Pular para o conteúdo principal

[Notícias fresquinhas Overdose Literária] Parcerias livros: A Condessa de Assis/ Jardim de Espelhos/ Ethan!

[Notícias fresquinhas Overdose Literária] Parcerias livros: A Condessa de Assis/ Jardim de Espelhos/ Ethan!

[Parceria] A Condessa de Assis - Romance, vingança e ambição no Segundo Reinado - João Paulo Foschi


Sinopse - A Condessa de Assis - Romance, vingança e ambição no Segundo Reinado - João Paulo Foschi

Rio de Janeiro. Século XIX. Lorena Duarte Valão é uma jovem de extraordinária beleza e cheia de ideais romanescos que deseja a qualquer preço ascender socialmente. 
No grande baile do Cassino Fluminense, após reencontrar-se com o galanteador Rafael Abrantes, nasce uma paixão que acabará por consumir essa ambiciosa arrivista no intuito de conquistá-lo. 


Porém, o que a moça não contava é que o aristocrata Atílio Santiago, o Conde de Assis, está perdidamente apaixonado por ela, formando um intrigante triângulo amoroso que mudará radicalmente a vida de todos os envolvidos. 


Após entregar-se a Rafael e ser por ele desprezada, Lorena iniciará um plano de vingança para destruir o homem que a rechaçou, nem que para isso ela tenha que mentir, trair ou até mesmo matar...




'' "A Condessa de Assis" já está à venda pelo site da Livraria da Travessa. O melhor de tudo é que o valor de capa do livro, 44,90 R$, pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. Para visualizar, clique no link abaixo:


''— Atílio, eu não posso! 
 — disse ela entre lágrimas. 
 —Por que é que não podes? 
 — Não posso dizer-te! 
 — Então como poderei te ajudar-te? — Ah, Atílio! — Lorena lançou-se aos braços do jovem médico, implorando ajuda. — Eu jamais quereria magoar-te, fazer-te sofrer! ''


João Paulo Foschi 


João Paulo Foschi é cearense, nascido em 20 de junho de 1980. Possui formação em Pedagogia e em Letras/Francês pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Participou de várias antologias poéticas, entre elas: Nossa História, Nossos Autores (2012), Livro de Ouro da Poesia Brasileira Contemporânea (2012), Os Mais Belos Poemas de Amor (2012), Versos Repletos na Noite Vazia (2013), Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - Vol.101 (2013) e Amor. Viva Esse Espetáculo (2013). 


Desde adolescente, era um ávido leitor dos clássicos da literatura brasileira e portuguesa, entre os quais cita os romancistas José de Alencar, Machado de Assis, Bernardo Guimarães, Lima Barreto, Eça de Queirós e Júlio Diniz, que inegavelmente o influenciaram para compor esta que é a sua primeira narrativa de ficção.




Romântica Parceria: Jardim de Espelhos - Autora Veridiana Maenaka


Título: Jardim de Espelhos
Autora: Veridiana Maenaka
Editora: Giz Editorial
Gênero: Romance de época


Sinopse - Jardim de Espelhos - Veridiana Maenaka
São Paulo, 1880 Cristina nasceu de um relacionamento proibido entre dois jovens da alta sociedade, por isso é rejeitada e entregue, ainda bebê, a uma mulher humilde. Ignorante de sua origem, cresce como serviçal na fazenda Redenção. Apesar da diferença social, ela e André, filho do dono da propriedade, tornam-se companheiros de folguedos e, na adolescência, namorados. Mas esse amor custa caro a Cristina, e ela cai em desgraça. Quem a salva do desamparo é Olívia, reconhecida alcoviteira, que a transforma numa mulher cobiçada e elegante, uma acompanhante de alto luxo. Na solidão dessa vida a um só tempo glamourosa e degradante, Cristina reencontra André, o amor de infância. Obcecada por reconquistá-lo e retornar triunfante à fazenda Redenção, a moça precisará da ajuda do detestável – e atraente – Eduardo. Paixões, intrigas e sensualidade num envolvente romance de época.


Veridiana Maenaka
Moro em São Paulo, sou casada com Walter Tierno (autor de “Cira e o Velho” e “Anardeus – no calor da destrução, Giz Editorial), tenho uma filha e 3 gatos. Sou preparadora de textos, formada em jornalismo. É meu primeiro livro publicado, mas escrevo desde os 8 anos.


*Próxima Leitura! Aguardem a resenha! 



Parceria Overdose: Ethan - Quando o amor chega sem pedir licença... - Autora: Patrícia Rossi


Sinopse - Ethan - Quando o amor chega sem pedir licença... - Patrícia Rossi
Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava sentir atraída de forma tão instantanea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxia precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa. Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxia Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhcer cada curva escondida em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso...


Patrícia Rossi nasceu e mora no interior de São Paulo, numa cidadezinha chamada Severínia. Quando criança, via sua mãe passar horas mergulhada nos livros de romance e não entendia esse fascínio. Então começou a ler, para entender. Foi amor a primeira leitura. Gostou tanto que aos dez anos, decidiu começar a criar suas próprias histórias. E não parou mais. Sempre sonhou em ter um de seus romances publicado, mas sempre manteve os pés no chão. Sabia que era difícil. Então agora, com ajuda de amigos que confiaram em seu talento, enfim vê esse sonho realizado. É casada com um homem maravilhoso que a apoia e tem um casal de filhos que são a sua razão de viver.


PROÍBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Bom, em O Amante Secreto, vamos conhecer a história de Aléxis Morgan e Ethan Marcus. Ela é insegura e por conta da solidão na qual cresceu, quer manter seu foco na carreira. Por isso, obviamente um homem não se encaixa em seus planos. E tudo está tranquilo, pois nenhum homem conseguiu lhe despertar interesse, em muito tempo. Até conhecer Ethan Marcus, o ex, mas ainda desejado amante de sua patroa. Ela está tentando arduamente resistir, mas o charme e o jeito com o qual o belo moreno a fita, como se desejasse devorá-la, a faz arder sob suas roupas…

- Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso...
- Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar.
- Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!

Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorecem. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso.

- Ethan, não! – pediu espalmando as mãos contra seu peito rijo. – Eu não quero... – ela dizia, mas sem forças suficientes para impedir que ele lhe sustentasse novamente a perna para sua coxa.
- Não quer o que? – Ethan desafiava, enquanto puxava a calcinha outra vez, para encostar a ponta de seu sexo vibrante contra a feminilidade úmida dela. – Isso? – e penetrou alguns centímetros, encarando-a. – Ou isso? – movimentou-se numa estocada forte contra o corpo dela, vendo-a se contorcer de prazer. – Tudo bem! É só dizer... – agora ele se movia contra ela, num delicioso e lento vai e vem... – e eu paro...

Aléxis sabe que não pode mais resistir a ele. Mas para manter seu emprego, só uma forma para que possam ficar juntos. Se Ethan Marcus se tornar seu amante secreto…

De onde surgiu O Amante Secreto…

Acreditem, essa história surgiu quando essa foto:

E a essa cena me veio a cabeça:

As sobrancelhas dele quase se uniram, a boca numa linha quase reta, o maxilar ficou tenso. Era uma bela carranca:
- Quer saber de uma coisa, Morgan? – agora ele havia perdido a paciência. - A noite foi deliciosa, o sexo foi incrível, mas não pense que vou ficar correndo atrás de você não!
Ele jogou o lençol de lado, colocando-se de pé, completamente nu e sem qualquer inibição. Já não tinha mais uma ereção, mas nem por isso o sexo dele era menos impressionante. Achou melhor fechar os olhos.
- Se quiser repetir a dose, vai ter de me procurar! – dito isso, caminhou a passos duros para o banheiro, fechando a porta com estrondo.

E todo o resto veio a partir dessa cena. Bom, há romance, um pitada de drama, há momentos hot que obviamente não podem faltar e há duas pessoas que se juntam por causa do sexo, mas vão se apaixonando e nem percebem.
Meus amados esse é o enredo de O Amante Secreto. A história está pronta e estou dando uma revisada. Assim que cada capítulo estiver devidamente revisado, posto aqui para vocês. Espero que gostem e comentem.


Paula Juliana

Comentários

  1. Caramba, só livros legais , ja li a Condessa e gostei MUITO
    ótimo post , parabens pelo blog e pelas parcerias <3
    Muito sucesso . Grande Beijo!!
    http://leitoradecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paulinha! Parabéns pelas parcerias, se tem um blog que merece mesmo ter tantos parceiros bons é o seu! Vc faz um trabalho lindo aqui e suas resenhas são deslumbrantes. Aguardo as resenhas, adorei as capas dos três, Eu começaria pelo Jardim de Espelhos e pela Condessa! Ethan parece ser mais romance, que sei que vc ama, então aguardo também a resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem???

    Parabéns pelas parcerias... Desejo muito sucesso aos autores e ao blog também por divulgá-los.
    Desses livros fiquei curiosa somente por Jardim de Espelhos... ainda amadureço a ideia pela leitura... mas fiquei curiosa com algumas coisas.... Xero!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee Paula,
    A Condessa de Assis tem uma trama envolvente! Gosto muito de livros que se passam em épocas diferentes e que tem uma personagem feminina forte! Dica anotada! bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei das indicações, A Condessa parece ser um livro excelente, vou procurar mais sobre ele, é bem provável que eu leia. Parabéns pela parceria!

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinha
    Parabéns pelas parcerias, você merece e muito todas essas conquistas.
    Aguardando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias! Desejo sucesso para o blog e para os autores.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga parabéns pela parceria...menina achei as capas lindas,super chamativas...e lindas demais..sucesso viu linda vc merece
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias. Apesar de não ser muito a minha praia, gosto de histórias de época e A Condessa parece ser uma história muito envolvente, tem uma mistura de prender a atenção do começo ao fim, sem falar que a capa é muito atrativa.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Bem legal os lançamentos!
    Parabéns pelas parcerias
    Sucesso.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias, Paulinha!

    Gosto de romances históricos, mas acabei não me interessando pelos dois primeiros livros, por me parecer que neles existe um triângulo amoroso... apesar de não ter certeza absoluta dessa informação quanto ao segundo livro. O terceiro me pareceu mais focado no hot, então não chamou minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Paulinha parabéns pelas parcerias meninas , Ethan já entrou para minha lista de queridinhos vai amar a leitura , A Condessa vou esperar sua resenha não sou fã de triângulos amorosos mas adoro romances de época , Jardim de espelhos me parece uma história repleta de reviravoltas ansiosa aqui por sua resenha . Beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula

    Parabéns pelas parcerias e que elas tragam ainda mais sucesso para o seu blog e para os escritores. Pela sinopse parace ser ótimos livros, ficarei aguardando sua resenha.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula.
    A condessa de Assis tem uma proposta muito boa, adoro romances históricos principalmente com personagens como Lorena, que não se limitavam ao comportamento da época.
    Parabéns pelas parcerias.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Quanta parceria Paula :D
    Parabens! E que venham muitas outras. Romances históricos não fazem meu estilo, mas parabens pela conquista.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Eita mais que é tanta parceria, com certeza merece, mais uma vez parabéns pela parceria que foi firmada Paulinha!
    Bjãoo!

    xoxo
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog !Parabéns !

    diariodacarolzinhadc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    Parabéns pelas parcerias! =)
    Vou dar uma conferida nas novidades!

    Mil Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas parceria Palinha! espero que curta muito A condessa de assis pois eu amei.
    Não conhecia o segundo livro, mas me parece bem interessante

    Beijos
    wwwa.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulinha! Um livro mais bonito que o outro! Aguardo suas resenhas! Gostei muito do último, o Ethan! Beijos

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS, LIVROS LINDOS....
    AGUARDO RESENHAS.

    BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm