Pular para o conteúdo principal

[Novidades + Resenha: Um Natal para Recomeçar - Conto - Gisele Souza] Overdose Apresenta: Encantos de Natal - Antologia

[Novidades + Resenha: Um Natal para Recomeçar - Conto - Gisele Souza] Overdose Apresenta: Encantos de Natal - Antologia


Sinopse - Encantos de Natal - Antologia
Encantos de Natal é um livro criado a partir da união de dez autoras amigas, com um único intuito: criar uma Antologia de contos diferenciada.
Tendo como tema central o NATAL, Encantos de Natal te oferecerá contos em diversos gêneros literários: comédia, drama, romance, erótico e terror.

Um livro, dez contos, dez autoras, dez motivos maravilhosos para se surpreender.
Gisele Souza - Um Natal Para Recomeçar
Shirlei Ramos - Um Encontro de Natal
Vanessa Marques - Um pedido de Natal
Juliana Parrini - Mensagem de Um Anjo
BF Moreira - Um Nata Imprevisível
Pitty Bonadio - Um Sonho Natalino
Babi Barreto - Um Natal Angelical
Brooke J. Sullivan - A Noite Mais Fria
FPRozante - Meus Melhores Presentes
Lenny Silva - Uma Noite de Luz

Venha se apaixonar, se encantar e ser parte desta comunhão.

PRÉ-VENDA


Resenha: Um Natal para Recomeçar - Conto - Gisele Souza
Conto: Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Skoob

Sinopse - Encantos de Natal - Antologia

Encantos de Natal é um livro criado a partir da união de dez autoras amigas, com um único intuito: criar uma Antologia de contos diferenciada. Tendo como tema central o NATAL, Encantos de Natal te oferecerá contos em diversos gêneros literários: comédia, drama, romance, erótico e terror. Um livro, dez contos, dez autoras, dez motivos maravilhosos para se surpreender. Gisele Souza - Um Natal Para Recomeçar Shirlei Ramos - Um Encontro de Natal Vanessa Marques - Um pedido de Natal Juliana Parrini - Mensagem de Um Anjo BF Moreira - Um Nata Imprevisível Pitty Bonadio - Um Sonho Natalino Babi Barreto - Um Natal Angelical Brooke J. Sullivan - A Noite Mais Fria FPRozante - Meus Melhores Presentes Lenny Silva - Uma Noite de Luz

Um homem que perdeu tudo que mais importava. Um homem atormentado e arrependido, por ter deixado de colocar em primeiro lugar aquilo que era seu mundo. Sua Família!
Será que o amor pode suportar tudo? Será que o poder da família, o amor pelo seus filhos e sua mulher pode superar e perdoar, curar cicatrizes e dores que foram causados por negligências e abandonos?

No conto, Um Natal para Recomeçar, a autora Gisele Souza, de uma forma muito bonita e emocionante arranca lágrimas de seus leitores, contando a história de uma família que se ama e que precisa urgentemente de um recomeço. 
Com trechos no passado, contornando caminhos, contando o que levou essa família a se separar e com um final lindo de tirar o fôlego e apertar corações, a autora passa uma mensagem incrível. 

Muitas vezes na correria da vida e do dia a dia, acabamos esquecendo, ou deixando de lado, o que realmente importa e quando se damos conta, já é tarde demais. 
Para quem acredita na força do perdão, do amor e da família, é uma leitura que vale cada segundo.

Um natal para Recomeçar, mesmo com suas poucas páginas, é um conto forte, que mostra que quando lutamos com força, fibra, e verdade por aquilo que queremos, tudo conseguimos. Podemos ter inúmeras formas de ser felizes, e precisamos saber com todo o nosso coração o que é a nossa prioridade número um, o que nos define, dos faz acordar todos os dias, o que vai sempre valer a pena lutar! 

Esperança. Sonhos. Felicidade. Confiança! Reconquistar e recomeçar. Com o verdadeiro Amor! Sempre! Se Emocione com Um natal para Recomeçar e seja Feliz! 

Paula Juliana - Blog Overdose Literária!   
http://overdoselite.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Paulinha sua linda!
    Obrigada pelo apoio, ficou linda a postagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju Sua lindaaaa
    que legal um livro publicado com diversas autoras ne?
    legal que cada uma usa sua linguagem diferenciada que e melhor ainda para entendimento e aceitação de diversos leitores..Gosto de livros assim,mexe com nosso coração e faz com que começemos a valorizar mais que esta ao nosso redor antes que seja tarde
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?
    Confesso que raramente me emociono com livros e etc, mas quase chorei só em ler sua resenha.
    Não há nada mais precioso nesse mundo do que a família e textos que relatam isso, me deixam deveras emocionada.
    Com certeza vou procurar para ler.

    Um beijo,
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Paula,
    Adoro contos e em especial de Natal porque sempre tem histórias emocionantes como na sua resenha :)
    Excelente dica para presente :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que resenha cativante, adorei mulher! Espero ler e conferir se todos os contos são bons assim como o da Gisele! Parabéns pelo post e resenha muito bonitos!

    ResponderExcluir
  6. Paulinha lindona adorei a ideia de autoras maravilhosas se juntarem e escreverem esses contos esse da Gisele já sei que vou chorar hehe , não vejo a hora de ler . beijos lindona

    Vou programar a compra do meu

    beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Paulinha não conhecia este conto da Gi, mas achei ótimo.
    Desejo muito sucesso para ela e com certeza quero lê-lo.


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei.
    Sou louco por contos, sem dúvidas uma paixão
    Esse livro parece ser bem bacana.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha,
    Que legal este livro, adoro ler temas relacionados a Natal em dezembro e nos últimos 4 anos sempre li alguma coisa normal ou hot, no ano passado li Amigo Secreto da Sykvia Day e amei, este ano este será o meu eleito. Gostei muito da resenha que nos convida a ler este livro.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, otimo livro pra esse epoca linda que esta chegando. Sucesso as autoras e parabéns por apoiar
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,