos conhecendo e acompanhado os passos de John até sua transformação e assim é um dos volumes que esta me deixando mais ansiosa.
Amo a Irmandade!! Sei que vocês também, então até o próximo romance!!!''


Livro cinco: Amante Liberto

‘’ No tabuleiro de xadrez de sua miserável vida, as peças estavam alinhadas, a partida havia sido reorganizada. Cara, quantas vezes na vida não conseguimos definir nosso caminho por que ele é decidido sem que possamos escolher? O livre arbítrio realmente era história para boi dormir. ’’ (Vishous).

O quinto livro, é meu grande queridinho da série! MEU MAIS, MAIS!! Eu sou apaixonada pelo V, pela sua personalidade, pelo seu senso de justiça, seu modo poderoso de se portar e ele é muito Foda! Gente! Sou só elogios para esse personagem, gosto demais do livro, ele foi um dos mais grossinhos que tinha lido na época, mau sabia que a Ward ia deixar os livros do IAN cada vez mais gigantes! ADOROO! Quem venha mais histórias! 
 
V sofre, Jane sofre, a Irmandade passa por mudanças, descobrimos onde estava o coração de alguns personagens e é um livro hot pra caramba!
Eu falei na resenha que o foco não é o sexo nos livros da Diva Ward, e volto a dizer, algumas pessoas pensam que o IAN é mais uma série erótica, mais só quem le sabe que tem muito mais, que o sobrenatural criado pela autora é incrível e viciante!


Minha resenha da Série - Minha queridinha também!
http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/07/resenha-amante-liberto-autora-j.html  

Trechinho:

''Amante Liberto acabo por definir já de antemão que esse será meu livro preferido durante toda a saga  - Irmandade da Adaga Negra. Vai ser muito difícil outro superar.
Toda a vez que eu leio um livro da Irmandade (IAN), apesar de ser fã, fico meio chocada/incomodada com o ''apaixonamento'' relâmpago que eu sinto pelos caras. É uma coisa estilo: olhou, (leu)... Gamou! Como entender isso?

Amante Liberto foi o livro da saga mais envolvente. Ele literalmente vai seduzindo o leitor. Esse é um talento que a Autora J.R. Ward  realmente tem, ninguém que eu tenha lido ainda no mundo tem esse talento para criar personagens diferentes e bons que conseguem mexer emocionalmente com você como ela faz. Eu esperava um livro mais pesado e encontrei um oceano de palavras que juntas constituíram os momentos mais emocionantes e bonitos da série. (...)

E tudo graças a Doutora Jane Whitcomb, eu adorei ela e a sua história, achei super tocante todas as partes, que tanto ela quanto V voltam aos seus passados e se abrem para o leitor. O livro tem um ''quê'' de romance histórico, toda aquela trajetória de volta ao passado, contando emoções/sentimentos/medos; aquilo que faz o leitor odiar o vilão e torcer pelo mocinho e que faz você finalmente entender tudo que levou aquela pessoa a ser o que ela é hoje. Passado, presente e futuro se cruzam o tempo todo nesse romance e é pura emoção e surpresas.''



‘’- Preciso ir – quando Hannah olhou para trás, ela parecia crescida, de alguma maneira. Nem um pouco parecida com a menininha de dez anos que era – Vou tentar e voltarei. Darei o melhor de mim.
Mas sua irmãzinha cumpriu a promessa. De fato, ela retornou. ’’

Paula Juliana

Comentários

  1. Livros sobre vampiros, pronto é a leitura que mais gosto e vou agora querer todos os livros da saga.

    ResponderExcluir
  2. Ei sua linda,na outra vez que postou ja disse que adorei esse quadro no blog,o que para vc e de novo para muito e novo rsrsrs
    Muito legal esses autores que conseguem segurar a pessoa no livro ate o final ne? tipo desperta a curiosidade da gente ate o final ne?
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Este espaço para relembrar realmente é muito legal! :) Também sou fã de séries e gostei muito da sua indicação! bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa ideia é bem legal, porque muitas de nós não conhecem várias dessas obras.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie moça, saudadinha do teu cantinho, vou tentar ser mais presente, afinal temos gosto literário parecidos #shiuuuuu e vc sempre boas novidades! Dessa série só tenho três livros por isso ainda não li, mas estou louca, pensando até ler em pdf.
    muito legal essa tua coluna, será sucesso!
    Beliscões da Máh <3

    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu não curto vampiros, senão seria aquele desespero e prejuízo com tanto livro. rsrsrs
    Continua bacana essa nova coluna. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula,

    essa série é perfeita!!! Bom, V não é um dos meus preferidos e não gostei muito do que aconteceu com Jane, mas o livro é muito bom, com certeza e sempre vale a pena ver de novo a Irmandade da Adaga Negra.

    Beijos!

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. o que é bom merece ser relembrado ahaha
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula.
    Eu tenho os três primeiros livros dessa série mas nem li.
    Primeiro porque cansei de vampiros, e segundo porque pelo que entendi ele tem uma pegada hot e não curto(só fiquei sabendo disso depois que comprei os livros hahaha)...então com certeza, essa não é uma série que eu priorizo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série de livros, mas gostei bastante da sua resenha que até deu vontade de ler todos.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal essa sua idéia de relembrar os livros! Essa coleção deve der bem legal.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei sim da iniciativa e estou super curiosa em relação a esta série. Ela é giiiiigantesca, mas todos falam muito bem mesmo. Espero um dia ter ânimo de começá-la. É linda!!!

    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  13. hahaha... Ri aqui de você sempre se surpreender por seu "apaixonamento" relâmpago pelos caras da série!! rs... Personagens com o poder de mexer emocionalmente com a gente são tudo de bom! Que bom que você curte tanto a série, Paulinha, eu realmente não tenho interesse nela.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá, venho acompanhando esse post e acho ele bem interessante.
    Me apaixonei de cara por esses livros e vampiros, num evento que fui
    e recentemente pode comprar a coleção completa para poder ler.

    bjs
    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Paulinha, tudo bem?
    Como assim olhou (leu) e gamou??? Kkkkkkkkkkk. Preciso dessa série!!!!!!! Eu tenho que descobrir o que tem de tão apaixonante nesses livros cheios de páginas que eu também adoro!!!
    Como já disse antes, adorei essa sua nova coluna, sucesso sempre.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oieee, assim como eu disse anteriormente na primeira postagem ainda tenho vontade de ler os livros novamente, parei no segundo e depois que tiver todos eles em mãos quero ler todos, adoro a escrita da autora, é altamente VICIANTE!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula, tudo bem?

    Eu morro de vontade de ler a série, mas cara, são muitos livros D: .

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. SURTANDO!!
    Paulinha! Eu confesso que já li todas as suas resenhas do IAN, São todas apaixonadas e perfeitas, assim como outras da editora Universo dos livros que encontrei aqui no seu blog. Eu amo muito o V., deu até vontade de reler esse livro, estou curtindo muito mesmo o seu Vale a pena ver de novo. Sempre perfeito e criativo seu blog. É um dos meus grandes preferidos!
    PARABÉNS! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,