Pular para o conteúdo principal

[Novidades + Resenha: Um Natal para Recomeçar - Conto - Gisele Souza] Overdose Apresenta: Encantos de Natal - Antologia

[Novidades + Resenha: Um Natal para Recomeçar - Conto - Gisele Souza] Overdose Apresenta: Encantos de Natal - Antologia


Sinopse - Encantos de Natal - Antologia
Encantos de Natal é um livro criado a partir da união de dez autoras amigas, com um único intuito: criar uma Antologia de contos diferenciada.
Tendo como tema central o NATAL, Encantos de Natal te oferecerá contos em diversos gêneros literários: comédia, drama, romance, erótico e terror.

Um livro, dez contos, dez autoras, dez motivos maravilhosos para se surpreender.
Gisele Souza - Um Natal Para Recomeçar
Shirlei Ramos - Um Encontro de Natal
Vanessa Marques - Um pedido de Natal
Juliana Parrini - Mensagem de Um Anjo
BF Moreira - Um Nata Imprevisível
Pitty Bonadio - Um Sonho Natalino
Babi Barreto - Um Natal Angelical
Brooke J. Sullivan - A Noite Mais Fria
FPRozante - Meus Melhores Presentes
Lenny Silva - Uma Noite de Luz

Venha se apaixonar, se encantar e ser parte desta comunhão.

PRÉ-VENDA


Resenha: Um Natal para Recomeçar - Conto - Gisele Souza
Conto: Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Skoob

Sinopse - Encantos de Natal - Antologia

Encantos de Natal é um livro criado a partir da união de dez autoras amigas, com um único intuito: criar uma Antologia de contos diferenciada. Tendo como tema central o NATAL, Encantos de Natal te oferecerá contos em diversos gêneros literários: comédia, drama, romance, erótico e terror. Um livro, dez contos, dez autoras, dez motivos maravilhosos para se surpreender. Gisele Souza - Um Natal Para Recomeçar Shirlei Ramos - Um Encontro de Natal Vanessa Marques - Um pedido de Natal Juliana Parrini - Mensagem de Um Anjo BF Moreira - Um Nata Imprevisível Pitty Bonadio - Um Sonho Natalino Babi Barreto - Um Natal Angelical Brooke J. Sullivan - A Noite Mais Fria FPRozante - Meus Melhores Presentes Lenny Silva - Uma Noite de Luz

Um homem que perdeu tudo que mais importava. Um homem atormentado e arrependido, por ter deixado de colocar em primeiro lugar aquilo que era seu mundo. Sua Família!
Será que o amor pode suportar tudo? Será que o poder da família, o amor pelo seus filhos e sua mulher pode superar e perdoar, curar cicatrizes e dores que foram causados por negligências e abandonos?

No conto, Um Natal para Recomeçar, a autora Gisele Souza, de uma forma muito bonita e emocionante arranca lágrimas de seus leitores, contando a história de uma família que se ama e que precisa urgentemente de um recomeço. 
Com trechos no passado, contornando caminhos, contando o que levou essa família a se separar e com um final lindo de tirar o fôlego e apertar corações, a autora passa uma mensagem incrível. 

Muitas vezes na correria da vida e do dia a dia, acabamos esquecendo, ou deixando de lado, o que realmente importa e quando se damos conta, já é tarde demais. 
Para quem acredita na força do perdão, do amor e da família, é uma leitura que vale cada segundo.

Um natal para Recomeçar, mesmo com suas poucas páginas, é um conto forte, que mostra que quando lutamos com força, fibra, e verdade por aquilo que queremos, tudo conseguimos. Podemos ter inúmeras formas de ser felizes, e precisamos saber com todo o nosso coração o que é a nossa prioridade número um, o que nos define, dos faz acordar todos os dias, o que vai sempre valer a pena lutar! 

Esperança. Sonhos. Felicidade. Confiança! Reconquistar e recomeçar. Com o verdadeiro Amor! Sempre! Se Emocione com Um natal para Recomeçar e seja Feliz! 

Paula Juliana - Blog Overdose Literária!   
http://overdoselite.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Paulinha sua linda!
    Obrigada pelo apoio, ficou linda a postagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju Sua lindaaaa
    que legal um livro publicado com diversas autoras ne?
    legal que cada uma usa sua linguagem diferenciada que e melhor ainda para entendimento e aceitação de diversos leitores..Gosto de livros assim,mexe com nosso coração e faz com que começemos a valorizar mais que esta ao nosso redor antes que seja tarde
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?
    Confesso que raramente me emociono com livros e etc, mas quase chorei só em ler sua resenha.
    Não há nada mais precioso nesse mundo do que a família e textos que relatam isso, me deixam deveras emocionada.
    Com certeza vou procurar para ler.

    Um beijo,
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Paula,
    Adoro contos e em especial de Natal porque sempre tem histórias emocionantes como na sua resenha :)
    Excelente dica para presente :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que resenha cativante, adorei mulher! Espero ler e conferir se todos os contos são bons assim como o da Gisele! Parabéns pelo post e resenha muito bonitos!

    ResponderExcluir
  6. Paulinha lindona adorei a ideia de autoras maravilhosas se juntarem e escreverem esses contos esse da Gisele já sei que vou chorar hehe , não vejo a hora de ler . beijos lindona

    Vou programar a compra do meu

    beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Paulinha não conhecia este conto da Gi, mas achei ótimo.
    Desejo muito sucesso para ela e com certeza quero lê-lo.


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei.
    Sou louco por contos, sem dúvidas uma paixão
    Esse livro parece ser bem bacana.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha,
    Que legal este livro, adoro ler temas relacionados a Natal em dezembro e nos últimos 4 anos sempre li alguma coisa normal ou hot, no ano passado li Amigo Secreto da Sykvia Day e amei, este ano este será o meu eleito. Gostei muito da resenha que nos convida a ler este livro.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, otimo livro pra esse epoca linda que esta chegando. Sucesso as autoras e parabéns por apoiar
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…